Jump to content

Desliga a Televisão ®


Televisão 10

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

Na emissão de ontem de 7 Maravilhas, Pedro Alves revelou que fazer um programa diferente e divertido que vai estrear em setembro. Suponho que seja este programa, uma vez que o Pedro faz parte do elenco do mesmo. Ele também disse que o João Paulo Rodrigues esteve envolvido nos guiões, mas que não vai participar, por estar vinculado à SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Mas o programa tem o mesmo nome, não tem? 

Sempre pensei que fosse para os sábados. Para que horário irá? Se calhar, a seguir ao I Love Portugal...

Pois, se queres que te diga, nem sei bem se a promo apresenta só um segmento do programa, ou se é o programa em si.

Nem sei se é para depois... Se calhar é logo às 21h, não sei...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Pois, se queres que te diga, nem sei bem se a promo apresenta só um segmento do programa, ou se é o programa em si.

Nem sei se é para depois... Se calhar é logo às 21h, não sei...

 

Parece-me que apresenta só um segmento.

Espero bem que não vá para as 21 h. O I Love Portugal está lá bem. A seguir ao I Love, acho mais provável, até porque o cinema não faz grandes resultados... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Parece-me que apresenta só um segmento.

Espero bem que não vá para as 21 h. O I Love Portugal está lá bem. A seguir ao I Love, acho mais provável, até porque o cinema não faz grandes resultados... 

O cinema tem ganho à TVI, mas se a TVI se lembra de fazer um Masterchef à la Band é provável que afunde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está a haver beef entre o Pombares e o Quadros (que diz que aquele segmento é uma cópia do Último a Sair).

Só que o Pombares disse isto: 

Mas ele não escreveu o Zapping?? Ah??

Agora o Quadros disse que pelo facto do Pombares ter dito aquilo que isto não é o Zapping.

 

  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...