Jump to content

A Espia [T2 | brevemente]

Recommended Posts

• Replies 219
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

‘A ESPIA’: CANNES RENDE-SE, PELA PRIMEIRA VEZ, A UMA SÉRIE PORTUGUESA   A Espia (Twenty-Four Land, em inglês) vai ser apresentada na próxima segunda-feira (8) no Drama Producers’ Pitch. O evento decorre em Cannes e está inserido no Cannes Drama Creative Forum. Trata-se da primeira vez que uma série portuguesa é escolhida para participar. A produção nacional passa-se na Península Ibérica, durante a Segunda Guerra Mundial. A ficção histórica fala sobre um país neutro que vai, ci

Uma pessoa até já acha estranho ver a Daniela Ruah e a Maria João Bastos a falar português de Portugal  

Genérico:  

há 23 minutos, RenatoSimões disse:

Estão a promover a estreia como sendo "logo a seguir ao Telejornal"... :rolleyes:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Mesmo nas redes sociais têm promovido com o horário das 21h00.

há 13 horas, Televisão 10 disse:

Mesmo nas redes sociais têm promovido com o horário das 21h00.

Na Praça da Alegria estão a promover corretamente para as 21h30

• Like 4
há 3 minutos, Pedro Ponte disse:

Já vi o primeiro episódio (não me contive...).

Está um verdadeiro arraso. Interpretações soberbas, linguagem e guarda-roupa irrepreensível, e uma intriga bastante densa (tem de ser vista com atenção), mas com um jogo de intrigas excelente.

Maria João Bastos é um verdadeiro fetiche para produções destas (Equador, O Bairro, Mistérios de Lisboa, etc.), porque tem realmente um je ne se quois imbatível.

Super recomendo e vou acompanhar.

Eu só vi os primeiros 20 minutos e gostei bastante, mais logo vejo mais. Esá muito bem produzido e vai saltar para o streaming, quase de certeza.

• Like 4
há 38 minutos, Ruben Fonseca disse:

A série é boa. A qualidade de imagem e as interpretações da Maria João Bastos e da Daniela Ruah estão excelentes.

Aquela mistura constante entre inglês e português é que foi um pouco chata (ora colocavam tudo em inglês, ora em português, era preferível), e acho que a RTP deveria ter colocado legendas nas cenas em inglês. O sotaque nem sempre é fácil de entender e há pessoas que nem inglês sabem, o que dificulta a compreensão da história.

De resto, a RTP está de parabéns pela qualidade. É das séries portuguesas que mais me suscitou interesse em muito tempo.

Vou confiar, Ruban. Se não gostar é a ti que vou pedir justificações. 

• Like 1
  • Jão changed the title to A Espia [T2 | brevemente]