Jump to content

Jogo de Todos os Jogos


Televisão 10

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
há 2 horas, miguelalex23 disse:

Já se conhece o formato disto! Vai ser o Game of Games, formato criado e apresentado pela Ellen DeGeneres, que já ganhou versões na Austrália, Alemanha, México, Hungria e aqui ao lado em Espanha, onde passou na Antena 3.

Isto vai ter 14 episódios, dos quais 12 normais, uma finalíssima e um especial com famosos. Vai ser exibido aos Sábados à noite, aparentemente na faixa das 22h. Deve estrear depois das galas das 7 Maravilhas, ou seja, a 14 de Setembro.

http://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/gameofgames/

SIM!!!! A minha apresentadora favorita a apresentar um dos programas que eu mais sugiro pra trazer para Portugal!!!!!

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DannyOcean disse:

Excelente notícia!

A Filomena merece. Que bom ver a RTP a mexer-se e a ir à luta pelo segundo lugar... :D:ph34r:

Se a deixassem respirar até podia chegar ao primeiro lugar...

 

Mas depois viriam vários choradinhos, como a cassete da concorrência desleal...

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Filomena Cautela deverá assumir papel de Ellen DeGeneres em novo concurso da RTP1

Filomena Cautela poderá assumir, em breve, o papel de Ellen DeGeneres no novo concurso que deverá estrear na RTP1, no próximo verão. A estação pública de rádio e televisão quer trazer para Portugal o ‘Ellen’s Game os Games’ e a anfitriã do ‘5 Para a Meia-Noite’ é o nome que reúne maior consenso dentro do canal.

filomena-cautela-1-990x556.jpg

“A Mena seria a cara perfeita para o programa. E seria um grande desafio para ela”, revelou uma fonte da produção do concurso à revista TV Mais, sendo que para já ainda não há qualquer confirmação de que a apresentadora, de 34 anos, venha a ser a eleita.

Este concurso de origem norte-americana consiste em escolher vários concorrentes presentes na plateia e desafiá-los às mais diversas missões, como jogos de perguntas ou exigentes desafios físicos. As gravações deverão começar no início do verão e a produtora responsável pelo programa será a Warner Bros. TV, a mesma de outros formatos já em transmissão, como o ‘Apanha Se Puderes’, da TVI.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 
 
 
há 2 horas, Ambrósio disse:

Por mim apostavam na Olívia Ortiz aqui, ela neste vídeo (minuto 1:20) respondeu à pergunta "Que apresentador/a achas que poderias substituir facilmente?", dizendo... Ellen DeGeneres. :curtainpeek:

Eu conto, ou vocês contam??

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...