Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

Parece que vai existir uma personagem mistério intitulada de «Serpente». E a Sílvia (Dânia Neto) terá uma irmã chamada Andreia que não consigo identificar quem seja a atriz, até me parece que seja a própria Dânia Neto a fazer as duas, mas sem certezas nenhumas. Se alguém conseguir identificar está nos stories do instagram a Dânia Neto de Golpe de Sorte onde aparecem outros atores que eu não consigo identificar.

  • Gosto 1
  • Surpresa 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RAFA(el) disse:

Parece que vai existir uma personagem mistério intitulada de «Serpente». E a Sílvia (Dânia Neto) terá uma irmã chamada Andreia que não consigo identificar quem seja a atriz, até me parece que seja a própria Dânia Neto a fazer as duas, mas sem certezas nenhumas. Se alguém conseguir identificar está nos stories do instagram a Dânia Neto de Golpe de Sorte onde aparecem outros atores que eu não consigo identificar.

Consegui ver e a Silvia tem mesmo uma irmã gêmea.

MORTO. :rofl:

Editado por Francisco_D
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, RAFA(el) disse:

Parece que vai existir uma personagem mistério intitulada de «Serpente». E a Sílvia (Dânia Neto) terá uma irmã chamada Andreia que não consigo identificar quem seja a atriz, até me parece que seja a própria Dânia Neto a fazer as duas, mas sem certezas nenhumas. Se alguém conseguir identificar está nos stories do instagram a Dânia Neto de Golpe de Sorte onde aparecem outros atores que eu não consigo identificar.

Não consegui ver. É difícil.

Deu para ver bem que a Sílvia vai continuar a usar muitas perucas... 

Consegui foi reparar que a personagem do Rúben Gomes vai estar integrada no núcleo Garcia/Toledo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, RAFA(el) disse:

Parece que vai existir uma personagem mistério intitulada de «Serpente». E a Sílvia (Dânia Neto) terá uma irmã chamada Andreia que não consigo identificar quem seja a atriz, até me parece que seja a própria Dânia Neto a fazer as duas, mas sem certezas nenhumas. Se alguém conseguir identificar está nos stories do instagram a Dânia Neto de Golpe de Sorte onde aparecem outros atores que eu não consigo identificar.

Numa das temporadas anteriores, ela chegou a inventar que tinha uma irmã gémea quando a Maria do Céu descobriu um cartão com uma das suas várias identidades. 

  • Gosto 3
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isto tem tantas histórias novas que cada vez mais parece uma nova temporada de uma "série" como era Malhação e os Morangos. Podiam dar neste formato (mas mudando os protagonistas) 3 meses por ano.

Até podia ser novela segunda faixa 9 meses - Golpe de Sorte 3 meses - novela...

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a revista "Ana", a quarta temporada de "Golpe de Sorte" terá um subtítulo e estreia já em setembro, substituindo "Nazaré - A série". Encomendados 120 episódios, com fim previsto para março de 2021.

A SIC e a equipa de "Golpe" acreditam que a quarta temporada será um grande sucesso, como as anteriores. A "série" terá novas histórias, dramas, cenários e personagens. Muitas personagens não irão continuar. A novela investirá forte nos romances e na comédia. Muitas personagens novas irão aparecer.

Haverá um núcleo do lixo, que é inspirado em "Rainha da Sucata" e "Avenida Brasil". A personagem da Manuela Maria, não irá participar até ao fim... Pedro Barroso e Raquel Tavares irão protagonizar momentos extremamente dramáticos e esta última sabe que vai fartar-se de chorar e sofrer, quase como uma heroína mexicana (palavras dela). kkkk O cenário da lixeira está magnifico segundo a própria!

Maria do Céu, terá novos dramas e desafios e terá um visual novo e mais jovem. Vem cheia de luz, energia, vitalidade e força!

Ângelo Rodrigues terá um destaque mais reduzido e menos horas de gravação!

O mistério da temporada, ficará a cargo de Caio e Sílvia: Um deles continuará vilão e tem um objetivo no seu regresso. A verdadeira natureza do vilão e o seu objetivo só serão revelados mais à frente na História! Será um dos motivos para aguçar a curiosidade dos espectadores.

"Golpe de Sorte" - A série, que voltará a mudar as suas noites!

:)

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Francisco_D disse:

Que horror 120 episódios ?! :ph34r:

E isso significa que vem aí 3 novas temporadas........

Medo. :ph34r:

Também não concordo nada! Será que vão dividir por temporadas? O que me pareceu é que esta temporada, a 4, terá 120 episódios...

Quem viu as outras temporadas, está feliz com a continuação? Acham que tem história para contar, mantendo a lógica narrativa?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Também não concordo nada! Será que vão dividir por temporadas? O que me pareceu é que esta temporada, a 4, terá 120 episódios...

Quem viu as outras temporadas, está feliz com a continuação? Acham que tem história para contar, mantendo a lógica narrativa?

Eu vi a novela e gostei muito mas a continuação não faz sentido. A única coisa positiva é que pelo menos a novela teve um ano de descanso e não é tudo seguido. É menos cansativo. 

Mas em termos de potencial na T4, não vejo nenhum. Acho que vai sair ao lado. Não será flop, mas não será sucesso. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, PedroTexas disse:

Eu vi a novela e gostei muito mas a continuação não faz sentido. A única coisa positiva é que pelo menos a novela teve um ano de descanso e não é tudo seguido. É menos cansativo. 

Mas em termos de potencial na T4, não vejo nenhum. Acho que vai sair ao lado. Não será flop, mas não será sucesso. 

Obrigado! A parte do lixo parece interessante e inovadora na nossa ficção. Quero muito ver o cenário do lixão! E deve espreitar, para ver a Raquel Tavares em modo atriz mexicana kkk Experiência em fingir choro tem. :cryhappy: 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Poderoso TV! disse:

Segundo a revista "Ana", a quarta temporada de "Golpe de Sorte" terá um subtítulo e estreia já em setembro, substituindo "Nazaré - A série". Encomendados 120 episódios, com fim previsto para março de 2021.

A SIC e a equipa de "Golpe" acreditam que a quarta temporada será um grande sucesso, como as anteriores. A "série" terá novas histórias, dramas, cenários e personagens. Muitas personagens não irão continuar. A novela investirá forte nos romances e na comédia. Muitas personagens novas irão aparecer.

Haverá um núcleo do lixo, que é inspirado em "Rainha da Sucata" e "Avenida Brasil". A personagem da Manuela Maria, não irá participar até ao fim... Pedro Barroso e Raquel Tavares irão protagonizar momentos extremamente dramáticos e esta última sabe que vai fartar-se de chorar e sofrer, quase como uma heroína mexicana (palavras dela). kkkk O cenário da lixeira está magnifico segundo a própria!

Maria do Céu, terá novos dramas e desafios e terá um visual novo e mais jovem. Vem cheia de luz, energia, vitalidade e força!

Ângelo Rodrigues terá um destaque mais reduzido e menos horas de gravação!

O mistério da temporada, ficará a cargo de Caio e Sílvia: Um deles continuará vilão e tem um objetivo no seu regresso. A verdadeira natureza do vilão e o seu objetivo só serão revelados mais à frente na História! Será um dos motivos para aguçar a curiosidade dos espectadores.

"Golpe de Sorte" - A série, que voltará a mudar as suas noites!

:)

Meu Deus, 120 episódios! :|

Isto devia ter ficado encerrado, foi um ótimo produto mas mesmo com 107 episódios foi tendo os seus momentos mais mortos. Nem quero imaginar se se confirmar que vêm aí mais 120. Nazaré 2 eu percebo, a novela é um sucesso, preferem mais 50 ou 60 episódios para aguentar o verão. Agora isto? Ainda por cima com tanta renovação de elenco e cenários, os custos devem ficar quase como uma novela inédita (mesmo assim deve ficar mais barata que uma novela como Terra Brava, mas não deve ficar muito mais barata que uma nova "série" da Coral mais low-cost, como Golpe de Sorte o é).

Ainda se fosse para atravessar o verão, agora de setembro a março. :rolleyes:

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nhe, podiam fazer menos episódios. Esta temporada está-me a cheirar a uma enorme manta de retalhos e não me parece que vá correr assim tão bem. 

A ideia de usarem a marca de GdS para outras histórias teria sido muito mais interessante. Assim, é só mais do mesmo.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Poderoso TV! disse:

120

 

há 4 horas, Poderoso TV! disse:

Segundo a revista "Ana", a quarta temporada de "Golpe de Sorte" terá um subtítulo e estreia já em setembro, substituindo "Nazaré - A série". Encomendados 120 episódios, com fim previsto para março de 2021.

A SIC e a equipa de "Golpe" acreditam que a quarta temporada será um grande sucesso, como as anteriores. A "série" terá novas histórias, dramas, cenários e personagens. Muitas personagens não irão continuar. A novela investirá forte nos romances e na comédia. Muitas personagens novas irão aparecer.

Haverá um núcleo do lixo, que é inspirado em "Rainha da Sucata" e "Avenida Brasil". A personagem da Manuela Maria, não irá participar até ao fim... Pedro Barroso e Raquel Tavares irão protagonizar momentos extremamente dramáticos e esta última sabe que vai fartar-se de chorar e sofrer, quase como uma heroína mexicana (palavras dela). kkkk O cenário da lixeira está magnifico segundo a própria!

Maria do Céu, terá novos dramas e desafios e terá um visual novo e mais jovem. Vem cheia de luz, energia, vitalidade e força!

Ângelo Rodrigues terá um destaque mais reduzido e menos horas de gravação!

O mistério da temporada, ficará a cargo de Caio e Sílvia: Um deles continuará vilão e tem um objetivo no seu regresso. A verdadeira natureza do vilão e o seu objetivo só serão revelados mais à frente na História! Será um dos motivos para aguçar a curiosidade dos espectadores.

"Golpe de Sorte" - A série, que voltará a mudar as suas noites!

:)

 

Só pode ser mentira! A SÉRIE QUE VAI ESTRAGAR AS SUAS NOITES! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Poderoso TV! disse:

Também não concordo nada! Será que vão dividir por temporadas? O que me pareceu é que esta temporada, a 4, terá 120 episódios...

Quem viu as outras temporadas, está feliz com a continuação? Acham que tem história para contar, mantendo a lógica narrativa?

Por um lado como adorei o ano passado estou contente e curioso com o regresso. Por outro lado o que mais gostei foi a comédia e como esta tem aquele drama do lixo n sei 

E também a nível de grelha acho que n faz muito sentido Pq vai descer os valores de Nazaré e Pq o ano passado chamaram á 3 temporada, de última. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...