Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 9 horas, Francisco_D disse:

 

Que medo Maria João, n te tornes a tua personagem da Paixão. 

Não percebo pq gostam tanto de dar personagens á Maria João Abreu que querem ficar com bebés que n são delas a Isabel e e Céu mandam beijinhos??

há 9 horas, Diogo O. disse:

Bateu recorde negativo de share: 6,9%/16,9% <3<3<3

Muito triste, ainda assim fez mais que segunda e quarta. 

N percebo o pq da rejeição. Tb que a gestão foi péssima mas o ano passado neste horário estava a fazer 11/12 de rating 

N sei como é que o voz off da SIC tem coragem de dizer que a série continua a mudar as nossas noites. 

:riso:

Spoiler

Para pior só se for. Atenção isto é tristeza pq eu adoro a série. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tomás disse:

Que medo Maria João, n te tornes a tua personagem da Paixão. 

Não percebo pq gostam tanto de dar personagens á Maria João Abreu que querem ficar com bebés que n são delas a Isabel e e Céu mandam beijinhos??

Muito triste, ainda assim fez mais que segunda e quarta. 

N percebo o pq da rejeição. Tb que a gestão foi péssima mas o ano passado neste horário estava a fazer 11/12 de rating 

N sei como é que o voz off da SIC tem coragem de dizer que a série continua a mudar as nossas noites. 

:riso:

  Ocultar conteúdo

Para pior só se for. Atenção isto é tristeza pq eu adoro a série. 

 

Se gostas da série, então continua a mudar as tuas noite para pior.

E só um pormenor, mas na 2ª e na 4ª começou às 23:15, ontem começou às 23:00. Não sei se no horário não terá feito menos, até porque o share esteve 3 pontos abaixo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos resumos, ontem ficou perto do gancho do episódio 26 de produção (está a segundos/minutos do gancho).

Portanto, em 35 episódios de exibição, foram transmitidos quase 26 de produção. Poupam 10 episódios a cada 6 semanas.

A este ritmo e a serem verdade os 60 (duvido) dificilmente passa de Dezembro/início de Janeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Amanhã, a Maria João Abreu e o José Raposo vão dar uma aulinha de interpretação a todos os actores que vão ao ar em Nazaré, Terra Brava, Bem Me Quer e Amar Demais.

A promo está simples mas fortíssima. Que showzaço.

Quando deu essa promo?
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...