Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, PT 04 disse:

Só não gosto da história das temporadas!!!!

Não eu acho que isto pode ser bem bom num produto como este 

há 5 minutos, CarlosTeixeira disse:

Ui... Mas dividido em temporadas que dão seguidas certo? Não será como a Elisa correto? ?

Eu penso que não

 

Editado por Francisco_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Hashtag disse:

Jesus. As câmaras ARRI são caríssimas. Que investimento é que esta série tem?

:surpresa:

O investimento de uma produtora que está a dar os primeiros passos na produção de ficção. E não são assim tão caras. Por volta dos 60 mil. O que é normalíssimo em câmaras para ficção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa @JMML. Nunca pensei que a SIC também tinha os poderes de enganar os telespectadores com a história das temporadas em algo com 100 episódios

Spoiler

Sim Burrito é para ti...

aproximar as novelas das séries e fazer grandes reviravoltas. Novamente, desculpa

Assinado: @RIKIPOWER

Spoiler

KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Editado por RIKIPOWER
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, RIKIPOWER disse:

Peço desculpa @JMML. Nunca pensei que a SIC também tinha os poderes de enganar os telespectadores com a história das temporadas em algo com 100 episódios

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Sim Burrito é para ti...

aproximar as novelas das séries e fazer grandes reviravoltas. Novamente, desculpa

Assinado: @RIKIPOWER

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Não te deves lembrar... Não te lembras que uma vez discutimos aqui sobre tu teres dito que isto podia ter 3 temporadas todas seguidas e eu ter "gozado" com isso?  Pronto agora que disseram que vai haver temporadas seguidas... Mas o post era mais no gozo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RIKIPOWER disse:

Peço desculpa @JMML. Nunca pensei que a SIC também tinha os poderes de enganar os telespectadores com a história das temporadas em algo com 100 episódios

  Ocultar conteúdo

Sim Burrito é para ti...

aproximar as novelas das séries e fazer grandes reviravoltas. Novamente, desculpa

Assinado: @RIKIPOWER

  Ocultar conteúdo

KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Estou literalmente confusa xD Explique-se!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, RIKIPOWER disse:

Não te deves lembrar... Não te lembras que uma vez discutimos aqui sobre tu teres dito que isto podia ter 3 temporadas todas seguidas e eu ter "gozado" com isso?  Pronto agora que disseram que vai haver temporadas seguidas... Mas o post era mais no gozo

Eu lembro-me muito bem...

E parece que afinal eu tinha razão!

O meu estado de "confuso" deve-se a que continuo a discordar de ti... e do teu "gozo" perante não haver com o que gozar, na minha humilde opinião.

Editado por JMML
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tv123 disse:

O investimento de uma produtora que está a dar os primeiros passos na produção de ficção. E não são assim tão caras. Por volta dos 60 mil. O que é normalíssimo em câmaras para ficção.

Eu sei. Mas isso para mim é caro xD mesmo neste meio. São câmaras de cinema, são das mais caras. E não há de ser só uma...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JMML disse:

Eu lembro-me muito bem...

E parece que afinal eu tinha razão!

O meu estado de "confuso" deve-se a que continuo a discordar de ti... e do teu "gozo" perante não haver com o que gozar, na minha humilde opinião.

Ah. Eu gozo não é contigo mas sim com a ideia. E teres razão é subjetivo pois lá por fazerem não quer dizer que seja uma boa medida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...