Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Uma temporada de 3 meses disto anual até era uma boa ideia.

Eu começo a acreditar que esta é a fórmula que o Daniel arranjou para introduzir a cultura das séries em Portugal. Está visto, pela mão da RTP1, que uma série por dia não resulta e não engaja o público. Seria de génio se criar séries-novela/super-séries, com temporadas espaçadas, resultasse. Aproximava o mercado português de alguns mercados internacionais. Com a nova temporada de Nazaré, vê-se uma continuação, mas com Golpe de Sorte parece mesmo que estão a criar outra narrativa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, PedroTexas disse:

A Dânia Neto disse hoje no seu Instagram que tem um novo projeto na ficção. Sendo assim deve entrar em Golpe de Sorte. 

Tenho pena que deixe Terra Brava porque a personagem tem imenso potencial... É que duvido que faça as duas novelas ao mesmo tempo.

Não acredito que andam a desfalcar Terra Brava para isto. (inserir gif da Joacine)

Bem que podiam meter esta T4 num carro a caminho de Queluz de Baixo, mas de preferência a cair de uma ravina ou assim!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎10‎/‎02‎/‎2020 at 18:06, PedroTexas disse:

A Dânia Neto disse hoje no seu Instagram que tem um novo projeto na ficção. Sendo assim deve entrar em Golpe de Sorte. 

Tenho pena que deixe Terra Brava porque a personagem tem imenso potencial... É que duvido que faça as duas novelas ao mesmo tempo.

A Dânia Neto continua a gravar Terra Brava. Será que só vai entrar mais tarde nesta temporada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael L disse:

A Dania acabou de postar um story com a Isabela já com o ar de Telma e com a MJ Abreu nas gravações da nova temporada. Parece que ela anda a alternar durante o dia as gravações daqui com as de Terra Brava.

Pois bem me parecia, porque vê-se que a sua personagem em Terra Brava é para ficar. 

Sabendo que é irmã da Elsa.

há 1 hora, Rafael L disse:

A Dania acabou de postar um story com a Isabela já com o ar de Telma e com a MJ Abreu nas gravações da nova temporada. Parece que ela anda a alternar durante o dia as gravações daqui com as de Terra Brava.

E é verdade fui ver e a Isabela tem as unhas cor de rosa. 

Mas reparei que onde elas estavam parecia um novo cenário. Vamos ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O plano deverá ser este:

Verão - Nazaré T2 + Terra Brava
Reentré - Substituta da Nazaré + Golpe de Sorte T4 (ou ao contrário)

Não acho um mau plano, à exceção de estar completamente oposto à ideia de uma T4 de GdS, mas pronto. Em termos audiométricos, a ideia de segurar um dos horários com uma marca já reconhecida e aproveitar o outro para estrear um novo produto é decente. Mas acho que GdS T4 é uma ideia bem mais viável no 2º horário do que no 1º. No 1º, é pedir para voltarem aos resultados de GdS T1 (nos 11% rating) e desaproveitarem a herança da Nazaré.

Editado por Johnman
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...