Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, JMML disse:

Bem... se for a Vera Sacramento gosto!

Ela esteve na escrita da novela "O Olhar da Serpente" que foi excelente... e fez também "Floribella I e II"... alguém sabe mais trabalhos dela?

O crime do Padre Amaro, Vingança, Não há pai, Bando dos 4, Água de mar ... Muita coisa, podes ver aqui:  https://www.imdb.com/name/nm1407809/

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

A Bárbara Norton de Matos deve estar aqui. Disse que tinha um projeto novo na SIC mas não a deixavam falar nada. Se fosse para Flor de Sal acho que tinha dito porque já vários atores o confirmaram. 

Esta novela ou série ou lá o que é, deve ser cómica, tendo em conta alguns nomes confirmados. Gostava muito de ver a Bárbara nesse registo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Saiba como se chama a nova série da SIC

A SIC já está a preparar uma nova trama para substituir “Vidas Opostas” nas noites de verão. Com um elenco recheado de estrelas, a estreia está prevista para a Primavera.

Com cerca de 80 episódios, a nova série já tem título provisório: “Golpe de Sorte”. Vera Sacramento é a autora.

Segundo a TV Guia, esta será uma história com um misto de mistério, humor e aventura.

 

Z

 

 
 

Mistério, humor e aventura :wub: Adoro. Estou muito curioso com isto, a autora é muito promissora. Quanto aos episódios, se isto for mesmo uma série acho 80 um pouco demais. É esperar por mais novidades.

  • Gosto 5
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para começar (e não falando da SIC em particular) estes híbridos entre série e novela (produtos com 80-100 episódios) são o ideal. O português é de mudanças lentas, e este meio termo ajuda.

O que vai efetivamente decidir se isto é uma “série longa” ou uma “mini novela” é a qualidade de produção. Um exemplo, A Teia até poderia ter 80 episódios, mas a sua qualidade é pura e simplesmente de novela!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, esses protagonistas... Espero bem que não se confirme. Já os 80 episódios, espero que seja mesmo verdade.

De qualquer forma, deve entrar alguma coisa a fazer a ponte entre Vidas Opostas e isto. Um programa de entretenimento ali no meio? A não ser que Vidas Opostas tenha uns 350 episódios.

há 1 minuto, Kandinsky disse:

Para começar (e não falando da SIC em particular) estes híbridos entre série e novela (produtos com 80-100 episódios) são o ideal. O português é de mudanças lentas, e este meio termo ajuda.

O que vai efetivamente decidir se isto é uma “série longa” ou uma “mini novela” é a qualidade de produção. Um exemplo, A Teia até poderia ter 80 episódios, mas a sua qualidade é pura e simplesmente de novela!

A produção da Coral deixa muitas dúvidas sobre a real qualidade que este projeto pode ter. Vamos esperar para ver.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, PedroTexas disse:

Saiba como se chama a nova série da SIC

A SIC já está a preparar uma nova trama para substituir “Vidas Opostas” nas noites de verão. Com um elenco recheado de estrelas, a estreia está prevista para a Primavera.

Com cerca de 80 episódios, a nova série já tem título provisório: “Golpe de Sorte”. Vera Sacramento é a autora.

Segundo a TV Guia, esta será uma história com um misto de mistério, humor e aventura.

 

Z

 

 
 

Amor Maior tinha como nome provisório Golpe do Destino. 

Será que esta vai ter como nome definitivo Amor Apaixonado?

Triste.png

  • Haha 3
  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto vai hitar cheira-me.

Não gosto da escolha dos protagonistas, mas Vera Sacramento como autora, 80 episódios, noites de Primavera e Verão. Não sei, mas algo me diz que isto fará sucesso.

__

“As novelas só vão estrear em Setembro. Duas estreias em grande. Até lá, no segundo horário da noite a SIC vai ter séries“, confirma uma fonte à revista da Cofina, adiantando que a produção estará a cargo da Coral Europa.

__

This. Isto já não gosto. Duas novelas em Setembro? Se sairem furadas, a SIC tem de as gramar até não sei quando.

Confirma-se então Alma e Coração até Setembro. A série deve chegar em Maio e durar até Setembro igualmente e estreiam as duas novelas.

Eu preferia que a série ficasse bem preparada, e chegasse em Setembro para substituir Alma e Coração e agora apostavam em entretenimento OU apostar agora na série e Alma e Coração e em Setembro substituissem a série por entretenimento e viesse uma novela de 100 a 180 episódios a substituir Alma e Coração algo assim. Gosto mais desta segunda.

Editado por JJS
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...