Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Quem viu novelas a vida toda vai saber perfeitamente que isto é uma novela :6:   O resto... é marketing!

Sim, isto transpira novela por todos os lados. A estreia teve muitos enche chouriços, cenas sem muito interesse, pouco ritmo...

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Tipo concordo que tenha sido uma estreia bem lenta, mas o que vocês estavam a contar? Com gritos, porrada, assaltos e explosões? Tipo isto é claramente um produto lento de consumir. Juro que não entendo muitas coisas que dizem, quando as críticas que referem já era algo que nós esperavamos que ia acontecer. É como se dissessem que em Segundo Sol começaram a falar num sotaque estranho e que foi terrível o episódio.

Desculpem lá mas se queriam um produto com mais ação variedade não falta. Este não era de todo o produto para ser visto por vós.

E não é o facto de estar a defender, é que os argumentos que apresentam para mim não têm sentido. Mas pronto.

Eu só estou a dar minha opinião, não precisas de te exaltar :haha: O produto é leve, certo, mas a estreia podia ter sido melhorzinha e menos secante, alguns núcleos foram apresentados de forma atabalhoada e confusa e nem era necessário, guardavam para mais tarde, os núcleos cómicos também guardavam para mais tarde, acho que a estreia tinha de ser mais mexida, só isso. E para isso não era preciso o que tu dizes, de assaltos e explosões.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, gr9 disse:

Só agora é que vi o final... E gostei da ideia do depoimento... (inspirado em Manuel Carlos - Globo... o das Helenas)

Já eu não. :rofl: Achei azeiteiro. Páginas da Vida era diferente, falava sobre as pessoas, dramas, situações de vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vieira disse:

Eu só estou a dar minha opinião, não precisas de te exaltar :haha: O produto é leve, certo, mas a estreia podia ter sido melhorzinha e menos secante, alguns núcleos foram apresentados de forma atabalhoada e confusa e nem era necessário, guardavam para mais tarde, os núcleos cómicos também guardavam para mais tarde, acho que a estreia tinha de ser mais mexida, só isso. E para isso não era preciso o que tu dizes, de assaltos e explosões.

Vocês devem ler os meus comentários aos berros só pode. :rofl:

Eu pergunto vos a vós como a estreia podia ser mais mexida. Concordo com os núcleos todos lá no meio a atrapalhar, mas em termos do núcleo principal acho que foi o ideal.

Eu não digo que foi uma estreia ideal, mas está na linha do que estava à espera.

Mas noto que para vocês uma estreia tem de estar carregada de emoção com momentos rápidos, mas volto a dizer, isto não está, de todo, preparado para isto. Nem a história. No máximo mexiam no aparecimento dos núcleos.

há 5 minutos, gr9 disse:

1º depoimento... tem calma!

Wtf? 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, gr9 disse:

A tua conclusão (" Achei azeiteiro. Páginas da Vida era diferente, falava sobre as pessoas, dramas, situações de vida.") é precipitada... ainda sou deu um depoimento...

De que forma os depoimentos podem ser diferentes? :haha: Eu achei azeiteiro, assim desnecessário. Mas pronto sempre é diferente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JJS disse:

Vocês devem ler os meus comentários aos berros só pode. :rofl:

Eu pergunto vos a vós como a estreia podia ser mais mexida. Concordo com os núcleos todos lá no meio a atrapalhar, mas em termos do núcleo principal acho que foi o ideal.

Eu não digo que foi uma estreia ideal, mas está na linha do que estava à espera.

Mas noto que para vocês uma estreia tem de estar carregada de emoção com momentos rápidos, mas volto a dizer, isto não está, de todo, preparado para isto. Nem a história. No máximo mexiam no aparecimento dos núcleos.

Mulheres era uma novela leve e calma e eu gostava, por isso não generalizes. Um produto pode ser mais leve sem ser secante e a estreia disto foi secante. É a minha opinião. Tenho a sensação de que tu és sempre muito agressivo :haha: Calma rapaz, é só uma simples opinião.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vieira disse:

Mulheres era uma novela leve e calma e eu gostava, por isso não generalizes. Um produto pode ser mais leve sem ser secante e a estreia disto foi secante. É a minha opinião. Tenho a sensação de que tu és sempre muito agressivo :haha: Calma rapaz, é só uma simples opinião.

Por acaso achei Mulheres secante para primeiro episódio. :haha: Pois não tinha assim uma história definida, tinha várias digamos. Mas o facto de não partilharmos a mesma opinião, não quer dizer que seja mau. Só não entendi e ainda não entendo os vossos argumentos, só isso. Mas respeito, como sempre respeitei.

Tens a sensação errada. :rofl: Eu farto-me de me rir quando estou a "discutir" com vocês. :rofl: 

Editado por JJS
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JJS disse:

Por acaso achei Mulheres secante para primeiro episódio. :haha: Pois não tinha assim uma história definida, tinha várias digamos. Mas o facto de não partilharmos a mesma opinião, não quer dizer que seja mau. Só não entendi e ainda não entendo os vossos argumentos, só isso. Mas respeito, como sempre respeitei.

Tens a sensação errada. :rofl: Eu farto-me de me rir quando estou a "discutir" com vocês. :rofl: 

Se te ris não é isso que transparece nos teus comentários :haha:

De qualquer forma, isto deve ficar melhorzinho quando a Manuela Maria e Maria João Abreu tiverem mais confrontos. A estreia foi secante, mas os próximos podem ser melhores.

Editado por Vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vieira disse:

Se te ris não é isso que transparece nos teus comentários :haha:

De qualquer forma, isto deve ficar melhorzinho quando a Manuela Maria e Maria João Abreu tiverem mais confrontos. A estreia foi secante, mas os próximos podem ser melhores.

Porque às vezes não meto emojis. :haha: 

Eu não achei, mas também quero aguardar pelo desenvolvimento. Devo ver o 2º episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ponto diferenciador que parece haver nesta novela, perante as da TVI, é que parece natural, característica, mais verdadeira.

Claro que torna a história mais 'seca', porque não tem uma evolução 'plástica' , ao contrário das da TVI, que apresenta produções mais novelizadas, com cenas mais complexas e até amaranhadas em mil e um acontecimentos. 

Eu pessoalmente prefiro as apostas da TVI nesse sentido, mas não deixa de ser positivo haver produtos diferentes principalmente no actual panorama da concorrência em TV. 

Editado por j.js
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...