Jump to content

Aqui Mandam as Crianças!


Televisão 10

Posts Recomendados

há 20 minutos, FraisesSucrées disse:

Uma nova reencarnação de Pequenos E Terríveis/Pequenos Em Grande/Quem Tramou Peter Pan

Lembro-me do Pequenos em Grande que até cheguei a fazer confusão na minha mente com o Trocado em Miúdos que era da RTP N.

Havia mais um que era o Conversas de Gente Grande, mas foi um one-off de passagem de ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Catarina Furtado: "Dás-me um beijinho?"

Miúdo: "Não."

CF: "....ok, muito bem"

:rofl: :rofl:

A CF safa-se muito bem a fazer estes programas de miúdos da RTP1, que são uma alternativa refrescante e divertida às novelas das privadas.

EDIT: Este programa merece liderar. É mesmo muito engraçado e uma alegria de ver. Espero que pelo menos faça mais que a Prisioneira :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Catarina Furtado: "Dás-me um beijinho?"

Miúdo: "Não."

CF: "....ok, muito bem"

:rofl: :rofl:

A CF safa-se muito bem a fazer estes programas de miúdos da RTP1, que são uma alternativa refrescante e divertida às novelas das privadas.

EDIT: Este programa merece liderar. É mesmo muito engraçado e uma alegria de ver. Espero que pelo menos faça mais que a Prisioneira :ph34r:

Hoje está meio foleiro.

O da semana passada foi muito melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, willy disse:

Hoje está meio foleiro.

O da semana passada foi muito melhor.

há 12 horas, Televisão 10 disse:

Também achei os dois primeiros programas melhores. As crianças eram mais comunicativas. Ainda assim, o programa continua muito divertido.

Ah, eu gostei. A foleirice faz parte da identidade de um programa como estes, é normal. Até acho que a foleirice aqui é bastante bem feita, porque é tipo "charming cheesy", se isso faz algum sentido. E é um programa mesmo muito engraçado e divertido. Eu gosto imenso. E, como já disse, acho que merece a liderança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Ah, eu gostei. A foleirice faz parte da identidade de um programa como estes, é normal. Até acho que a foleirice aqui é bastante bem feita, porque é tipo "charming cheesy", se isso faz algum sentido. E é um programa mesmo muito engraçado e divertido. Eu gosto imenso. E, como já disse, acho que merece a liderança.

Sim, eu sei. Eu também gosto muito do programa. Porém, achei os dois primeiros episódios melhores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

OK, isto não é um sucesso estrondoso, o Joker certamente terá mais share às 21h, mas pode-se dizer que cumpria no horário. Era escusado voltar a esta tendência de ter Joker quase todos os dias... ou então que começassem só na próxima semana, quando a faixa das 23h fica vaga com o fim da Patrulha da Noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Televisão 10 disse:

Conan Osíris e o Avô Cantigas são os principais convidados deste sábado. Os jovens atores Isaac Carvalho e Beatriz Frazão também vão marcar presença na emissão. 

Na promoção do programa, dizem que vai dar às 21h00, a seguir ao Telejornal.

Mas não vai acontecer.

O Joker começa às 21h, isto às 21h54 e depois reposição dupla do FFF, entre as 23h41 e as 03h08.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Estou agora a ver o best of do programa e acho que foi uma boa aposta do José Fragoso. A Catarina Furtado esteve excelente na apresentação deste formato. Ela tem mesmo jeito para formatos com crianças! Também conseguiram ter convidados muito bons. Em comparação com formatos do género, só achei os sketches com as crianças um pouco mais fracos do que os de Quem Tramou o Peter Pan?.

Os resultados do programa não foram maus. Nos primeiros episódios, até competia com a TVI... Com o Terra Nossa, acabou por perder popularidade. Mudar o horário na reta final também acabou por não ajudar. Ainda assim, parece-me que o programa merece uma nova temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...