Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Não sei se isto é assim tão verdade...

Pode até nem estar na novela, mas ser por desentender-se com o Daniel...

Aliás, ela 1 semana depois esteve no Olhó Baião. Se se tivessem zangado, não tinha ido lá.

Sim, cheira-me mais a novela de revista do que outra coisa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, CarlosTeixeira disse:

Acreditam mesmo que a Luce foi afastada? Lol... Quanto muito foi ela até que pediu mais férias ??

Sim e as declarações que ela fez no Alô Portugal foram marketing para ser falada e dar buzz para a novela. A gente finge. :girlcrazy:

Eu acredito que a Luciana pode ter sido afastada por tudo o que se anda a passar à volta dela. Ela não traz nada de positivo, é só publicidade negativa e a SIC, neste momento, não precisa disso. Que volte quando estiver resolvida e melhor daquela cabecinha.

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Fernandovisão disse:

Sim e as declarações que ela fez no Alô Portugal foram marketing para ser falada e dar buzz para a novela. A gente finge. :girlcrazy:

Eu acredito que a Luciana pode ter sido afastada por tudo o que se anda a passar à volta dela. Ela não traz nada de positivo, é só publicidade negativa e a SIC, neste momento, não precisa disso. Que volte quando estiver resolvida e melhor daquela cabecinha.

Eu acredito que ela tenha sido afastada mas não como castigo sinceramente. 

E afinal na cena da TV mais diz que apenas foi afastada da série mas que está numa próxima novela do canal lol 

Editado por CarlosTeixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, lyandru_ disse:

O Jorge Corrula, que está indicado para aqui, gravou alguns momentos de gravações no instagram onde está a Márcia Breia, que confirmou estar num projeto SIC, e mostra o Jorge Mourato, Patrícia Tavares , Diogo Valsassina e mais alguns que não percebi quem eram. Parece que a Márcia vai fazer de empregada.

Com esses nomes eu tenho esperança que isto tenha mesmo muito humor. Patricia Tavares e Jorge Mourato no mesmo projeto só me faz lembrar Não há pai :D

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...