Jump to content
Pedro M.

Golpe de Sorte [estreia segunda]

Recommended Posts

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Ah ok, tinha-me escapado o teu comentário :p

Então hoje ainda a devemos ver em TV.

Adorei os décors, especialmente do último plano onde aparece a MJA e a Manuela Maria. Bem Roque Santeiresco.

:triste:

• Like 3
  • Love 1

A Manuela Maria parece bem mázinha nesta última promo. Fiquei muito curiosa com esta personagem!

• Like 4

Uma novela sem ser citadina já é um bom começo. 

A produção não parece estar má. 

• Like 4

há 13 minutos, Vieira disse:

promo assim mais calminha

eu estou é chocado que a Coral parece que aprendeu a filmar em condições :cryhappy: mais uma promo e nada a apontar (também não sabemos se vai ser assim a novela toda, mas pronto vamos ter fé kkkk)

• Like 1

Posted (edited)
há 23 minutos, Vieira disse:

Depois de ver esta promo podem estar a certeza que terá humor e eu sinto que vou me rir muito:mosking:  e a Manuela Maria está exclente só na promo 

Edited by Francisco2004
  • Like 1

há 2 minutos, Hashtag disse:

Também acho, também acho :cryhappy:

O Daniel não brinca em serviço. Vai na volta pegou ele nas câmaras e foi filmar. Afinal, quando queres uma coisa bem feita, melhor seres tu a fazê-la, sempre ouvi dizer :cryhappy:

Meu deus o machismo. A tirar os louros da Júlia por causa de um homem. Foi a julinha sim :cryhappy: Ela acaba o talkshow das tardes e vem para aqui dirigir a equipa. Daniel nadinha :cryhappy:

• Love 1

há 4 minutos, Magazine disse:

Meu deus o machismo. A tirar os louros da Júlia por causa de um homem. Foi a julinha sim :cryhappy: Ela acaba o talkshow das tardes e vem para aqui dirigir a equipa. Daniel nadinha :cryhappy:

A Júlia sabe lá a diferença entre um video filmado em 25 fps e uma conjuntivite, entre um 1080p e uma caixa de fósforos, entre uma Juliana Paes e a senhora da limpeza.

Realmente gostei muito do que vi. Acho que só não gosto da integração do logo em nenhuma das peças. Mas pronto, é o que temos. 

• LOL 2

agora mesmo, Hashtag disse:

A Júlia sabe lá a diferença entre um video filmado em 25 fps e uma conjuntivite, entre um 1080p e uma caixa de fósforos, entre uma Juliana Paes e a senhora da limpeza.

Gente??? Retire já o que disse! Nem eu sou tão mau para a Robônica Jardim :cryhappy: Eu estou chocado

• LOL 3
  • Angry 1

A mim esta última promo fez-me lembrar Bem-Vindos a Beirais. :haha: 

• Like 2

AMEI A MANUELA MARIA. 

Tem mesmo cara de novela que há uns poucos anos ia cilindrar. Hoje em dia se fizer 25% já é bem bom xD

• Like 2
  • Love 1

Posted (edited)

Nossa essa promo. :cryhappy: Manuela Maria a divar. :cryhappy: Está uma novela bem da aldeia mesmo (ou série que raio que a parta tanto faz).

Se isto não subir o HN da SIC é porque não vale a pena apostar em ficção, e sim em entretenimento.

Coral Europa a pisar na TVI e a mostrar que só faz boa ficção para um canal. :rofl: Cá para mim é a Tina a diretora disto. :rofl: 

Edited by JJS
  • LOL 3

há 38 minutos, Magazine disse:

promo assim mais calminha

eu estou é chocado que a Coral parece que aprendeu a filmar em condições :cryhappy: mais uma promo e nada a apontar (também não sabemos se vai ser assim a novela toda, mas pronto vamos ter fé kkkk)

Eu acho que é mesmo questões de orçamentos. A TVI deve ter dado bem pouco para o Max. 

Gostei muito da promo, que dia 27 a novela surpreenda. :yes:

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Continuo com medo que seja simples demais. Vamos lá ver. 

Mas gostei bastante do clima. Manuela Maria já arrasa. Quem nasceu para largatixa nunca chega a jacaré. Amo.

Se calhar o segredo do sucesso passa por aí. Uma história simples, leve e bem filmada e dirigida. Olha o exemplo do Agricultor.

Eu acho que isto é capaz de vencer a concorrência. Têm de promover na Tina.

• Like 4

Ou é muito simples ou é muito complexa (aka Vidas Opostas/Alma e Coração). Malta decidam-se. Pelo menos temos aqui um produto diferente, mais rural, um elenco mais focado nos atores mais velhos, e claro uma novela de 100/120 episódios (isto não é série como é óbvio), que mais se pode pedir.

Jizas.

• Like 4

Mas é óbvio que isto se vai dar bem. A TVI está nem aí para fazer Prisioneira acontecer.

há 1 hora, Ambrósio disse:

A mim esta última promo fez-me lembrar Bem-Vindos a Beirais. :haha: 

Sem dúvida.

E acho que o objetivo da SIC era fazer algo inspirado nisso.

Até vai ter um presidente da Junta (interpretado pelo Paulo Matos), vão haver eleições na aldeia e tudo :mosking:

• Like 2

há 5 horas, Hashtag disse:

Realmente gostei muito do que vi. Acho que só não gosto da integração do logo em nenhuma das peças. Mas pronto, é o que temos. 

Olha que sabe mais do que tu pensas, basta veres a sua entrevista no maluco beleza