Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Pedro M. disse:

Ou então só estreia mesmo dia 27. 

Só ainda temos uma promo propriamente dita. Acho estranho estrear já na próxima semana, sinceramente. 

Às segundas, têm lançado sempre novas promoções.

Hoje devem lançar mais.

Se não vierem com a data de estreia, então só mesmo dia 27.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Ou então só estreia mesmo dia 27. 

Só ainda temos uma promo propriamente dita. Acho estranho estrear já na próxima semana, sinceramente. 

Acho que a Sic está decidida a "cair em cima" da Tvi, por isso "Golpe de Sorte" aguarda pela data de estreia de "Prisioneira".

19, 20 ou 27 de Maio?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Vtv disse:

Não, não é. Nem sábado, nem 18h e tal. Completamente ao lado. A última jornada é no domingo (dia 19), com todos os jogos a decorrerem em simultâneo, às 16h.

Em caso de dúvida aqui fica:

"A Sport TV anunciou que o Benfica-Santa Clara e o FC Porto-Sporting, de onde sairá o novo campeão nacional na última jornada, vão disputar-se no sábado (18 maio) às 18h30."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/sport-tv-anuncia-data-e-hora-para-a-decisao-do-titulo-na-ultima-jornada?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, gr9 disse:

Em caso de dúvida aqui fica:

"A Sport TV anunciou que o Benfica-Santa Clara e o FC Porto-Sporting, de onde sairá o novo campeão nacional na última jornada, vão disputar-se no sábado (18 maio) às 18h30."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/sport-tv-anuncia-data-e-hora-para-a-decisao-do-titulo-na-ultima-jornada?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais

Erro da minha parte. Não estava atualizado com essas últimas alterações. As minhas desculpas, gr9, e obrigado pela correção esclarecedora.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, srcbica disse:

Acredito mais em:

TVI anuncia data de estreia.

SIC anuncia data de estreia, um dia ou uma semana depois da da TVI.

Os cartazes da TVI já estão a ser afixados com a sua data de estreia.

Os da SIC também.

TVI não quer saber do gasto de dinheiro na promoção e muda a data de estreia para o dia da da SIC.

Quando é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, lyandru_ disse:

O José Raposo apagou a data que colocou porque se calhar ainda não podia ser divulgada, mas eu consegui tê-la antes de ele apagar.

60352430_1361670553975852_2230153264412753920_n.jpg

Plot twist: o Raposo colocou a data a mando do Daniel para enganar a TVI.:curtainpeek: Mas retirou-a assim que pôde para não enganar os espectadores.:curtainpeek:

Editado por srcbica
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, srcbica disse:

Plot twist: o Rui colocou a data a mando do Daniel para enganar a TVI.:curtainpeek: Mas retirou-a assim que pôde para não enganar os espectadores.:curtainpeek:

Bruno Santos cai que nem um raposinho. Já ia alterar a grelha toda. Mas para isso era preciso que a tivesse definida, sequer.

Há nova promo no Insta patrocinada, no SIC oficial, mas não consegui link para colocar aqui.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Essa do Raposo, bem apanhada :lol:

Estreia então a 27, o expectável.

Mas hoje já deviam ter lançado novas promos, andamos há 1 semana a levar com a mesma.

Como disse acima, há uma nova já a circular no instagram. Mas foi posta como anúncio, não consegui arranjar link.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...