Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 6 horas, Hashtag disse:

Logo animado no fim, possivelmente vai ser o usado no genérico. Aliás, logo e fundo no final deste vídeo tenho 99% certeza que são do genérico! Adorei o desfazer do dinheiro e o conjunto todo. Assim sim!

 

Amei a nota no reflexo das letras. Aquelas partículas a esvoaçar podiam ter ficado um bocado melhores, mas tá ok

Agora é colocar nas promos, ninguém merece aquele estático com drop shadow 10 pixeis e 75% transparência :cryhappy::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Hashtag disse:

Logo animado no fim, possivelmente vai ser o usado no genérico. Aliás, logo e fundo no final deste vídeo tenho 99% certeza que são do genérico! Adorei o desfazer do dinheiro e o conjunto todo. Assim sim!

 

A animação do logo faz-me lembrar o de uma série até

Editado por lyandru_
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Francisco2004 disse:

Sim fez muito mas depois acabou por se perder um pouco no meu ponto de vista

Não posso falar porque não sei qual o motivo dela sair da SIC. Mas ela apostava em atores maduros para protagonistas, não sei se o Daniel vai fazer o mesmo .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/05/2019 at 19:34, VascoSantos disse:

Estreia então a 27, o expectável.

...será que é mesmo dia 27? ...eu continuo com um feeling de que poderá  haver um confronto de estreias. Se assim for, nas próximas horas, talvez se fique a saber que "Golpe de Sorte" irá estrear no mesmo dia de "Prisioneira".  A ver vamos. 

Editado por Vtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Vtv disse:

...será que é mesmo dia 27? ...eu continuo convencido de que a Sic esteve à espera da data de estreia da novela da Tvi antes de oficializar o arranque da sua aposta. E que a opção do Daniel Oliveira poderá ser um confronto de estreias. Se assim for, nas próximas horas, talvez se fique a saber que "Golpe de Sorte" irá aparecer no mesmo dia de "Prisioneira".  A ver vamos. 

A data de estreia de Prisioneira já é conhecida, dia 21. E duvido que o Daniel vá atrás estrear a série a uma terça. Quando muito, estrearia dia 20. Mas acredito que ele se mantenha na data original, se for mesmo 27. Não tem nada a temer e acho que estas jogadas só estragam.

há 10 horas, Marta93 disse:

Já estou casada, meu amor.:queen:

2016-07-28-0.jpg-3?mw=820

Quanto a ti, Joaninha, não há problema. Eu vou deixar abaixo um link que te pode ajudar nesta situação! :cryhappy:

:cryhappy::cryhappy:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Black & White disse:

Se conseguir, contrate a Oceana. :yes:

Não pode amor, neste momento está de baixa devido a problemas de visão .

há 11 horas, Hashtag disse:

A data de estreia de Prisioneira já é conhecida, dia 21. E duvido que o Daniel vá atrás estrear a série a uma terça. Quando muito, estrearia dia 20. Mas acredito que ele se mantenha na data original, se for mesmo 27. Não tem nada a temer e acho que estas jogadas só estragam.

Quanto a ti, Joaninha, não há problema. Eu vou deixar abaixo um link que te pode ajudar nesta situação! :cryhappy:

:cryhappy::cryhappy:

Acho que isto devia estrear no inicio de Junho.

4 ou 5 de Junho por aí. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...