Jump to content

Depois, Vai-se a Ver e Nada [T3]

Televisão 10

Recommended Posts

há 15 minutos, miguelalex23 disse:

É melhor dar em Setembro às 23h30 (imaginando que venha série para as 22h30) que em Agosto às 22h45. :rolleyes:

pois. eles n perceberam que na primeira temporada o dia e o horário n era o mais adequado... mas vai voltar para lá na mesma. até porque ao sábado é melhor repetir o n sei da letra...

• Like 1

• 2 weeks later...
há 8 minutos, Televisão 10 disse:

Pode ser que seja só por causa do episódio duplo de Pôr do Sol e que, nas semanas seguintes, provavelmente com o Sexta às 9 pelas 21h00, comece mais cedo.

Veremos...

eles meteram ali 23h30 mas até deve ser pelas 23h... o joker não tem uma duração maior de uma hora como o QQSM e va pelo menos n meteram lá um dos telefilmes...

• Like 1

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
agora mesmo, miguelalex23 disse:

Está prevista no Plano de Actividades para 2022 uma nova temporada do programa, que vai continuar a ser feito ao vivo em salas de espectáculos pelo País inteiro.

é um bom formato e deve ser barato, infelizmente nunca teve um horário com a visibilidade que necessitava...

• Like 2

• 1 month later...
  • 2 weeks later...

Os primeiros dois episódios vão ser gravados no dia 8.

O primeiro episódio conta com a atriz Lídia Franco e o cantor Tito Paris. Já o segundo irá contar com Tânia Ribas de Oliveira e a cantora Dulce Pontes.

• Like 1
  • Love 1

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
há 10 horas, Televisão 10 disse:

A terceira temporada vai ser transmitida aos sábados à noite!

Estreia marcada para 4 de junho, pelas 22h45.  @Moderadores

Parece-me uma boa opção. O programa passava despercebido às sextas-feiras.

Não que acredite que faça muito melhor mas sábado é capaz de ser um horário com mais facilidades dado os flops que as privadas apresentam...

• Like 1

Teve uma estreia interessante, acho que a escolha da Mariza para a estreia foi muito boa... da mesma forma que à sexta tinha um horario complicado ao sabado também tem mas pelo menos pareceu-me que melhorou em relação ao que fazia nas sextas.