Jump to content
Pedro M.

Golpe de Sorte [T4 | brevemente]

Recommended Posts

Bem eu não sei, mas não estou a conseguir vê-los fazer 180 episódios. 

E a fonte sempre pode não ser segura. 

Vamos ver.

Edited by Francisco_D

Seria interessante apostarem na marca Golpe de Sorte para apresentar toda uma nova história, com novos personagens. Basicamente pegar na premissa da novela (sim, novela!) e desenvolvê-la doutra forma. E assim sempre podiam apostar noutras tramas e tinham mais por onde pegar. 

Uma quarta temporada da mesma história é só ridículo...

• Like 2
  • Thanks 1

há 23 minutos, JoãoCruz disse:

Seria interessante apostarem na marca Golpe de Sorte para apresentar toda uma nova história, com novos personagens. Basicamente pegar na premissa da novela (sim, novela!) e desenvolvê-la doutra forma. E assim sempre podiam apostar noutras tramas e tinham mais por onde pegar. 

Uma quarta temporada da mesma história é só ridículo...

Foi uma das coisas que defendi. Podiam voltar com a marca Golpe de Sorte na boa, e podia-se tornar num grande "clássico" da SIC, assim como voltar a cada ano nesta época, mas como uma história diferente, novos atores, alguns crossover com outras temporadas. Um golpe de aorte não implica necessariamente ganho de dinheiro.

A continuação da história é ridículo e uma falta de visão autêntica. Se for para depois de Terra Brava o estrago é muito menor e sempre ajudará, agora às 21h30 será estragar o trabalho de Nazaré, que provavelmente virá a seguir para tentar levantar.

• Like 2

Eu vou torcer muito para que isto seja uma grande xaropada, que é para eles aprenderem a não prolongar os sucessos. Que flope em audiências e a história dê para eu rir de ser tão sem sentido.

• Like 1
  • Confused 1

há 17 minutos, JJS disse:

Se for para depois de Terra Brava o estrago é muito menor e sempre ajudará

Que vá para depois de TB ou para as 19h.

Com tantos reforços isto parece uma nova série.

O Pipo e a Joana também fizeram a ponte para a segunda temporada dos Morgangos -q

Edited by Luíza Albuquerque
  • Like 1

Preferia que a Mariana entrasse na substituta de Terra Brava ... 

Mas isto é uma tentativa de manter as principais estrelas sem exclusividade, agarradas ao canal.

• Like 3

Oh pá isto se viesse semanal a estrear uma faixa de séries ao sábado é que era de valor. 

Edited by Pedro M.
  • Love 2

há 13 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Com tantos reforços isto parece uma nova série.

O Pipo e a Joana também fizeram a ponte para a segunda temporada dos Morgangos -q

Parece mesmo que vão usar a "fórmula MCA" e assim nem me custa tanto engolir uma 4ª temporada. 

• Like 1

agora mesmo, guilhermefmcar disse:

Parece mesmo que vão usar a "fórmula MCA" e assim nem me custa tanto engolir uma 4ª temporada. 

Uma temporada de 3 meses disto anual até era uma boa ideia.

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Uma temporada de 3 meses disto anual até era uma boa ideia.

Eu começo a acreditar que esta é a fórmula que o Daniel arranjou para introduzir a cultura das séries em Portugal. Está visto, pela mão da RTP1, que uma série por dia não resulta e não engaja o público. Seria de génio se criar séries-novela/super-séries, com temporadas espaçadas, resultasse. Aproximava o mercado português de alguns mercados internacionais. Com a nova temporada de Nazaré, vê-se uma continuação, mas com Golpe de Sorte parece mesmo que estão a criar outra narrativa.

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Por acaso já saía um cheirinho da sinopse disto.

E o elenco completo.

• Like 1
  • Thanks 3

Eu sinceramente, com os reforços que está a ter.

Acredito que ainda possa sair uma coisa boa daqui ou pelo menos espero bem.

Mas de todas as maneiras estou a gostar dos novos reforços. :) 

• Like 2

49 minutes ago, Andreia_S said:

Morta, outra euro milionária :haha:

:adoro::adoro::adoro:

• Love 1

há 1 hora, [email protected] disse:

Estou ansioso para saber que história irão inventar que justifique uma nova temporada... principalmente com tantos atores novos que vão entrar. 

Devem ser moradores da terrinha da Graciete, que é a terra ao lado da Alvorinha kkkk

• LOL 4

A Dânia Neto disse hoje no seu Instagram que tem um novo projeto na ficção. Sendo assim deve entrar em Golpe de Sorte. 

Tenho pena que deixe Terra Brava porque a personagem tem imenso potencial... É que duvido que faça as duas novelas ao mesmo tempo.

Edited by PedroTexas
  • Sad 4

há 6 horas, PedroTexas disse:

A Dânia Neto disse hoje no seu Instagram que tem um novo projeto na ficção. Sendo assim deve entrar em Golpe de Sorte. 

Tenho pena que deixe Terra Brava porque a personagem tem imenso potencial... É que duvido que faça as duas novelas ao mesmo tempo.

Não acredito que andam a desfalcar Terra Brava para isto. (inserir gif da Joacine)

Bem que podiam meter esta T4 num carro a caminho de Queluz de Baixo, mas de preferência a cair de uma ravina ou assim!