Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu não gostava muito do logótipo desta novela, parecia muito platinado e com diamantes (não sei explicar mas se forem ver a versão que foi lançada em primeiro lugar se calhar percebem o que estou a dizer :ph34r:), mas com esta animação fica 1000 vezes melhor! 

Editado por guilhermefmcar
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodrigo Leão assina música do genérico de Golpe de Sorte

A nova série da SIC estreia brevemente 

Rodrigo Leão é o compositor da música original do genérico da nova série da SIC, que estreia brevemente. Um dos mais consagrados músicos nacionais, que inscreveu o seu nome em projectos como os Sétima Legião ou Madredeus, aceitou o desafio de criar a trilha sonora principal da história protagonizada por Maria João Abreu.

Rodrigo Leão, que o cineasta Pedro Almodóvar já disse ser um dos mais inspirados compositores do mundo, compôs em 2013 a banda sonora do filme “The Butler” e conta no seu currículo com uma vasta lista de sucessos, numa carreira, toda ela, multipremiada.

O genérico de Golpe de Sorte foi desenvolvido pelo departamento de grafismo da Direção de Marketing Comunicação e Criatividade da SIC

  • Gosto 7
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Sei_de.tv disse:

Rodrigo Leão assina música do genérico de Golpe de Sorte

A nova série da SIC estreia brevemente 

Rodrigo Leão é o compositor da música original do genérico da nova série da SIC, que estreia brevemente. Um dos mais consagrados músicos nacionais, que inscreveu o seu nome em projectos como os Sétima Legião ou Madredeus, aceitou o desafio de criar a trilha sonora principal da história protagonizada por Maria João Abreu.

Rodrigo Leão, que o cineasta Pedro Almodóvar já disse ser um dos mais inspirados compositores do mundo, compôs em 2013 a banda sonora do filme “The Butler” e conta no seu currículo com uma vasta lista de sucessos, numa carreira, toda ela, multipremiada.

O genérico de Golpe de Sorte foi desenvolvido pelo departamento de grafismo da Direção de Marketing Comunicação e Criatividade da SIC

O mesmo que fez o de Vidas Opostas... Esperava outra coisa, até para distanciar projetos.

E fica mais uma fez provado que a Coral não sabe ou não tem meios para fazer um genérico.

Terá de ser a SIC a fazê-lo. Nem nos projetos para a RTP1 e TVI fizeram, tinha que ser a Plural :lol:

-----------------------------------------------------------------------------------------

Já agora, ficam umas imagens da novela relativas ao Tino, mostradas hoje na Júlia aquando da visita do João Paulo Rodrigues: https://www.sic.pt/Programas/julia/videos/2019-05-16-Julia-esta-indignada-com-Joao-Paulo-Tu-andas-a-beijar-a-namorada-do-David-Carreira-

Editado por VascoSantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, VascoSantos disse:

O mesmo que fez o de Vidas Opostas... Esperava outra coisa, até para distanciar projetos.

E fica mais uma fez provado que a Coral não sabe ou não tem meios para fazer um genérico.

Terá de ser a SIC a fazê-lo. Nem nos projetos para a RTP1 e TVI fizeram, tinha que ser a Plural :lol:

-----------------------------------------------------------------------------------------

Já agora, ficam umas imagens da novela relativas ao Tino, mostradas hoje na Júlia aquando da visita do João Paulo Rodrigues: https://www.sic.pt/Programas/julia/videos/2019-05-16-Julia-esta-indignada-com-Joao-Paulo-Tu-andas-a-beijar-a-namorada-do-David-Carreira-

Mas aqui será um original, em vidas opostas já existia a música... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, CarlosTeixeira disse:

Mas aqui será um original, em vidas opostas já existia a música... 

Sim, mas isso não invalida o que eu disse. Podiam ter apostado noutro compositor.

há 19 minutos, Black & White disse:

E nem será a mesma cantora, provavelmente. O Rodrigo é compositor. 

Eu sei que ele é compositor.

Mas o género é o mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

O mesmo que fez o de Vidas Opostas... Esperava outra coisa, até para distanciar projetos.

E fica mais uma fez provado que a Coral não sabe ou não tem meios para fazer um genérico.

Terá de ser a SIC a fazê-lo. Nem nos projetos para a RTP1 e TVI fizeram, tinha que ser a Plural :lol:

-----------------------------------------------------------------------------------------

Já agora, ficam umas imagens da novela relativas ao Tino, mostradas hoje na Júlia aquando da visita do João Paulo Rodrigues: https://www.sic.pt/Programas/julia/videos/2019-05-16-Julia-esta-indignada-com-Joao-Paulo-Tu-andas-a-beijar-a-namorada-do-David-Carreira-

Por essas imagens, a série vai ser divertida. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, VascoSantos disse:

O mesmo que fez o de Vidas Opostas... Esperava outra coisa, até para distanciar projetos.

E fica mais uma fez provado que a Coral não sabe ou não tem meios para fazer um genérico.

Terá de ser a SIC a fazê-lo. Nem nos projetos para a RTP1 e TVI fizeram, tinha que ser a Plural :lol:

-----------------------------------------------------------------------------------------

Já agora, ficam umas imagens da novela relativas ao Tino, mostradas hoje na Júlia aquando da visita do João Paulo Rodrigues: https://www.sic.pt/Programas/julia/videos/2019-05-16-Julia-esta-indignada-com-Joao-Paulo-Tu-andas-a-beijar-a-namorada-do-David-Carreira-

Uma coisa já deu para perceber, a personagem da MJA quando ganhar o Euromilhões vai à Cristina (antevê-se audiência monstruosa para esse episódio) e traz um bilhete para a personagem do JPR (que deve ser fã, ou assim).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

Mas aquilo não é nenhuma cena de novela :haha:

O meu ponto é este... fechem os olhos e imaginem a Joana Ribeiro, a Mariana Pacheco ou a Vitória Guerra a dizer aquelas 3 ou 4 frases num mesmo contexto e acho que chegam onde eu quero chegar. Mas esperemos ansiosamente pelas cenas da série para avaliar corretamente então. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, João Fernandes disse:

Já revelavam a data de estreia, qual é o problema Daniel?

Desde que a indicação do dia surja com um minimo de 1 semana de antecedência, não vejo isso como sendo uma questão vital. O importante é o produto, em si, ter uma boa plataforma de promoção. E isso tem estado a acontecer no écran da Sic (...e não só). E, na semana antes da sua estreia, é praticamente garantido que a promoção será ainda mais intensa.

Editado por Vtv
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, João Fernandes disse:
há 17 minutos, Pedro M. disse:
Tem sido hábito, desde a ficção ao entretenimento, revelarem a data de estreia precisamente uma semana antes. 

Pois, acho muito em cima, para mim isto devia estrear antes do último episódio dos agricultores mas acaba este domingo não é?

Nem sei. Ainda não percebi. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...