Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

O que a SIC está a fazer com a transmissão da série na SIC Internacional, é uma vergonha. Primeiro porque passam o episódio um dia depois da transmissão na SIC, e o pior é que o episódio é cortado ao fim de 20 minutos para dar lugar ao Alô Portugal. 

:zangado:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, T14g0 disse:

O que a SIC está a fazer com a transmissão da série na SIC Internacional, é uma vergonha. Primeiro porque passam o episódio um dia depois da transmissão na SIC, e o pior é que o episódio é cortado ao fim de 20 minutos para dar lugar ao Alô Portugal. 

:zangado:

Acho que o episódio do dia passa às 23h20, sem cortes.

Às 18h, é que repetem o do dia anterior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Acho que o episódio do dia passa às 23h20, sem cortes.

Às 18h, é que repetem o do dia anterior.

Não tinha visto isso, porém passa bem tarde aqui (00:20)

E para o episódio das 18h, eles têm de parar os cortes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falecido com a repetição disto na madrugada (!) a fazer 1,3 / 17,5%, quase mais do que "Meu Amor", que dá à meia-noite , e um share superior a quase todos os programas da TVI (excetuando os blocos informativos e as duas novelas principais). image.gif.4eaabef924444b946eca24001048bc99.gif

Para termos noção, a SIC neste horário registava, normalmente, 10% ou menos com filmes. O LeR em repetição fazia menos ainda.

  • Gosto 2
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os núcleos secundários são chatinhos. Quando estou a ver, só quero ver o núcleo da Céu e a história dela. Se isto fosse uma série, seria assim, centrado naquele núcleo. 

Mas continua a ver-se muito bem. A cena da Manela Maria e da Maria João Abreu foi ótima. A Manuela Maria estava com o olhar mesmo forte e vil. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria João Abreu e a Manuela Maria arrasaram no episódio de ontem. Para além disso, é tão bom ver tantos atores idosos a representar na mesma novela e ainda por cima com tanto talento. A personagem da Dânia Neto também tem muito potencial e estou a gostar da sua prestação.

 

Editado por Vieira
  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que estraga o produto é mesmo a parte técnica da novela.. Além de tudo o que já disse anteriormente há imensos erros de continuidade, principalmente no cabelo do Ângelo rodrigues... Umas vezes careca em baixo, outras em crescimento já bastante visível. Eu sei que isto não é gravado de seguida, mas então deveriam ter optado por corte de cabelo que desse menos nas vistas nos testes de imagem iniciais. Enfim. Porque não foi isto entregue à SP? E é só por isso que série me consegue incomodar. Porque isto nas mãos da SP era ouro sobre azul.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série da SIC marcou esta quinta-feira (30) o pior resultado desde a estreia. A concorrer contra Joker, da RTP1, uma concorrência pouco habitual, Golpe de Sorteteve dificuldade a impor-se, batendo um recorde negativo. A série protagonizada por Maria João Abreu manteve, no entanto, o lugar de programa mais visto do dia.

A história de Maria do Céu conquistou um milhão e 31 mil telespectadores, o correspondente a 10,7% de rating e 23,7% de share. À mesma hora, o game-showapresentado por Vasco Palmeirim ficou-se pelos 7,2% de audiência média e 16,1% de share. Apesar de nunca ter chegado à liderança – nem perto disso – Jokeraumentou os resultados da RTP1 no horário. Já a novela da TVI, Prisioneira, manteve-se dentro do habitual, com 9,4% e 21,2%.

  • Gosto 3
  • Surpresa 6
  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, DOCA disse:

A Mira ainda vai vingar

kqVcJb9.thumb.jpg.049e2807dbdfa3a59c2257

Oi? A falecida que não sai dos 9 e perdeu contra o Joker no início da semana? :haha:

O público foi para o Cabo.

há 8 minutos, Hashtag disse:

Calma pessoal. Não dramatizem!

Só se deve dramatizar quando perder para a Prisioneira. Aí sim. :haha:

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, DOCA disse:

9,4 para 10,7 já não vai muito

kqVcJb9.thumb.jpg.049e2807dbdfa3a59c2257

Por essa via de pensamento, Alma e Coração já tinha sído líder contra Valor de Todas As Nossas Vidas. :haha: Já que a distância era igual ou às vezes inferior. :haha:

Editado por JJS
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...