Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

On 23/06/2019 at 18:22, Pedro M. disse:

Pelos resumos, só segunda e terça é que transmitiram mais que um (no total, três originais nesses dois dias). De resto tem batido certo, ontem foi o episódio 22 de produção e 21 de exibição... Estes episódios longos têm sido mesmo de produção. Pelo menos a avaliar pelos resumos. 

Tinha dito isto, mas ou os resumos estavam mal, ou então só aqueles dois ou três episódios é que eram maiores. 

Porque pelos resumos do Z, pelo que eu li, o episódio de hoje é o 30. Portanto, pela emissão original era suposto a primeira temporada acabar só na próxima sexta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Tinha dito isto, mas ou os resumos estavam mal, ou então só aqueles dois ou três episódios é que eram maiores. 

Porque pelos resumos do Z, pelo que eu li, o episódio de hoje é o 30. Portanto, pela emissão original era suposto a primeira temporada acabar só na próxima sexta. 

On 24/06/2019 at 23:31, srcbica disse:

Não sei se as nossas televisões costumam fazer isso, mas a SIC no seu site teve o cuidado de numerar os episódios de segunda e terça passadas como "Episódio 16 e 17" e "Episódio 17 e 18", respetivamente.

Segundo o site, esses 2 ou 3 episódios da semana passada (de quarta a sexta, certo?) estão numerados como episódios únicos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Carolina Carvalho é o futuro da nossa ficção (ou pelo menos uma peça chave deste). É irónico que ela tenha ganho fama por ser namorada do Carreira, porque ao contrário de muitas outras que se elevam por cunhas, ela podia muito bem ter-se erguido só com o talento sozinha.

Ótimo episódio, já agora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Johnman disse:

A Carolina Carvalho é o futuro da nossa ficção (ou pelo menos uma peça chave deste). É irónico que ela tenha ganho fama por ser namorada do Carreira, porque ao contrário de muitas outras que se elevam por cunhas, ela podia muito bem ter-se erguido só com o talento sozinha.

Ótimo episódio, já agora.

ela foi excelente em amor maior, aí nao era conhecida por ser a namorada do David Onibus .. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Sei_de.tv disse:
  Ocultar conteúdo

Segundo a Telenovelas, Céu é roubada e enganada pelos filhos. 

 

Eu pessoalmente não me fio muito a  Telenovelas porque já disseram muitas coisas que por acabar são falsas portanto fico à espera 

As pessoas no Facebook e no Instagram adoraram o fim da primeira temporada 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Francisco2004 disse:

Eu pessoalmente não me fio muito a  Telenovelas porque já disseram muitas coisas que por acabar são falsas portanto fico à espera 

As pessoas no Facebook e no Instagram adoraram o fim da primeira temporada 

Acho que foi um bom final.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O vestido da Telma  :cryhappy: A rapariga parecia uma alface.

Também gostei muito do episódio de ontem, passou a correr. Foi um excelente gancho para terminar a Primeira Temporada. A Vera Sacramento está mesmo de parabéns, a novela está excelente. Espero que mantenha a qualidade até ao fim. :) 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, lyandru_ disse:

O final podia ser melhor. O que achei estranho foi ficarem todos a olhar para ela, sem a tentarem socorrer ou chamar a ambulância. Ficaram apenas a olhar.

Deve ter sido escolha da realização. Fazer plano dela sozinha no chão, sem os atores à volta. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, marcioo disse:

Também esperava mas acho que vai ser o contrário. O Caio depois deste erro deve pensar na vida que leva e vai se redimir.

Já a Sílvia vai sentir-se traída.

Fogo espero que não. Não tenho qualquer empatia por ele... queria mesmo a Sílvia a dizer com sinceridade à Maria do Céu que ela é a mãe que nunca teve

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Dan S. disse:

ela foi excelente em amor maior, aí nao era conhecida por ser a namorada do David Onibus .. 

Eu sei, e idém em Vidas Opostas. Mas acho que ela só agora é que se vai tornar num nome sonante, e é uma pena porque há quem deverá achar que é só por namorar com quem namora, em vez de ser pelo facto que ela é genuinamente super talentosa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, PedroTexas disse:

O vestido da Telma  :cryhappy: A rapariga parecia uma alface.

Também gostei muito do episódio de ontem, passou a correr. Foi um excelente gancho para terminar a Primeira Temporada. A Vera Sacramento está mesmo de parabéns, a novela está excelente. Espero que mantenha a qualidade até ao fim. :) 

E a um momento ela sai a uma pessoa : « CUIDADO COM AS MINHAS ALFACES ! »

:lol:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, tv123 disse:

Mais uma vez, a realização tira a intensidade às cenas nesta novela. 
A cena final foi uma paródia. Ela levou um tiro e as reações dos atores à volta, foi como se ela tivesse tirado as cuecas. 
A melhor amiga ali, e nem se aproxima. 

Quem já levava um tiro na testa era o Bruno, personagem mais irritante. 

Vou concordar. Eu percebo a ideia do plano, mas tinham posto os actores a ir por baixo e ficavam sobre as pernas dela.

O que até achei pior foi a falta de sangue e aquele círculo de sangue amador a aparecer no fim.

Mesmo assim a musiquinha e a reacção do Caio deram a intensidade necessária à cena e o gancho foi forte à mesma.

---

Então a Céu é milionária e anda a fazer raspadinhas de 10000€? :fancy:

---

@Pedro M., depois de sentir a vibe Donas de Casa, ontem senti a vibe Revenge com a Diana Chaves xD

Spoiler

Quem lhe dera chegar ao dedo mindinho da Emily. :blush2:

 

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...