Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

Finalmente consegui um tempo para ver os episódios. Só vi dois ainda :cryhappy: Estou a amar. No geral, está tudo muito bom. Tem uma ou outra cena meio cringie, mas são facilmente engolidas pelas outras. Passa super a correr. Nem sei como falavam tão mal do 1º episódio. Aquele início é um bocado atribulado sim, mas rapidamente entra na linha.

Aquele pormenor da carta a mostrar o 7 :cryhappy: A Coral está de parabéns, pelo menos nestes primeiros episódios a imagem está excelente. Capaz de ser das melhores da SIC (talvez depois não vá a ser a longo prazo, até porque estão em muitos cenários reais ainda). Eles podem passar aquilo do Euromilhões tão próximo da realidade?? :O Morto

As cenas no palacete são um mimo. Fica muito bonito. Só achei a cena da morte do velho um bocado fraca, podiam ter imprimido mais emoção através dos planos.

Aquela que faz par com o Angel-O é nova atriz? Senti que tem talento, gostei de ver.

A Dânia já melhorou e o casal com o Corrula ficou ótimo :haha: Diogo Amaral pouco disse ainda nestes 2 episódios que vi, mas também senti o canastrão :haha: Outro com a Diana Chaves, o esforço que eu vou ter que fazer :rolleyes: Espero que ela não apareça muito em antena e vá lá fazer os agricultores :angel: O JPR está bem :D

O João Paulo Sousa que não volte a abrir a boca :cryhappy: kkkk Brincando, mas pelo menos aquela fala que ele tem no 1º episódio é para lá de horrorosa :haha: Muito tique de apresentador.

Que bom ver uma novela sem mini-breaks :angel: cof cof

  • Gosto 4
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magazine disse:

Aquela que faz par com o Angel-O é nova atriz? Senti que tem talento, gostei de ver.

É a namorada do David Carreira. 

Ela fez participações em Rainha das Flores e Amor Maior e fez parte do elenco fixo de Vidas Opostas. Eu acho-a talentosa, vejo potencial ali. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Magazine disse:

 

A Dânia já melhorou e o casal com o Corrula ficou ótimo :haha: Diogo Amaral pouco disse ainda nestes 2 episódios que vi, mas também senti o canastrão :haha: Outro com a Diana Chaves, o esforço que eu vou ter que fazer :rolleyes: Espero que ela não apareça muito em antena e vá lá fazer os agricultores :angel: O JPR está bem :D

Ela vai fazer os Casados à Primeira Vista. Os agricultores estão a cargo da Andreia Rodrigues.

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Cláudio. disse:

Por favor matem a personagem do Diogo Amaral e da Oceana. 

Aquilo dá pena de ver que horror.

As cenas são terríveis. 

Eu só quero o núcleo da Céu :cryhappy: Isso é que a personagem da Dânia fique boazinha. Esta cena do chapéu foi tão linda. :cryhappy:

A Isabela Valadeiro está ótima. Porra. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O João Paulo Sousa não está nem bem nem mal, está a fazer dele próprio! Das poucas personagens que fez em televisão era sempre rufia, agora que está a fazer um personagem mais parecido com o ele é mais difícil distanciar.

Um Actor com a qualidade do Duarte Gomes devia de estar a fazer outro papel, ele é que devia ser o filho da Céu e não o Ângelo, aquele personagem não tem conteúdo nenhum!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...