Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 11 minutos, lyandru_ disse:

Não deviam de já ter colocado o suposto cartaz que isto vai ter pelas ruas, a promover?

Em Matosinhos já tem. A MJA com um copo de vinho na mão levantada a brindar a olhar de frente para a câmara. O pessoal que for ao Senhor de Matosinhos vai passar pelos cartazes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/05/2019 at 01:14, Vtv disse:

...até "podiam estar à espera de mais de "Alma e Coração" na segunda linha", mas, ainda assim, já deu para perceber que tem um melhor desempenho nesse horário do que na primeira faixa. Aliás, há já muito tempo que se percebeu que "Alma e Coração" não é competitiva no primeiro horário. E, com a chegada de um novo e promissor produto de ficção, parece-me evidente que a novela vai deixar de estar na dianteira do horário nobre, cedendo o lugar a "Golpe de Sorte" para que esta possa (tentar) turbinar todo o horário noturno.

O que eu quis dizer é que a "Prisioneira" pode fazer resultados audimétricos menores do que os de "Alma e Coração". Assim, se a SIC se tornasse de repente líder no primeiro horário, igualmente de repente estaria a arriscar mais em colocar "Alma e Coração" no segundo, pois podia não ser líder em nenhum. Agora, se "Alma e Coração" continuar a perder para a "Prisioneira" na primeira semana, óbvio que não tem nada a perder em colocar "Golpe de Sorte" na primeira linha.

@RIKIPOWER e @JMML, entendestes agora também o raciocínio? Continuais a achar disparatado que se espere para ver como a nova concorrência se comporta? "Alma e Coração" pode nunca ter sido competitiva para com "Valor da Vida", mas só dá para ver se a "Prisioneira" é ou não competitiva para com "Alma e Coração" assim que ela estreia. Por agora, acho que tem vencido. Então, fazendo a análise desses resultados, eu acho mais que válido "Alma e Coração" ir para segundo horário. Eu até acredito que essa sempre foi a primeira opção do Daniel, mas isso não significa que fosse mesmo acontecer, caso a "Prisioneira" fosse desde logo a estreia uma desgraça audimétrica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, srcbica disse:

O que eu quis dizer é que a "Prisioneira" pode fazer resultados audimétricos menores do que os de "Alma e Coração". Assim, se a SIC se tornasse de repente líder no primeiro horário, igualmente de repente estaria a arriscar mais em colocar "Alma e Coração" no segundo, pois podia não ser líder em nenhum. Agora, se "Alma e Coração" continuar a perder para a "Prisioneira" na primeira semana, óbvio que não tem nada a perder em colocar "Golpe de Sorte" na primeira linha.

 @RIKIPOWER e @JMML, entendestes agora também o raciocínio? Continuais a achar disparatado que se espere para ver como a nova concorrência se comporta? "Alma e Coração" pode nunca ter sido competitiva para com "Valor da Vida", mas só dá para ver se a "Prisioneira" é ou não competitiva para com "Alma e Coração" assim que ela estreia. Por agora, acho que tem vencido. Então, fazendo a análise desses resultados, eu acho mais que válido "Alma e Coração" ir para segundo horário. Eu até acredito que essa sempre foi a primeira opção do Daniel, mas isso não significa que fosse mesmo acontecer, caso a "Prisioneira" fosse desde logo a estreia uma desgraça audimétrica.

Jamais a Prisioneira faz menos que AeC em direto confronto com esta. Vai manter aquilo que Valor da Vida fez até Golpe de Sorte estrear. Aí sim é que vai flopar.

Editado por Johnman
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Johnman disse:

Jamais a Prisioneira faz menos que AeC em direto confronto com esta. Vai manter aquilo que Valor da Vida fez até Golpe de Sorte estrear. Aí sim é que vai flopar.

Eu não vi a estreia de uma nem acompanho a outra, mas a televisão tem-se revelado uma matéria em que já não podemos dizer "sempre" nem "jamais". Às vezes, acontecem surpresas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...