Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu até tenho gostado de acompanhar a novela. O núcleo do lixo veio trazer um lado mais dark que me tem agradado. 

Alguém sabe quantos episódios são? Estranho a SIC não ter revelado nada em relação a isso. Sendo que Terra Brava acaba no final de novembro, a novela também não deve assumir o 2° horário durante muito tempo. Acho que em Janeiro, a novela da Sofia Alves deve estrear.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

Eu até tenho gostado de acompanhar a novela. O núcleo do lixo veio trazer um lado mais dark que me tem agradado. 

Alguém sabe quantos episódios são? Estranho a SIC não ter revelado nada em relação a isso. Sendo que Terra Brava acaba no final de novembro, a novela também não deve assumir o 2° horário durante muito tempo. Acho que em Janeiro, a novela da Sofia Alves deve estrear.

 

Se não engano, isto não vai sequer assumir a segunda faixa. São 55/60 episódios. Portanto no final de novembro ou dezembro está despachada. A novela da Sofia estreia em dezembro de certeza absoluta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo O. disse:

Se não engano, isto não vai sequer assumir a segunda faixa. São 55/60 episódios. Portanto no final de novembro ou dezembro está despachada. A novela da Sofia estreia em dezembro de certeza absoluta.

Tão pouco tempo? Pois, é capaz mas eu acho que a SIC vai esticar de forma a aguentar isto até janeiro. Não vão estrear uma novela para depois levar com a programação de Natal logo nos primeiros episódios. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/09/2020 at 03:57, Manu Tenry disse:

Já não via Golpe de Sorte desde da 2ª temporada, mas já sentia falta daquela gente maravilhosa de Alvorinha! Que agora parece Beirais com alguns reforço de elenco, como Luís Aleluia e o Martinho Silva :mosking: Adoro o Martinho, e adoro mais por saber que ele continua a ser aposta da SiC, até acho que ele teria capacidade para personagens com maior incidência!

Ai aquele trio das velhotas Béchamel, como chamo, está no ponto! 

Amo a Céu empresária milionária, mas sempre humilde como quando vendia fruta na feira(ela sim, sabe o lugar onde ficam as estacas:sarcastic:).

Gostei do núcleo do lixeira, Diogo Martins e Madalena impecáveis! Já o Barroso, o que ele tomou que parece o Hossi a falar!? E o Cigano Roni continua lhe entranhado parece!

Já tinha dito mas ver o Diogo e o Luís Simões juntos, é tão giro de ver, eles eram os miúdos maravilha na sua altura e finalmente se reencontram!!

A Carolina Frias era péssima nos Morangos, mas a sua evolução tem sido galopante! Está cada vez melhor!! 

Amei a empregada taralhoca da Maria Ana Filipe!! Ela com aquele visual parece a açoriana que fazia nos primórdios do 5 para meia noite :sarcastic:

O João Paulo Rodrigues substituiu o Sousa a fazer dele próprio? Achava mais graça ao Tino faz-tudo, ele parece o Jota a fazer o Queridas Manhãs em Alvorinha :p

O Rúben Gomes até está suportável aqui. E aquele miúdo de carapinha da associação é o Isaac Carvalho(aka puto irritante da Única Mulher) já mudou de voz e tudo, não tinha reparado que era ele até ver o seu nome no elenco adicional.

O gancho final da Céu achar o bebé da Lara, foi comovente pelo simbolismo da situação para própria Céu!

Gostei muito do genérico, até mais do que do 1º.

Pelo que reparei também, no elenco adicional vamos ter o regresso de alguns atores como o Miguel Raposo(será que o Duarte se escapou a explosão?) Sara Norte e da Sandra Santos(que era a neta do antigo dono do palacete). Mas gostei de ver que vamos ter algumas participações de luxo como Elmano Sancho, Patrícia Bull, Carlos Vieira, Luís Gaspar, Pedro Caeiro ou Ricardo de Sá.

A Patricia Bull e o Carlos Vieira mereciam mais reconhecimento. ❤

Muito contente por vê-los. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade que a Céu está a ficar obcecada com o puto, mas o Zé Luís está a lidar muito mal com isso. Irritante.

Quando soube do fim, fiquei convencida que o guião para a Sílvia e para a médica (não recordo o nome agora) deve ter sido modificado para uma "segunda" temporada. Era a Sílvia que era a mais problemática e que puxava o Caio para fazer porcaria, merecia o castigo e não a redenção. Com ela a ser a primeira a vacilar para voltar à vidinha de má que tinha, ainda mais convencida fico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/09/2020 at 14:56, Johnman disse:

Médias dos primeiros 5 dias de novelas portuguesas na 1ª faixa (21h-22h20) desde 2010:

  1. Sol de Inverno - SIC - Setembro 2013 - 17.2% / 36%
  2. Mar de Paixão - TVI - Março 2010 (Marktest) - 16.6% / 42.2%
  3. A Herdeira - TVI - Setembro 2017 - 16.2% / 32.1%
  4. Anjo Meu - TVI - Março 2011 (Marktest) - 15.7% / 38.5%
  5. Coração d'Ouro - SIC - Setembro 2015 - 15.4% / 28.8%
  6. A Única Mulher - TVI - Março 2015 - 15% / 28.8%
  7. Jardins Proibidos - TVI - Setembro 2014 - 15% / 30.9%
  8. Mar Salgado - SIC - Setembro 2014 - 15% / 30.3%
  9. O Beijo do Escorpião - TVI - Fevereiro 2014 - 14.9% / 28.6%
  10. Louco Amor - TVI - Maio 2012 - 14.9% / 32.2%
  11. Ouro Verde - TVI - Janeiro 2017 - 14.9% / 28.9%
  12. Terra Brava - SIC - Outubro 2019 - 14.8% / 30.6%
  13. Nazaré - SIC - Setembro 2019 - 14.4% / 29.2%
  14. Doce Tentação - TVI - Janeiro 2012 (Marktest) - 14.2% / 33.4%
  15. A Impostora - TVI - Setembro 2016 - 14.1% / 30.2%
  16. Espírito Indomável - TVI - Maio 2010 (Marktest) - 13.7% / 38.4%
  17. Destinos Cruzados - TVI - Janeiro 2013 - 13.5% / 25.9%
  18. Paixão - SIC - Setembro 2017 - 13.5% / 26.6%
  19. Sedução - TVI - Outubro 2010 (Marktest) - 13.4% / 35%
  20. Amor Maior - SIC - Setembro 2016 - 13.4% / 27.9%
  21. Rainha das Flores - SIC - Maio 2016 - 13.1% / 28.7%
  22. Remédio Santo - TVI - Maio 2011 (Marktest) - 13.1% / 33.1%
  23. Belmonte - TVI - Setembro 2013 - 13.1% / 26.2%
  24. Dancin' Days - SIC - Junho 2012 - 13% / 26.9%
  25. Espelho d'Água - SIC - Maio 2017 - 12.7% / 26.9%
  26. Golpe de Sorte - SIC - Setembro 2020 - 12.5% / 24.7%
  27. Golpe de Sorte - SIC - Junho 2019 - 12.1% / 26.6%
  28. Valor da Vida - TVI - Setembro 2018 - 12% / 26.6%
  29. Amar Demais - TVI - Setembro 2020 - 11.8% / 22.8%
  30. Vidas Opostas - SIC - Abril 2018 - 11.5% / 23.1%
  31. Alma e Coração - SIC - Setembro 2018 - 11.2% / 24.4%
  32. Quer o Destino - TVI - Março 2020 - 10.8% / 18.5%
  33. Prisioneira - TVI - Maio 2019 - 10.6% / 23.1%
  34. Amar Depois de Amar - TVI - Junho 2019 - 9.2% / 19.9%
  35. Na Corda Bamba - TVI - Setembro 2019 - 8.6% / 17.6%
  36. Água de Mar - RTP1 - Julho 2014 - 6.6% / 14.7%
  37. Bem-Vindos a Beirais - RTP1 - Maio 2013 - 3% / 6%
  38. Sinais de Vida - RTP1 - Janeiro 2013 - 2.2% / 4.2%

Beirais e Sinais de Vida não são novelas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está a ter um tratamento pouco habitual nas novelas da SIC. O medo é sempre o pior inimigo das direcções quando começam a mexer e a colocar os pés pelas mãos nunca mais há volta a dar.

Espero que o Daniel continue a dar luta à TVI para tornar a guerra interessante, mas se segue o caminho das mexidas como a TVI fez no passado está tudo perdido.

A TVI está ainda bem longe de liderar e nem vai ter apostas especiais no HN nos próximos tempos, não entendo a necessidade deste medo todo. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Honestamente, de todas as temporadas esta é a que mais estou a gostar. Acho que o núcleo da sucata e o Grande Golpe dão bastante fluidez e mistério à história. Então, o golpe atrai-me imenso. Já referiram a personagem mistério, Serpente. Eu aposto as minhas fichas de que a Serpente deve ser o Pedro, mas é só uma suposição. Estou a gostar! :coffee:

Editado por RAFA(el)
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, RAFA(el) disse:

Honestamente, de todas as temporadas esta é a que mais estou a gostar. Acho que o núcleo da sucata e o Grande Golpe dão bastante fluidez e mistério à história. Então, o golpe atrai-me imenso. Já referiram a personagem mistério, Serpente. Eu aposto as minhas fichas de que a Serpente deve ser o Pedro, mas é só uma suposição. Estou a gostar! :coffee:

Concordo totalmente contigo, é pena é o tratamento disto, se era pra ter um tratamento assim preferia que fosse uma temporada exclusiva do SIC Play.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RAFA(el) disse:

Ah, e esqueci-me de referir as aquisões de algumas músicas na banda sonora. A música que embala a história do golpe agrada-me. As da sucata, então, são as melhores. «Vento» da Gisela João é tão delicioso de se ouvir a embalar a história da Lara. <3

Nada bate De Mulher para Mulher.. Hino da minha infância ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...