Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 18 horas, Olhos Abertos disse:

Independentemente de ser boa ou má atriz, ou de ser ou não interessante o núcleo da cega, NÃO tem NADA  a ver com o resto nem está DE TODO relacionado com a história que interessa, a da Maria do Céu. É ridículo...

Eu já pensei que...

Spoiler

...pode vir a existir um novo tratamento para a cegueira dela, só que muito caro. Então a Céu iria ajudá-la. É a única forma que vejo de relacionar esse núcleo com a história principal. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

podem considerar um núcleo ''disfuncional'' para a novela e história em si.. no entanto eu até gosto, mais pelo amor que os une como casal. e nela ter na dança o seu conforto e esquecimento para o problema que tem. acho a oceana uma razoável atriz,  é um pouco canastrona, tem alturas que vá se safa, mas o papel em si está bem escrito.

também acho que a céu a possa ajudar. a ver o desenrolar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Free Live disse:

Não a acho assim tão má, vai cumprindo. Outra atriz podia fazer um brilharete, claro.

Não me incomoda particularmente. O instrumental desse núcleo é bonito.

Sim, a Sofia Alves em O Teu Olhar arrasou completamente e teve umas das melhores prestações dela em TV.

Falando da Oceana eu até acho que ela está bem. Eu por acaso gosto bastante dela

On 04/06/2019 at 23:49, rodrigoo disse:

Eu cá acho que a Valadeiro está muito fraquinha no sentido de ter uma personagem onde se pode expandir tanto e não o faz, não passa daquilo, não tem tempo de comédia. Não está mal mas também não está bem tendo em conta o diamante que tem em mãos e não está a agarrar como podia.

Acreditas que eu só começei a gostar dela aqui ? 

Por vezes acontece não gostarmos muito de um certo artista e depois ele faz um trabalho em que começamos a gostar dele/a 

Editado por Zira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HHM disse:

Eu já pensei que...

  Ocultar conteúdo

...pode vir a existir um novo tratamento para a cegueira dela, só que muito caro. Então a Céu iria ajudá-la. É a única forma que vejo de relacionar esse núcleo com a história principal. 

Era interessante.

Já estou a imaginar o Instituto Céu!

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O núcleo da Teresa não tem ligação direta com a história principal (pelo menos para já), mas não acho que isso seja um problema sinceramente. Pelo contrário, até dá para respirar um pouco da trama principal, tal como os outros núcleos da vila que têm as suas próprias histórias independentemente de terem ou não elos de ligação com a Céu. Quanto ao marido dela, a sensação que dá é que ele pode vir a revelar-se um "maníaco controlador" e com a falta de visão da parte dela, isso tira-lhe a ela um grau de independência que permite a ele tê-la mais 'segura'. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Vieira disse:

Eu acho esta história da cegueira muito suspeita. O marido dela parece estar com medo que ela recupere a visão. Seria interessante se ele tivesse algum segredo escondido.

A Oceana Basílio numa entrevista sobre a sua Teresa, disse que o Carlos (Pedro Laginha) era um marido obsessivo que não quer que ela recupere a visão. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, lyandru_ disse:

A Oceana Basílio numa entrevista sobre a sua Teresa, disse que o Carlos (Pedro Laginha) era um marido obsessivo que não quer que ela recupere a visão. 

Na vida real a Oceana Basílio e o Pedro Laginha têm um filho ou filha em comum.

Quem é a direção de atores.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Love disse:

Na vida real a Oceana Basílio e o Pedro Laginha têm um filho ou filha em comum.

Quem é a direção de atores.

Não. A filha é da Oceana e de um homem chamado Avelino, ex-companheiro da atriz. https://famashow.pt/nas-redes/2019-03-20-Oceana-Basilio-dedica-mensagem-ao-pai-da-filha-Obrigado-pela-incrivel-dedicacao

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na quinta-feira, liderou com 25,8% de share e 1 milhão e 192 mil telespectadores, em média. Programa mais visto e ótimo resultado.

"Prisioneira" fez 19,4% e assistida por 875 mil flopados, em média.

O "Joker", bem perto, registou 16,6% e 802 mil, em média.

  • Gosto 7
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, vvvalente disse:

Na quinta-feira, liderou com 25,8% de share e 1 milhão e 192 mil telespectadores, em média. Programa mais visto e ótimo resultado.

"Prisioneira" fez 19,4% e assistida por 875 mil flopados, em média.

O "Joker", bem perto, registou 16,6% e 802 mil, em média.

Só para ficar registado: em rating fez 12,3%, Prisioneira fez 9%.

  • Gosto 5
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...