Jump to content

A Espia [T2 | brevemente]


Televisão 10

Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
há 3 horas, Televisão 10 disse:

Não sei se deverás esperar. :cryhappy: Nunca mais falaram na segunda temporada da série, logo não sei se não avança tão cedo.

a série avança até porque já obteve o financiamento do ica para a continuação mas segundo me disseram os planos para iniciar a produção estão ainda em standby, talvez só para o final do ano ou 2024

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Vi esta semana a série. Está simplesmente incrível! Não so pelo elenco de luxo, mas a realização e talvez das melhores de sempre! 
Adorei a temática retratada e toda a ambientacao em torno do Plano Isabela, dos nazis para ocupar Portugal e Espanha, como toda a rede de espionagem dos Aliados através de Portugal. E de facto uma serie densa e que tem de ser vista com atenção, mas vale a pena! 
 

O final ficou de facto em aberto e com plots para uma T2. A vir em 2024 vai ser muito fora do contexto :riso:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, tuscano disse:

Provavelmente a Daniela Ruah virá uns meses para Portugal fazer os 2 projectos, o da SIC e este da RTP. Se ela quer continuar com carreira na América ou fora, estar tanto tempo por cá não sei se será bom, mas sempre tem o atractivo de continuar a receber ordenado e não estar parada.

Deixa lá que as 14 temporadas de ncis LA dão muito retorno financeiro para ela até abdicar de fazer produções americanas algum tempo.

A série deverá ser produzida mais para o final do ano.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

No site da Ukbar Filmes, têm a sinopse da 2.ª temporada:

Citação

"Verão de 1942, um mês após a morte de Rose e o fim da rede Shell. Jorge regressa de Timor e reclama o seu lugar na família Mascarenhas, ameaçando as acções de espionagem de Maria João, sua mulher e Nicolau, do MI6. Mas a dupla conta com novos aliados: os americanos e a resistência francesa."

https://ukbarfilmes.com/filmes/a-espia-temporada-2/

Suponho que avance em breve.

 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...