Jump to content
Televisão 10

Depois, Vai-se a Ver e Nada

Recommended Posts

há 12 horas, PT 04 disse:

Baixas. 

A semana passada fez 2/8%

À duas semanas fez 1,9/7,4%

Baixas? A semana passada andou a dar luta ao Like Me e são fracas?

• Like 2

Pilar del Rio é a convidada desta sexta-feira.

Só agora reparei pelas hashtags que o programa é produzido pela Warner Bros. 

• Like 1

Entretanto, já foi gravado em Beja o episódio desta sexta-feira, dia 26, que conta com António Zambujo como convidado.

• Like 1

Posted (edited)
On 20/07/2019 at 10:59, Televisão 10 disse:

Entretanto, já foi gravado em Beja o episódio desta sexta-feira, dia 26, que conta com António Zambujo como convidado.

Sim, e vai ser o último programa antes das férias de agosto.

Volta dia 6 de setembro.

Edited by VascoSantos
  • Like 2

On 20/07/2019 at 18:00, VascoSantos disse:

Sim, e vai ser o último programa antes das férias de agosto.

Volta dia 6 de setembro.

Retificação: volta dia 13 de setembro, disse o Zé Pedro no programa desta sexta.

A nova temporada de "Depois, Vai-se a Ver e Nada" está de volta na próxima sexta-feira, a partir as 23:30 na RTP1 e RTP Play.

Convidado: António Sala

• Like 3

E Depois Vai-se a Ver e ganha a Mar de Paixão e ninguém percebe como! AHAHAHAHAHA

Edited by RPSG
  • LOL 3

O cenário é muito bonito. Um dia vou ter de ver o programa, até porque gosto imenso do Zé Pedro. 

• Like 1

Acho que o programa está num horário muito tardio.  

Merecia dar à mesma hora que outros programas do género da RTP, como Prova Oral ou Cá Por Casa.

Edited by Televisão 10
  • Like 2

Carlos do Carmo é o convidado desta sexta-feira. O programa vai começar mais cedo, pelas 22h30.

• Like 3

Mais um programa feito fora do estúdio, gravado esta quinta para ser emitido no dia seguinte.

• Like 1

Esta sexta-feira, Carla Andrino é a convidada do programa. Vou querer ver, pois gosto muito dela...

• Like 3
  • Love 1

On 11/5/2019 at 6:29 PM, Televisão 10 said:

Esta sexta-feira, Carla Andrino é a convidada do programa. Vou querer ver, pois gosto muito dela...

Carla Andrino, adoro!!! Aposto que vai haver uma menção aos Batanetes (eles eram do mesmo núcleo).

• Like 1
  • LOL 1

O programa registou recorde mínimo nesta sexta-feira, com o resultado de 0,9%/3,2%. Perdeu para a CM TV.

https://espalhafactos.com/2019/11/16/talk-show-de-jose-pedro-vasconcelos-na-rtp1-e-menos-visto-que-a-cmtv/

Sinceramente, como já disse, acho que o programa tem potencial e parece ter investimento, logo continuo a achar que tem um mau horário. Já que querem transmitir Prova Oral mais tarde, colocava Depois, Vai-se a Ver e Nada às terças-feiras, a seguir ao Joker, e Prova Oral no horário deste programa, às sextas. Acho que ambos os programas conseguiriam registar melhores resultados.

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

O programa registou recorde mínimo nesta sexta-feira, com o resultado de 0,9%/3,2%. Perdeu para a CM TV.

https://espalhafactos.com/2019/11/16/talk-show-de-jose-pedro-vasconcelos-na-rtp1-e-menos-visto-que-a-cmtv/

Sinceramente, como já disse, acho que o programa tem potencial e parece ter investimento, logo continuo a achar que tem um mau horário. Já que querem transmitir Prova Oral mais tarde, colocava Depois, Vai-se a Ver e Nada às terças-feiras, a seguir ao Joker, e Prova Oral no horário deste programa, às sextas. Acho que ambos os programas conseguiriam registar melhores resultados.

Com um lead-in de 5% de share.

• Sad 1