Jump to content

A Espia [T2 | brevemente]


Televisão 10

Posts Recomendados

há 52 minutos, dav01 disse:

Para quem quiiser ver o primeiro episódio da Espia já está no RTP Play

Não percebo porque o fazem, quer dizer, perceber percebo mas acho que não faz sentido. Eu ia ver logo à noite, mas já que está no RTP Play aproveito e vejo já.

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutes ago, Hugo said:

Não percebo porque o fazem, quer dizer, perceber percebo mas acho que não faz sentido. Eu ia ver logo à noite, mas já que está no RTP Play aproveito e vejo já.

Também eu. Nesta época em que as tecnologias estão em alta (reforçadas pelo isolamento social), acho que só afastam mais espectadores para verem a estreia via TV. Depois reflete-se nas audiências...

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Pedro Ponte disse:

Também eu. Nesta época em que as tecnologias estão em alta (reforçadas pelo isolamento social), acho que só afastam mais espectadores para verem a estreia via TV. Depois reflete-se nas audiências...

Exato, uma coisa que podiam ter feito era colocar por exemplo 10 minutos, metade do episódio até, mas colocar o episódio inteiro acho burrice.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, dav01 said:

Para quem quiiser ver o primeiro episódio da Espia já está no RTP Play

Já vi o primeiro episódio (não me contive...).

Está um verdadeiro arraso. Interpretações soberbas, linguagem e guarda-roupa irrepreensível, e uma intriga bastante densa (tem de ser vista com atenção), mas com um jogo de intrigas excelente.

Maria João Bastos é um verdadeiro fetiche para produções destas (Equador, O Bairro, Mistérios de Lisboa, etc.), porque tem realmente um je ne se quois imbatível.

Super recomendo e vou acompanhar.

  • Gosto 7
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro Ponte disse:

Já vi o primeiro episódio (não me contive...).

Está um verdadeiro arraso. Interpretações soberbas, linguagem e guarda-roupa irrepreensível, e uma intriga bastante densa (tem de ser vista com atenção), mas com um jogo de intrigas excelente.

Maria João Bastos é um verdadeiro fetiche para produções destas (Equador, O Bairro, Mistérios de Lisboa, etc.), porque tem realmente um je ne se quois imbatível.

Super recomendo e vou acompanhar.

Eu só vi os primeiros 20 minutos e gostei bastante, mais logo vejo mais. Esá muito bem produzido e vai saltar para o streaming, quase de certeza.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série é boa. A qualidade de imagem e as interpretações da Maria João Bastos e da Daniela Ruah estão excelentes.

Aquela mistura constante entre inglês e português é que foi um pouco chata (ora colocavam tudo em inglês, ora em português, era preferível), e acho que a RTP deveria ter colocado legendas nas cenas em inglês. O sotaque nem sempre é fácil de entender e há pessoas que nem inglês sabem, o que dificulta a compreensão da história.

De resto, a RTP está de parabéns pela qualidade. É das séries portuguesas que mais me suscitou interesse em muito tempo.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Ruben Fonseca disse:

A série é boa. A qualidade de imagem e as interpretações da Maria João Bastos e da Daniela Ruah estão excelentes.

Aquela mistura constante entre inglês e português é que foi um pouco chata (ora colocavam tudo em inglês, ora em português, era preferível), e acho que a RTP deveria ter colocado legendas nas cenas em inglês. O sotaque nem sempre é fácil de entender e há pessoas que nem inglês sabem, o que dificulta a compreensão da história.

De resto, a RTP está de parabéns pela qualidade. É das séries portuguesas que mais me suscitou interesse em muito tempo.

Vou confiar, Ruban. Se não gostar é a ti que vou pedir justificações. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...