Jump to content
Pedro M.

Golpe de Sorte [T4 | Brevemente]

Recommended Posts

há 16 horas, Luíza Albuquerque disse:

Ainda bem que a carapuça te serviu meu bem.

É-me indiferente o que acreditas. Tenho a consciência tranquila, ao contrário de ti.

• LOL 1

há 3 minutos, campo-praia disse:

É-me indiferente o que acreditas. Tenho a consciência tranquila, ao contrário de ti.

Ah ah ah ah ah nota-se kkkkkkkk

Claramente, a tentar que nem sonhem com a ideia de voltar a interpretar a Maria do Céu 😂

• LOL 2

O Pedro Barroso, como já noticiado, entrará aqui, "num papel de destaque na história, e que foi pensado especialmente para ele". 

Até estou com medo do que aí vem! :cryhappy: 

há 1 hora, Free Live disse:

Fica aqui uma sugestão para o plot da T4.

:clown:

Adoro o plot. 

Podem vir as T5 e T6. :mosking:

Edited by Francisco D.

há 15 horas, Free Live disse:

Esse filho é Roni Barroso, um rapaz de origens ciganas que vai fazer maldades para encher mais chouriços até 2021,

E não é que, segundo a revista TV Mais, Pedro Barroso vai estar no elenco da nova temporada...

https://www.atelevisao.com/sic/sic-prepara-estreia-da-sua-arma-secreta-em-golpe-de-sorte/

E parece que as gravações começam já segunda-feira dia 3 de fevereiro. 

A mudança de look da Maria João Abreu deve ter sido mesmo para a personagem.

• Like 3

há 6 minutos, EFernando disse:

Mas afinal queria afastar-se da vida pública e vai-se meter numa série que teve um enorme sucesso? É um pouco contraditório, mas as pessoas lá sabem.

Não é bem assim, ela estava cansada de cantar.

Que cantar é que lhe estava a fazer mal.

Ela quer seguir uma carreira televisiva, que foi o que sempre gostou de fazer, desde miúda, quando acompanhava um familiar (penso que a mãe) aos estúdios da RTP, onde trabalhava.

Mas sim, o que é que ela vem fazer para aqui?

• Like 2
  • Thanks 2

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Deve ter uma personagem. Não seria a primeira pessoa fora da área a ter uma experiência nas novelas. 

Talvez surpreenda como aconteceu com a Áurea em Nazaré :) 

• Like 1

há 17 minutos, VascoSantos disse:

Não é bem assim, ela estava cansada de cantar.

Que cantar é que lhe estava a fazer mal.

Ela quer seguir uma carreira televisiva, que foi o que sempre gostou de fazer, desde miúda, quando acompanhava um familiar (penso que a mãe) aos estúdios da RTP, onde trabalhava.

Sim, eu entendi que ela estava cansada de cantar, mas também se queixou indiretamente da vida de famosa e da exposição pública. Acho que ela não vai encontrar a paz que ela queria ao participar numa série do canal líder. 

Não a julgo por querer fazer novas coisas, mas o timming em que esta notícia está a sair, ainda com a entrevista muito recente, vai ser para criar polémica e ela vai levar com muitas críticas.

Edited by EFernando

há 6 horas, EFernando disse:

Sim, eu entendi que ela estava cansada de cantar, mas também se queixou indiretamente da vida de famosa e da exposição pública. Acho que ela não vai encontrar a paz que ela queria ao participar numa série do canal líder. 

Não a julgo por querer fazer novas coisas, mas o timming em que esta notícia está a sair, ainda com a entrevista muito recente, vai ser para criar polémica e ela vai levar com muitas críticas.

Ela foi incoerente desde o momento que se foi expor para o programa de maior audiência do daytime da TV e dizer o que disse. Sabia que ia ser falada, escrutinada, comentada. Mesmo estando cansada da vida pública.

Portanto não acredito que ela esteja assim tão preocupada, na minha opinião. 

Edited by Joel92
  • Like 1
  • Thanks 2

há 2 horas, DannyOcean disse:

Segundo a tv7 dias,  a (agora ex-fadista) Raquel Tavares também vai entrar aqui. 

Avança também, tal como a TV Mais, que Pedro Barroso vai estar na nova temporada.

Mas não há dúvida que ela não quer nem cantar nem dançar nem representar ela quer fama 

• Love 1