Jump to content

Depois, Vai-se a Ver e Nada


Televisão 10

Posts Recomendados

Alguns detalhes sobre o formato:

Citação

Já José Pedro Vasconcelos terá um “talk show” às sextas-feiras à noite, sem título definitivo, uma vezes gravado e outras em direto, com “muito humor, rubricas divertidíssimas, música e convidados” e exteriores em várias cidades do país. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Novo talk-show com José Pedro Vasconcelos, ainda sem nome, que vai ser transmitido às sextas-feiras à noite e que estreia na primeira semana de abril.

https://observador.pt/2019/02/20/conta-me-como-foi-telefilmes-e-series-de-humor-as-novidades-a-caminho-da-rtp/amp/

Deve ir para o horário das 23h30, que parece estar ao abandono desde que terminou a reposição de Aqui Tão Longe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Eu já não me admirava se viesse para as 22h30 e Teorias da Conspiração saltasse para depois, como aconteceu com Circo Paraíso.

Pode acontecer isso, mas não me parece.

Já anunciaram a estreia de "O Nosso Cônsul em Havana" como substituta dessa série.

E que estrear séries quase à 00h não me parece...

Mas veremos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Eu já não me admirava se viesse para as 22h30 e Teorias da Conspiração saltasse para depois, como aconteceu com Circo Paraíso.

Olha, afinal será mesmo para as 22h30:

Já José Pedro Vasconcelos terá um “talk-show”, às sextas-feiras. Um “late night”, a partir das 22h30. Um programa que passará muito por fora do estúdio, com o apresentador a viajar até Porto, Coimbra, Faro, Madeira ou Açores.

https://www.n-tv.pt/acontece/tania-ribas-oliveira-estreia-se-em-abril-e-jose-pedro-vasconcelos-vai-ter-um-talk-show/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, VascoSantos disse:

Olha, afinal será mesmo para as 22h30:

Já José Pedro Vasconcelos terá um “talk-show”, às sextas-feiras. Um “late night”, a partir das 22h30. Um programa que passará muito por fora do estúdio, com o apresentador a viajar até Porto, Coimbra, Faro, Madeira ou Açores.

https://www.n-tv.pt/acontece/tania-ribas-oliveira-estreia-se-em-abril-e-jose-pedro-vasconcelos-vai-ter-um-talk-show/

Além disso, não há espaço para séries antes, a não ser que abdiquem do Joker às sextas-feiras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 18 horas, D007 disse:

Que anúncio cringe. :ph34r:

Parece que foi o próprio Zé Pedro que teve a ideia de se colocar ao cartaz, conforme revelado neste artigo: https://www.novagente.pt/depois-vai-se-ver-e-nada-o-novo-desafio-de-jose-pedro-vasconcelos

No artigo referido acima, são também revelados outros detalhes acerca do formato. Cada programa vai ter um convidado diferente. Além disso, uma vez por mês o formato sai do estúdio para a rua. 

há 17 horas, Vieira disse:

Isso é algum nome minimamente de jeito para um talk show? :ph34r:

A explicação dada pelo Zé Pedro para o nome do formato, retirada do artigo acima referido:

Citação

«Esta frase [nome do programa] encerra em si quer a filosofia do programa quer a filosofia do nosso país. ‘ah, roubaram, fecharam, bancos, aconteceu e não sei o quê’ e, depois, vai-se a ver e nada. Tudo em Portugal termina com um enorme Depois, Vai-se a Ver e Nada e nós achámos interessante passar isso para o universo da comédia no espectáculo que fecha uma semana»

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/04/2019 at 23:55, JDaman disse:

Tirando segundas, a RTP1 volta ao esquema de ter um talk-show nocturno todos os dias úteis.

Terça - "Prova Oral"
Quarta - "Cá Por Casa"
Quinta - "5 Para A Meia-Noite"
Sexta - "Depois Vai-se A Ver E Nada"

O "Prós e Contras", na sua essência, também é um "talk-show"; só que na base da informação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...