Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

Aí está, a Sílvia a puxar o Caio para o mal.

O Caio nunca se livrou da tóxica da Sílvia e a redenção medonha dela serviu para nada, assim como a estadia na prisão não lhes ensinou nada. O final merecido era apodrecerem os dois na prisão, mas com os paninhos quentes que andam a meter desde o final da outra temporada, duvido que aconteça.

Editado por campo-praia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, campo-praia disse:

Aí está, a Sílvia a puxar o Caio para o mal.

O Caio nunca se livrou da tóxica da Sílvia e a redenção medonha dela serviu para nada, assim como a estadia na prisão não lhes ensinou nada. O final merecido era apodrecerem os dois na prisão, mas com os paninhos quentes que andam a meter desde o final da outra temporada, duvido que aconteça.

Mas aqui a Sílvia está a deixar-se levar pela Andreia.

Eles já estão "bonzinhos".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, campo-praia disse:

Aí está, a Sílvia a puxar o Caio para o mal.

O Caio nunca se livrou da tóxica da Sílvia e a redenção medonha dela serviu para nada, assim como a estadia na prisão não lhes ensinou nada. O final merecido era apodrecerem os dois na prisão, mas com os paninhos quentes que andam a meter desde o final da outra temporada, duvido que aconteça.

És mesmo cruel.

O passado é que os perseguiu e aqui a Sílvia está a ajudar a irmã, que ela pensa correr risco de vida. E tem sentimento de culpa por pensar que ela tinha morrido.

O Caio está a ajudar a mulher. É família.

Além disso, se eles não ajudarem, acaba por sobrar para o resto da família.

O Caio e a Sílvia mudaram, a evolução dos personagens é notória. Mas quando tens uma vida de crime passada, é quase impossível ter uma vida normal por mais que te queiras redimir. E esta história é sobre isso mesmo.

 

Merecem um final feliz sim.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sílvia não é nenhuma coitadinha. Não só é uma quarentona com idade para ter juízo, era ela quem planeava os golpes, defraudou dezenas de pessoas, assassinou pelo menos uma, e passou uns anos na prisão. Não é nenhuma inocente que não sabe como é a vida dos vigaristas. Ela ERA a vigarista mor da temporada 1-3, por mais "mudada" que estivesse nunca iria cair numa coisa destas. Mas como lhe lavaram a imagem para a redimir para poderem impingir esta quarta temporada, ainda existe essa incoerência para contar esta história de vão de escada.

Ao menos o Caio ser levado pela tóxica da Sílvia está on brand com o que ele era na temporada 1. O autor (ou autora IDK) é que se "esquece" que estava a contar outra coisa na temporada 2 quando ele a deixou e o que lhe disse. Esqueceu não, vendeu a história para a quarta temporada. E agora temos a história da carochinha que só engole quem se esquece o que se passou para trás. Eu não esqueço.

Há anos que não via uma "novela" portuguesa porque só as via em férias em miúda e a temporada 1 prometia tanto... mas depois descarrilou e de histórias incoerentes está a ficção nacional cheia. Um grande erro sequer ter visto a temporada 1 mas por acaso apanharam-me e ainda vi Terra Brava por arrasto (que gosto, confesso), mas não me apanham outra vez. Depois admiram-se que as camadas mais jovens que não estão habituadas a novelas não vêm generalistas. Para ver porcaria, vê-se a porcaria que está na moda no cabo.

Editado por campo-praia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutes ago, Lu Bloqueada até 03.08 said:

A Jéssica está ausente há bastante tempo (claro que em termos de episódios de produção deve ser bem menos).

Está relacionado com as gravações da Generala (pré-produção)?

Não faço ideia. Só sei que ela teve 5 dias de pausa entre Golpe de Sorte e A Generala.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está com um horário e durações completamente ridículos! Sinceramente, neste momento, acho que o melhor era passar a semanal. Sempre dava mais dignidade à "série". Faziam um resumo desta temporada num sábado e no seguinte passavam a exibir semanal. Até era interessante algo do género:
21:30 Programa com Bruno Nogueira
22:20 Golpe de Sorte 
00:00 ...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Se queriam fazer uma quarta temporada, tinham gravado colada à terceira e estreavam Terra Brava em Janeiro de 2020.

Não havia necessidade nenhuma. O produto estava fechado. Teve 120 episódios (?), são mais que suficientes para um produto do género.
De Nazaré eu até posso entender (apesar de não concordar) o esticanço (que entenderia se fosse só até Setembro de 2020, como está atualmente é uma absurdo). Esta não faz sentido nenhum, nem acho que seja minimamente rentável um produto a fazer 6% de rating, quando uma novela brasileira fazia igual.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...