Jump to content

A Espia [T2 | brevemente]


Televisão 10

Posts Recomendados

há 1 hora, VascoSantos disse:

Pois, eu quando estava a ler o documento com a apresentação das personagens, fique muito surpreendido ao ver o nome de Cândido de Oliveira.

Não fazia mesmo ideia que ele era um opositor do regime.

E também vamos ter o escritor britânico Ian Fleming, que foi agente dos serviços secretos e foi em Portugal que conheceu um espião que iria servir de inspiração para criar o James Bond. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na grelha, aparece a começar às 21h30, antecedida pelo Especial Estado de Emergência.

A confirmar-se, penso que é perigoso colocar a série no mesmo horário das novelas da concorrência.

É um tiro no pé

É mesmo necessário dar esse especial todos dias (seg. Sext)

 

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hmmm... Uma serie com Daniela Ruah e Diogo Morgado, pensava que ia ter honras de passar aos Domingos às 21h00... e com muita publicidade.

Mas as promos não são grande coisa, fazem lembrar as promos de "Na Corda Bamba". Não explicam grande coisa sobre a história ou sobre as personagens, apenas mostram excertos de umas cenas. Dá para perceber que se trata de uma serie de epoca, que tem o tema da espionagem, e pouco mais  :rolleyes:

Mais uma vez a RTP parece gostar de lançar dinheiro à rua.  Vão buscar os dois actores portugueses com maior carreira internacional (a par com o Joaquim d'Almeida) para protagonizar uma serie, mas depois promovem mal o produto e programam para um horário que não tem as melhores hipóteses para atingir uma maior fatia de público.

A mim como espectador apenas sinto curiosidade de ver por causa dos actores, porque pelas promos em si não dá para perceber se a história vale a pena e se tem interesse suficiente ou não :dontknow:

 

Editado por Cable Guy
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Na grelha da informação comercial, também referem o horário das 21h30 para a estreia.

Enfim... sempre é melhor que às 22h30, mas essa meia hora de diferença entre dar às 21h ou às 21h30 é o suficiente para ter logo menos 100 ou 200 mil espectadores. Pelo menos na estreia deviam abdicar daquele Especial, salvo se a actualidade o justificasse.

Daqui a umas semanas aposto que a série passa para depois do Joker, e é mais uma que não vai além de uma base de 250 ou 300 mil espectadores. :( 

  • Gosto 2
  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Cable Guy disse:

Hmmm... Uma serie com Daniela Ruah e Diogo Morgado, pensava que ia ter honras de passar aos Domingos às 21h00... e com muita publicidade.

Mas as promos não são grande coisa, fazem lembrar as promos de "Na Corda Bamba". Não explicam grande coisa sobre a história ou sobre as personagens, apenas mostram excertos de umas cenas. Dá para perceber que se trata de uma serie de epoca, que tem o tema da espionagem, e pouco mais  :rolleyes:

Mais uma vez a RTP parece gostar de lançar dinheiro à rua.  Vão buscar os dois actores portugueses com maior carreira internacional (a par com o Joaquim d'Almeida) para protagonizar uma serie, mas depois promovem mal o produto e programam para um horário que não tem as melhores hipóteses para atingir uma maior fatia de público.

A mim como espectador apenas sinto curiosidade de ver por causa dos actores, porque pelas promos em si não dá para perceber se a história vale a pena e se tem interesse suficiente ou não :dontknow:

 

Inexplicável como não apostam nos domingos num momento destes. Nem o Conta-me com tudo o que já deu à RTP tem direito a isso...

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, canal5 disse:

Inexplicável como não apostam nos domingos num momento destes. Nem o Conta-me com tudo o que já deu à RTP tem direito a isso...

Se a exibição de Desliga a Televisão tivesse corrido bem às 21 h de domingo, acredito que o Fragoso teria apostado nesse horário para outras séries. 

Ainda assim, também me parece que colocar séries no horário nobre de domingo não iria resultar, fruto da forte concorrência que existe nos outros canais generalistas. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Se a exibição de Desliga a Televisão tivesse corrido bem às 21 h de domingo, acredito que o Fragoso teria apostado nesse horário para outras séries. 

Ainda assim, também me parece que colocar séries no horário nobre de domingo não iria resultar, fruto da forte concorrência que existe nos outros canais generalistas. 

 

Contra a SIC não teria hipóteses, mas a TVI continua com o Jornal das 8 que se começa a desgastar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, canal5 disse:

Inexplicável como não apostam nos domingos num momento destes. Nem o Conta-me com tudo o que já deu à RTP tem direito a isso...

Não tenho grandes dúvidas que o Conta-me ao Domingo às 21h ia fazer pior que no Sábado. Não seria necessariamente uma promoção face à exibição ao Sábado. Para além de que ia prejudicar e atrasar para muito tarde o Got Talent/The Voice (em circunstâncias normais, não agora - aliás, até já defendi que neste momento a série devia dar ao Domingo também, para aquele HN não ser apenas repetições).

há 16 horas, Dafiel disse:

Isto merecia um horário e dia de destaque , Promoção 0.Isto e brincar com o Dinheiros dos Portugueses,

 

há 6 horas, Corppiz disse:

Isto mata a série e o Joker.Isso é que a RTP faz sempre com as séries brincar com o dinheiro. 

Menos... Já critiquei a opção, mas a série vai passar às 21h40, não vai dar às 3h da manhã.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...