Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Free Live disse:

Eu estou rendido. Dou por mim a cantarolar o instrumental como se de um Game of Thrones se tratasse. Estou muito curioso com o rumo das personagens do Corrula, da Dânia e da Diana e acho que isso é sinal de que o suspense está a ser bem feito.

A melhor atriz do episódio foi a Tininha. Primeiro passo para se lançar como protagonista. :fancy:

só vem A novela da Cristina

boatos que Cristina vai passar a chamar-se A Revista da Cristina
Meu vai passar se a chamar O Perfume da Cristina

Editado por Dan S.
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, vvvalente disse:

“Golpe de Sorte” voltou a ser o programa de maior audiência da televisão portuguesa nesta quarta-feira, 29 de maio.

A nova série da SIC conquistou os portugueses e, nada, parece conseguir fazer-lhe frente.

Ontem, com inicio pelas 22h, dado à final da “Liga Europa”, “Golpe de Sorte” conseguiu 12 de audiência média e 27% de quota de mercado.

Cerca de 1 milhão 158 mil telespetadores seguiram o terceiro capítulo desta história protagonizada por Maria João Abreu e que contou com a presença da apresentadora Cristina Ferreira.

O melhor momento da trama foi registado quando o relógio batia nas 22h43, quando a SIC registava 13.4 pontos de rating e 32.0% de share. Pouco mais 1 milhão e 300 mil telespetadores estavam sintonizados no canal.

Fonte: Z

A pontuação do Zapping não é nenhum Golpe de Sorte, mas dá para rir às vezes. Não podemos falar muito, que os títulos vanguardistas aqui do aTV têm vindo cheios de criatividade ultimamente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, skizzo disse:

Ontem, num horário mais tardio:

12.0 / 27.0%

Exatamente o que previ ontem. :haha: Hoje acho que sobe aos 12.8/13.2% algo assim.

Aliás o pico ontem foi de 13.4 e 32.0 de shr.

__

Qual é o objetivo da personagem da Diana Chaves? É só apanhar o Corrula e a Neto?

 

Editado por JJS
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...