Jump to content

Doce

Televisão 10

Recommended Posts

Gostei bastante, acho que conseguiram contextualizar bem cada uma delas marcando bem as diferentes personalidades e backgrounds. O episódio foi um crescendo até ao lançamento do primeiro hit acho que funcionou muito bem.

• Like 1

'A série Doce, versão televisiva do sucesso cinematográfico Bem Bom, estreou na RTP1 com 5,3% de audiência média e 10,5% de share'

confesso que esperava até um pouco mais mas a sic ia apresentar o 'final' da novela as atenções estavam na sic...

• Like 4

há 6 minutos, AndreRob disse:

'A série Doce, versão televisiva do sucesso cinematográfico Bem Bom, estreou na RTP1 com 5,3% de audiência média e 10,5% de share'

confesso que esperava até um pouco mais mas a sic ia apresentar o 'final' da novela as atenções estavam na sic...

Para uma série e para os padrões da RTP 1, até nem é mau.

• Like 2

há 8 minutos, Fernando disse:

Acho que tem potencial para subir. Ontem também foi um dia "especial".

vai ser hit no online de certeza. se durante a semana o hype aumentar porque a rtp tem sempre esta dificuldade de visibilidade talvez até consiga fazer mais na próxima semana embora vá dar depois do jogo da selecção....

há 5 minutos, Telespectadora disse:

Vale sim, se mantiver o ritmo, é um bom produto de televisão.

Eu acredito que Doce vai ficar uma serie conhecida como hoje ainda recordamos A Ferreirinha, João Semana ou Conta-me Como Foi.

• Love 3

há 20 horas, Rui Melo disse:

Amei o episódio de hoje. Que emoção na morte da Helena Tavares. 
Os anos 70/80 estão muito bem retratados. E que lindo ver a emissão do Festival da Canção de 1980 

Também gostei muito.

Ainda gostei mais do que o de estreia!

Edited by VascoSantos
  • Thanks 1

há 16 horas, FraisesSucrées disse:

Acho que com uma legendagem em inglês, poderiam promover esta série internacionalmente junto das várias plataformas e sites relacionados com a Eurovisão. (Mas já sei que isto sou eu a sonhar alto.)

Não sei na RTP Internacional a série não passará com legendagem em inglês. Chegar a Casa passa, pelo menos.

há 18 horas, Dimitri disse:

enfim o kiko is hot ali porquê? mds

Eu estava na dúvida se era mesmo ele ou nao, mas meu Deus :riso:

há 18 horas, FraisesSucrées disse:

Acho que com uma legendagem em inglês, poderiam promover esta série internacionalmente junto das várias plataformas e sites relacionados com a Eurovisão. (Mas já sei que isto sou eu a sonhar alto.)

Faria todo o sentido sim

Não fosse a falta de visão e uma certa sobranceria da RTP no que toca a Eurovisão, com a data a coincidir com os 40 anos da participação das Doce na Eurovisão, poderiam fazer alguma acção de promoção internacional da série em e (rumo a) Turim no ESC 2022. Decerto que lá fora a série poderia ter algum apelo: as referências ao FC e ao ESC, o efeito nostalgia dos anos 80, a referência à comunidade LGBT… Ainda para mais neste episódio, tocou quase na íntegra um tema da Rafaela Carrà.  

• Like 2
  • Love 1