Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, Ricardo disse:

A SIC tem 5 produtos de ficção novos, e o Golpe de Sorte tem uma grande parte de ativos da SIC que são necessários para essas novas produções..

Cinco? As duas novelas e as três séries?

Eu até acredito no plano inicial de 120, se realmente queriam estrear em maio em substituição a Nazaré. Mas faz-me confusão isso ter sido mantido depois de tudo o que aconteceu e andarem com isto de outubro a março.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ricardo disse:

Correção: 6, há outra novela mais pequena em curso que está em pré-produção é que poderá não ser assegurada pela SP. Mas isso ainda vai demorar a ser falado.

Para estrear este ano ou no próximo? As duas novelas que o Daniel falou vão estrear este ano?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ricardo disse:

Correção: 6, há outra novela mais pequena em curso que está em pré-produção é que poderá não ser assegurada pela SP. Mas isso ainda vai demorar a ser falado.

Espero que isso signifique que as novelas vão ser mais pequenas e que não abusem como abusaram este ano, com temporadas novas.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Ricardo said:

Em princípio estreiam as duas, as gravações da que tem a guionista da SP como autora devem estar mesmo a arrancar. A do Pedro Lopes que junta a Alexandra e a Rita demoram um pouco mais porque a estreia deverá acontecer no final deste ano ou logo no arranque de 2021.

Mas sempre é o Pedro a escrever a da Alexandra/Rita?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ricardo disse:

Em princípio estreiam as duas, as gravações da que tem a guionista da SP como autora devem estar mesmo a arrancar. A do Pedro Lopes que junta a Alexandra e a Rita demoram um pouco mais porque a estreia deverá acontecer no final deste ano ou logo no arranque de 2021

E da TVI? Não sabes de nada para além de Bem Me Quer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ricardo disse:

Em princípio estreiam as duas, as gravações da que tem a guionista da SP como autora devem estar mesmo a arrancar. A do Pedro Lopes que junta a Alexandra e a Rita demoram um pouco mais porque a estreia deverá acontecer no final deste ano ou logo no arranque de 2021.

Deve depender da duração de Golpe de Sorte.

Alguma coisa que possas avançar? Será a novela dessa nova autora para o primeiro horário?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo Marreiros disse:

Mas sempre é o Pedro a escrever a da Alexandra/Rita?

Sim, inicialmente eu disse aqui que não, mas foi por uma confusão minha. Não entendi logo de início que existiam duas novelas em produção em simultâneo.

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Deve depender da duração de Golpe de Sorte.

Alguma coisa que possas avançar? Será a novela dessa nova autora para o primeiro horário?

Imagino que a novela da autora deva fazer parelha com Golpe de Sorte, porque terá protagonistas mais jovens. Ainda não sei quem são.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ricardo disse:

Sim, inicialmente eu disse aqui que não, mas foi por uma confusão minha. Não entendi logo de início que existiam duas novelas em produção em simultâneo.

E a 3ª novela mais curta será feita pela Coral?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ricardo disse:

Sim, inicialmente eu disse aqui que não, mas foi por uma confusão minha. Não entendi logo de início que existiam duas novelas em produção em simultâneo.

Imagino que a novela da autora deva fazer parelha com Golpe de Sorte, porque terá protagonistas mais jovens. Ainda não sei quem são.

Protagonistas mais jovens? Gravações prestes a arrancar? Novela curta que não é produzida pela SP? Começa a cheirar-me a isto:

21:40  Nazaré 2 até outubro » Novela da guionista nova até maio » "Série" da Coral até setembro

22:20  Terra Brava até outubro » Golpe de Sorte até janeiro » Novela da Alexandra o resto do ano

Veremos. Curioso também onde vão parar as minisséries.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Protagonistas mais jovens? Gravações prestes a arrancar? Novela curta que não é produzida pela SP? Começa a cheirar-me a isto:

21:40  Nazaré 2 até outubro » Novela da guionista nova até maio » "Série" da Coral até setembro

22:20  Terra Brava até outubro » Golpe de Sorte até janeiro » Novela da Alexandra o resto do ano

Veremos. Curioso também onde vão parar as minisséries.

Aos sábados ou domingos no arranque do HN.

Dificilmente terás séries (mesmo séries) no HN aos dias úteis.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ricardo disse:

A SIC tem 5 produtos de ficção novos, e o Golpe de Sorte tem uma grande parte de ativos da SIC que são necessários para essas novas produções..

As séries serão a Viúva Negra, A Generala... e a terceira será aquela da autoria da Patrícia Sequeira?

 

 

 

Editado por Lusitana
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...