Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu defendo o que já disse aqui anteriormente, que a sérievela se perdeu a meio da temporada com enche-chouriços desnecessários. Fui perdendo o interesse. A Leonor/Alice para mim é uma personagem mal construída. Não percebo porque é que esperou tanto para se vingar.

Não gostei muito da redenção da Preciosa, mas rendeu boas cenas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E mesmo assim, para uma novela que se perspectivava estar 4 meses no ar, vai acabar com 6 meses de exibição, ou seja, praticamente a duração normal de uma novela. Quando digo normal, falo dos "normais" 7-9 meses e não das novelas de duração excessiva. 

Um bocado desnecessário terem prolongado tanto esta reta final

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, Maciel said:

E mesmo assim, para uma novela que se perspectivava estar 4 meses no ar, vai acabar com 6 meses de exibição, ou seja, praticamente a duração normal de uma novela. Quando digo normal, falo dos "normais" 7-9 meses e não das novelas de duração excessiva. 

Um bocado desnecessário terem prolongado tanto esta reta final

No fundo a única série que foi feita pela SIC/TVI nestes últimos meses foi apenas Amar depois de Amar. Golpe de Sorte e A Teia não tiveram durações de séries.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Andreia_S disse:

No fundo a única série que foi feita pela SIC/TVI nestes últimos meses foi apenas Amar depois de Amar. Golpe de Sorte e A Teia não tiveram durações de séries.

A Teia acabou com mais do dobro do previsto inicialmente. Se não me engano teve quase tantos episódios de exibição como Valor da Vida xD

Editado por Maciel
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...