Jump to content
Pedro M.

Golpe de Sorte [T4 | brevemente]

Recommended Posts

Só vi a parte final e, embora não seja excelente, aplaudo a iniciativa de fazer um telefilme natalício com base na série. A verdade é que também não conheço já muito da história da série, uma vez que deixei de acompanhar com atenção a certa altura... 
De facto, destaca-se pela negativa o elenco infantil. Foi mal escolhido e o pior é que deve vir para a quarta temporada...
Podiam ter escolhido aquelas crianças que fizeram de Diogo e Beatriz na estreia de Terra Brava. Essas tiveram um bom desempenho. 
Subscrevo totalmente
Acabei agora de ver e apesar de ter acompanhado pouco ou nada da série o filme foi razoável.
  • Like 1

Eu não achei isto tão mau, até gostei de rever algumas personagens e algumas coisas tiveram piada. Mas concordo, não foi nada excelente e os miúdos eram horríveis, sobretudo o loiro. Mas deu para passar o tempo...

há 33 minutos, Pedro M. disse:

Golpe de Sorte: Um Conto de Natal estreou com 12,1%/26,9%.

Bom resultado. :) 

Edited by Francisco_D

Golpe de Sorte sempre foi isto que se viu no telefilme, sem tirar nem pôr.

De resto, o telefilme deu a entender que a Sílvia já se dava bem com os Garcia.

Portanto, não faz sentido haver uma 4ª temporada.

• Like 4

Eu ontem vi por alto e não gostei muito mas hoje voltei a ver com mais atenção e até gostei. Não foi nada de especial mas não foi a tragédia ou o mico que muitos pintaram. 

• Thanks 1

A Rosa do Canto está no Preço Certo e acabou de dizer que irá continuar em Golpe de Sorte :ph34r: Vai mesmo haver 4ª temporada :haha:

• Like 2
  • Sad 6

há 2 minutos, EFernando disse:

A Rosa do Canto está no Preço Certo e acabou de dizer que irá continuar em Golpe de Sorte :ph34r: Vai mesmo haver 4ª temporada :haha:

Ainda hoje vi uma noticia no Zapp sobre a Dânia Neto e estava lá escrito que começa a gravar a nova temporada em Fevereiro. Penso que já não há dúvidas que vai haver uma nova temporada...

• Like 3

Boa, continuem a desgastar os bons produtos.

Enfim, eu acho isto mau demais. A T3 já tinha muito enche chouriço, que fará agora uma T4.

• Like 4

Já que aí vem gostava de saber em que moldes e que horário.

Se vier substituir Nazaré, vão ver a TVI a aproximar se e se calhar ultrapassar. E claro podem dizer adeus aos 14 pontos no 1o horário.

há 2 minutos, JJS disse:

Já que aí vem gostava de saber em que moldes e que horário.

Há um horário reservado e que já lá teve um extra de um programa. Cheira-me que é aí que vão encaixar isto.

Ou então vão suceder Nazaré com isto.

Edited by EFernando
  • Shock 1

agora mesmo, EFernando disse:

Há um horário reservado e que já lá teve um extra de um programa. Cheira-me que é aí que vão encaixar isto.

Já tinha referido isso uma vez há tempos. Se for para esse horário, pronto o mal o menos! 

• Like 1

Ou seja, para o horário onde fez 36%? Daniel a analisar bem os gráficos da e-Teleport, muito bem :yes:

O extra dos Casados fazia ali 8/25 com alguma regularidade, talvez meter ali uma "novela" - tinha de ter episódios de 25 minutos - não fosse assim tão má ideia e talvez os Casados tenham sido mesmo um teste...

Afinal de contas a TVI também produz novelas para fazer 8 de rating, não é mesmo? :rofl:

Já se falou bastante nisto mas a 3ª temporada não era a final? Agora vem mais uma?? Não faz sentido nenhum, eu acho que já nem sequer há enredo para mais uma temporada mas eles lá saberão... Eu não pretendo ver, vi até ao início da 3ª, começou a perder ritmo e deixei.

Espero que na temporada nova a Silvia e o Caio não continuem como vilões, até porque seria algo incoerente, uma vez que eles já são melhores pessoas.

há 14 minutos, RTF disse:

Já se falou bastante nisto mas a 3ª temporada não era a final? Agora vem mais uma?? Não faz sentido nenhum, eu acho que já nem sequer há enredo para mais uma temporada mas eles lá saberão... Eu não pretendo ver, vi até ao início da 3ª, começou a perder ritmo e deixei.

O último episódio de Paixão também era o último, e ainda houve a grande final a seguir xD.

• LOL 2

Eu acho que eles tem de ser muito criativos para dar uma boa continuação à história. A hipótese do spin-off seria muito boa.

Não ia dar um episódio qualquer no dia 28 deste mês?

Em relação à T4, não estou a ver qual será a história que vão contar, já que no conto de Natal estava tudo sereno, sem vilões.

há 14 minutos, Vieira disse:

Espero que na temporada nova a Silvia e o Caio não continuem como vilões, até porque seria algo incoerente, uma vez que eles já são melhores pessoas.

Eu não sei que raio possam inventar, a história está completamente fechada. A Maria do Céu encontrou o amor, ficou rica, depois pobre, depois rica e descobriu quem era o filho. A Preciosa redimiu-se, tal como o Caio e a Sílvia. O Horácio vai continuar a saltar entre as outras duas? Não faz sentido!

Para piorar, ainda foram fazer um especial de Natal para adoçar ainda mais as relações entre os personagens. Qual era a ideia se vai continuar? Tem de existir algum tipo de conflito...

• Like 3

Também não vejo história para sustentar mais meia centena de episódios, mas acredito, se isto for para a frente,  que eles vão arranjar uma forma que vai ser brusca  e que vai esbarrar no ridículo. 

Edited by Rafael L
  • Like 1