dav01 17,123 Posted April 4, 2020 Share Posted April 4, 2020 Bastante expectante com a série, deve estar muito boa. Ainda é capaz de ir para streaming. 3 Quote Link to post Share on other sites
guilhermefmcar 5,229 Posted April 4, 2020 Share Posted April 4, 2020 há 3 horas, Joel92 disse: Que lindo! Você quer Game of Thrones? Correção: Você quer Game of Thrones season 8? Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Duarte 54,676 Posted April 4, 2020 Popular Post Share Posted April 4, 2020 há 5 horas, Vieira disse: Genérico: Dá vontade, né TVI 3 2 1 Quote Link to post Share on other sites
AGUI 47,469 Posted April 4, 2020 Share Posted April 4, 2020 agora mesmo, Vieira disse: Genérico: parece que houve inspirações brasileiras 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Televisão 10 36,798 Posted April 6, 2020 Author Popular Post Share Posted April 6, 2020 5 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Lusitana 1,631 Posted April 7, 2020 Popular Post Share Posted April 7, 2020 6 2 Quote Link to post Share on other sites
RenatoSimões 4,447 Posted April 7, 2020 Share Posted April 7, 2020 Estão a promover a estreia como sendo "logo a seguir ao Telejornal"... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 2 4 Quote Link to post Share on other sites
Televisão 10 36,798 Posted April 7, 2020 Author Share Posted April 7, 2020 há 23 minutos, RenatoSimões disse: Estão a promover a estreia como sendo "logo a seguir ao Telejornal"... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Mesmo nas redes sociais têm promovido com o horário das 21h00. Quote Link to post Share on other sites
Mundo 6,291 Posted April 8, 2020 Share Posted April 8, 2020 há 13 horas, Televisão 10 disse: Mesmo nas redes sociais têm promovido com o horário das 21h00. Na Praça da Alegria estão a promover corretamente para as 21h30 4 Quote Link to post Share on other sites
dav01 17,123 Posted April 8, 2020 Share Posted April 8, 2020 Para quem quiiser ver o primeiro episódio da Espia já está no RTP Play 3 Quote Link to post Share on other sites
Televisão 10 36,798 Posted April 8, 2020 Author Share Posted April 8, 2020 Apanhei publicidade antes de um vídeo no Youtube a promover a série. 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Hugo 63,360 Posted April 8, 2020 Popular Post Share Posted April 8, 2020 há 52 minutos, dav01 disse: Para quem quiiser ver o primeiro episódio da Espia já está no RTP Play Não percebo porque o fazem, quer dizer, perceber percebo mas acho que não faz sentido. Eu ia ver logo à noite, mas já que está no RTP Play aproveito e vejo já. 13 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Pedro Ponte 1,158 Posted April 8, 2020 Popular Post Share Posted April 8, 2020 28 minutes ago, Hugo said: Não percebo porque o fazem, quer dizer, perceber percebo mas acho que não faz sentido. Eu ia ver logo à noite, mas já que está no RTP Play aproveito e vejo já. Também eu. Nesta época em que as tecnologias estão em alta (reforçadas pelo isolamento social), acho que só afastam mais espectadores para verem a estreia via TV. Depois reflete-se nas audiências... 7 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Hugo 63,360 Posted April 8, 2020 Popular Post Share Posted April 8, 2020 há 18 minutos, Pedro Ponte disse: Também eu. Nesta época em que as tecnologias estão em alta (reforçadas pelo isolamento social), acho que só afastam mais espectadores para verem a estreia via TV. Depois reflete-se nas audiências... Exato, uma coisa que podiam ter feito era colocar por exemplo 10 minutos, metade do episódio até, mas colocar o episódio inteiro acho burrice. 10 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Pedro Ponte 1,158 Posted April 8, 2020 Popular Post Share Posted April 8, 2020 3 hours ago, dav01 said: Para quem quiiser ver o primeiro episódio da Espia já está no RTP Play Já vi o primeiro episódio (não me contive...). Está um verdadeiro arraso. Interpretações soberbas, linguagem e guarda-roupa irrepreensível, e uma intriga bastante densa (tem de ser vista com atenção), mas com um jogo de intrigas excelente. Maria João Bastos é um verdadeiro fetiche para produções destas (Equador, O Bairro, Mistérios de Lisboa, etc.), porque tem realmente um je ne se quois imbatível. Super recomendo e vou acompanhar. 7 3 Quote Link to post Share on other sites
dav01 17,123 Posted April 8, 2020 Share Posted April 8, 2020 há 3 minutos, Pedro Ponte disse: Já vi o primeiro episódio (não me contive...). Está um verdadeiro arraso. Interpretações soberbas, linguagem e guarda-roupa irrepreensível, e uma intriga bastante densa (tem de ser vista com atenção), mas com um jogo de intrigas excelente. Maria João Bastos é um verdadeiro fetiche para produções destas (Equador, O Bairro, Mistérios de Lisboa, etc.), porque tem realmente um je ne se quois imbatível. Super recomendo e vou acompanhar. Eu só vi os primeiros 20 minutos e gostei bastante, mais logo vejo mais. Esá muito bem produzido e vai saltar para o streaming, quase de certeza. 4 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post VascoSantos 40,355 Posted April 8, 2020 Popular Post Share Posted April 8, 2020 (edited) A série custou cerca de 250 mil euros por episódio, ou seja, 2 milhões de euros no total: https://www.jn.pt/artes/a-espia-nova-serie-de-ficcao-da-historia-nacional-na-ii-grande-guerra-estreia-hoje-12047510.html Edited April 9, 2020 by VascoSantos 6 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Wtv 47 Posted April 8, 2020 Popular Post Share Posted April 8, 2020 Estou a ver agora e meu Deus. Estou completamente rendida. Isto está maravilhoso, o elenco, o vestiário, a história e A IMAGEM. Que escândalo de qualidade. Estou a amar mesmo. Parabéns RTP por mais uma série de qualidade. 7 4 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Filipe Simões 7,312 Posted April 8, 2020 Popular Post Share Posted April 8, 2020 (edited) Uma pessoa até já acha estranho ver a Daniela Ruah e a Maria João Bastos a falar português de Portugal Edited April 8, 2020 by Filipe Simões 5 18 Quote Link to post Share on other sites
Duarte 54,676 Posted April 8, 2020 Share Posted April 8, 2020 Então isto é bom e vale a pena ou nem por isso? são quantos episódios, já agora? Quote Link to post Share on other sites
PT 04 5,290 Posted April 8, 2020 Share Posted April 8, 2020 há 6 minutos, Duarte disse: Então isto é bom e vale a pena ou nem por isso? são quantos episódios, já agora? 8 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Ruben Fonseca 41,264 Posted April 8, 2020 Popular Post Share Posted April 8, 2020 A série é boa. A qualidade de imagem e as interpretações da Maria João Bastos e da Daniela Ruah estão excelentes. Aquela mistura constante entre inglês e português é que foi um pouco chata (ora colocavam tudo em inglês, ora em português, era preferível), e acho que a RTP deveria ter colocado legendas nas cenas em inglês. O sotaque nem sempre é fácil de entender e há pessoas que nem inglês sabem, o que dificulta a compreensão da história. De resto, a RTP está de parabéns pela qualidade. É das séries portuguesas que mais me suscitou interesse em muito tempo. 9 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Tomás 1,872 Posted April 8, 2020 Popular Post Share Posted April 8, 2020 Adorei o primeiro episódio. Está tudo muito bom, a única crítica negativa é o facto de não terem posto legendas em inglês nessas cenas. Para mim não há problema que eu sei inglês mas para outras pessoas é mau. 8 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post André 32,884 Posted April 8, 2020 Popular Post Share Posted April 8, 2020 há 3 horas, VascoSantos disse: A série custou cerca de 250 mil euros por episódio, ou seja, 1 milhão de euros no total: https://www.jn.pt/artes/a-espia-nova-serie-de-ficcao-da-historia-nacional-na-ii-grande-guerra-estreia-hoje-12047510.html Amigx. 250.000 x 8 = 2 milhões 10 Quote Link to post Share on other sites
Duarte 54,676 Posted April 8, 2020 Share Posted April 8, 2020 há 38 minutos, Ruben Fonseca disse: A série é boa. A qualidade de imagem e as interpretações da Maria João Bastos e da Daniela Ruah estão excelentes. Aquela mistura constante entre inglês e português é que foi um pouco chata (ora colocavam tudo em inglês, ora em português, era preferível), e acho que a RTP deveria ter colocado legendas nas cenas em inglês. O sotaque nem sempre é fácil de entender e há pessoas que nem inglês sabem, o que dificulta a compreensão da história. De resto, a RTP está de parabéns pela qualidade. É das séries portuguesas que mais me suscitou interesse em muito tempo. Vou confiar, Ruban. Se não gostar é a ti que vou pedir justificações. 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts