Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 55 minutos, Vieira disse:

Concordo. A Diana Chaves nunca foi grande coisa, mas teve uma das suas melhores prestações em Vidas Opostas. Não é horrível. O Ângelo Rodrigues também teve uma prestação satisfatória em Vidas Opostas. Mas agora para protagonista preferia uma Benedita Pereira ou Ana Guiomar e o protagonista masculino o Duarte Gomes, por exemplo.

A Ana Guiomar vai estar num programa de humor na RTP, por isso não sei se estará disponível para uma produção da SIC nos próximos tempos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

A Ana Guiomar vai estar num programa de humor na RTP, por isso não sei se estará disponível para uma produção da SIC nos próximos tempos.

A revista Telenovelas disse que ela entrava aqui.

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho ideia que Dancin'Days começou a ser gravada também no mês de abril e estreou a 4 de junho (e a promoção à novela até começou muito tarde). Pensei que fosse acontecer o mesmo com Flor de Sal. Estou a achar muito estranho estrearem as duas em setembro. Cá para mim estão só a tentar despistar a concorrência.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Olhos Abertos said:

Saudades desse monstro que era Dancin' Days, lembro-me dos cartazes a promover pela cidade toda, até um à minha porta de casa... e isto é off-topic mas foi dos primeiros episódios que mais gostei de sempre numa novela, prendeu-me tanto!

Eu queria muito rever Dancin' Days mas uma versão mais curta, com cortes.:rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 26 minutos, Cable Guy disse:

A Dânia tem mais talento do que a Diana Chaves :yes:  (... o que não é difícil)

 

Sim, como atriz a Dânia é bem melhor. Eu gosto muito dela, é versátil e se existia alguma dúvida disso ela dissipou-a em Alma e Coração, com uma personagem muito diferente do que costuma fazer e fez um belíssimo trabalho.

Editado por Vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa na qual eu acho que este projeto se deveria focar era na leveza de temas. E como isto está a ser descrito como “comédia romântica com toques de aventura” (se não estou em erro) pode vir a ser de facto interessante. 

De há uns anos para cá a TVI e a SIC pautam-se por abordar temas pesadíssimos na sua ficção (e aparentemente a TVI vai continuar nessa onda); se este projeto se assumir como diferente, pode vingar. Ou não lol... isto  é tudo tão imprevisível...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Oceana Basílio colocou um post que está num novo projeto a longo prazo e um amigo meu que tem contacto com ela, confirmou que ela está num novo projeto da SIC e começa segunda a gravar. Se Flor de Sal já começou a ser gravada, acho que o mais provável é ser para aqui até porque as gravações desta série estava marcada para inícios de Abril.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...