Jump to content

A Espia [T2 | brevemente]


Televisão 10

Posts Recomendados

Na cena final do episódio da semana passada que era na Estação de São Bento dobraram em estúdio as vozes da Daniela Ruah e da Maria João Bastos por cima. :ph34r: Ficou a notar-se imenso. :ph34r: E no mesmo episódio também se notou em duas cenas diferentes os cortes a meio. Por acaso nem tenho visto fails destes mas neste episódio tinha alguns. :mosking:

Mas de resto nada a apontar no pacote.

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

Na cena final do episódio da semana passada que era na Estação de São Bento dobraram em estúdio as vozes da Daniela Ruah e da Maria João Bastos por cima. :ph34r: Ficou a notar-se imenso. :ph34r: E no mesmo episódio também se notou em duas cenas diferentes os cortes a meio. Por acaso nem tenho visto fails destes mas neste episódio tinha alguns. :mosking:

Mas de resto nada a apontar no pacote.

Será que dobraram porque não se ouvia bem?

Uma coisa que tenho notado na série é o som, que me parece fraco. Às vezes, tenho dificuldade em ouvir o que é dito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Televisão 10 disse:

Será que dobraram porque não se ouvia bem?

Uma coisa que tenho notado na série é o som, que me parece fraco. Às vezes, tenho dificuldade em ouvir o que é dito.

Sim, deve ter sido isso.

Eu também tenho dificuldade em ouvir muitas coisas, tenho que pôr o som no máximo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...