Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Ficção Nacional disse:

O que estraga o produto é mesmo a parte técnica da novela.. Além de tudo o que já disse anteriormente há imensos erros de continuidade, principalmente no cabelo do Ângelo rodrigues... Umas vezes careca em baixo, outras em crescimento já bastante visível. Eu sei que isto não é gravado de seguida, mas então deveriam ter optado por corte de cabelo que desse menos nas vistas nos testes de imagem iniciais. Enfim. Porque não foi isto entregue à SP? E é só por isso que série me consegue incomodar. Porque isto nas mãos da SP era ouro sobre azul.

Discordo. A série jamais seria assim se não fosse feita pela Coral. Há muito mais para além do lado técnico, mas mesmo neste lado, não sei se é iluminação, se o que é, mas eu vejo veracidade como nunca vi em novelas da SP ou Plural. A SP principalmente, é tudo perfeito. Os planos perfeitos, os decors, o figurino, tudo, não há nada fora do sítio, não sei explicar, mas eu sinto com fake, é tudo muito plástico. A Coral por outro lado mesmo com técnicos de som à vista, com audio não tão bem mixado, passa-me mais credibilidade. É que com o avançar da tecnologia, o pessoal tende a levar tudo à perfeição técnica mas esquecem-se da alma. A série da Coral pode ter todos os defeitos que quiserem, eu continuo a achá-la credível como nunca achei nenhuma outra da SP, por exemplo, ou da Plural. Mas sou capaz de achar mais credível ainda as da TVI de 2005, com aquelas paisagens visivelmente fake que eles põem atrás das janelas nos decors para parecer que é rua, ou mesmo Vingança, do que qualquer uma das recentes.

há 5 minutos, DOCA disse:

9,4 para 10,7 já não vai muito

kqVcJb9.thumb.jpg.049e2807dbdfa3a59c2257

Vou ter pesadelos com esta senhora à noite.

kqVcJb9.thumb.jpg.049e2807dbdfa3a59c2257

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deviam ter focado os primeiros episódios só na Maria do Céu e depois iam introduzindo os núcleos secundários, ou então, que criassem núcelos secundários mais interessantes. Eu vi os dois primeiros episódios em direto e agora vou vendo na net as partes do núcleo protagonista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hugo disse:

Deviam ter focado os primeiros episódios só na Maria do Céu e depois iam introduzindo os núcleos secundários, ou então, que criassem núcelos secundários mais interessantes. Eu vi os dois primeiros episódios em direto e agora vou vendo na net as partes do núcleo protagonista.

Sobretudo na estreia a inclusão dos núcleos secundários foi desnecessária, como já tive oportunidade de escrever. Mas sim, também não vinha mal algum ao mundo se na primeira semana se focassem mais no núcleo principal.

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, DOCA disse:

LOL. Estamos na primeira semana ainda, esperemos migue

kqVcJb9.thumb.jpg.049e2807dbdfa3a59c2257

Na primeira semana Alma e Coração fazia iguais valores. E olha parece que não mudou daí em diante migue. :haha: 

kqVcJb9.thumb.jpg.049e2807dbdfa3a59c2257

Estais muito confiante com a Prisioneira, essa obra prima. :haha: 

há 47 minutos, Vieira disse:

A novela ainda agora começou e já vejo tragédias anunciadas :haha: calma, pode ter sido apenas um mau resultado.

Faz lembrar Avenida Brasil quando fez 13% share. :rofl: Eu próprio também anunciei a tragédia. Vejam-na agora. Não sai dos 18 no mínimo.

Editado por JJS
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

Na primeira semana Alma e Coração fazia iguais valores. E olha parece que não mudou migue. :haha: 

kqVcJb9.thumb.jpg.049e2807dbdfa3a59c2257

Estais muito confiante com a Prisioneira, essa obra prima. :haha: 

Ainda vai subir aos 10 de rat

*inserirbritneygif* 

há 30 minutos, AGUI disse:

Nós conseguimos ver essa imagem na tua foto de perfil, não é preciso que a coloques em todos os teus posts, nos tópicos mais aleatórios. Isso é spam.

Ok, eu troco por outro :smoke: 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Ainda vai subir aos 10 de rat

*inserirbritneygif* 

Ok, eu troco por outro :smoke: 

BERRO com o inserir Britney gif. :rofl: 

Também se subir o Bruno ficará contente já que iria, possivelmente, liderar no horário de maior investimento, pois o resto não interessa. :rofl: 

Eu acho que as duas vão se aproximar, mas continuo a achar que será GdS a liderar, mas não com uma grande vantagem sendo que parte do público está um pouco cansado de ficção e vira-se para o cabo.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hashtag disse:

Discordo. A série jamais seria assim se não fosse feita pela Coral. Há muito mais para além do lado técnico, mas mesmo neste lado, não sei se é iluminação, se o que é, mas eu vejo veracidade como nunca vi em novelas da SP ou Plural. A SP principalmente, é tudo perfeito. Os planos perfeitos, os decors, o figurino, tudo, não há nada fora do sítio, não sei explicar, mas eu sinto com fake, é tudo muito plástico. A Coral por outro lado mesmo com técnicos de som à vista, com audio não tão bem mixado, passa-me mais credibilidade. É que com o avançar da tecnologia, o pessoal tende a levar tudo à perfeição técnica mas esquecem-se da alma. A série da Coral pode ter todos os defeitos que quiserem, eu continuo a achá-la credível como nunca achei nenhuma outra da SP, por exemplo, ou da Plural. Mas sou capaz de achar mais credível ainda as da TVI de 2005, com aquelas paisagens visivelmente fake que eles põem atrás das janelas nos decors para parecer que é rua, ou mesmo Vingança, do que qualquer uma das recentes.

Vou ter pesadelos com esta senhora à noite.

kqVcJb9.thumb.jpg.049e2807dbdfa3a59c2257

Podes ter o melhor produto em mãos, com uma história fantástica e um elenco grandioso. Mas se a parte técnica não acompanha, como os atores sempre fazem questão de recordar na altura de distribuir os louvores do sucesso, o produto cai. E é só por isso que eu acho que este Golpe de Sorte não é perfeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, agora que me lembro, o Agricultor também teve uns resultados mais fraquitos na semana de estreia e depois voltou a bombar..... o mesmo aconteceu com Avenida Brasil durante os primeiros meses. Não sei, logo veremos se foi um valor fora do normal ou não. É que é estranho uma novela cair aos 10.7% quando fez 12% após um intervalo de um jogo de futebol que só fez 11.5%. Muito sinceramente, acho que foi atípico.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Francisco2004 disse:

Como muitos disseram deve ter sido apenas um dia atípico e ao que se ouviu dizer o Joker começou mais tarde qo que o habitual o que pode ter afetado Golpe de Sorte

"Joker" começou naquele que tem sido o seu horário mais regular (21h40 - de 3a. a 6a.feira).

"Golpe de Sorte" é que terminou um pouco mais cedo (22h30), em comparação com os seus 3 primeiros episódios. ...e deixou a "Prisioneira" um bocadinho mais "livre" nos seus minutos finais.

O valor que a série marcou nesta 5a.feira representa uma descida significativa. Mas ainda não é preocupante. Só nos próximos episódios se poderá analisar até que ponto este valor será um pequeno "acidente de percurso", ou uma tendência.

Editado por Vtv
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...