Jump to content

Desliga a Televisão

Recommended Posts

• Replies 195
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O Programa da Outra AHAHAHAHAHAHAHAHAH

O Carro do Amor da RTP 

Já temos uma sinopse: Desliga a televisão é uma série de humor que inclui vários sketches cómicos, que passam de uns para os outros à medida que o telespectador faz zapping, com a diferença que desta vez o comando é nosso. Ou seja, é como se o próprio telespectador tivesse a ver televisão e cada vez que muda de canal surge um momento humorístico, com um logótipo e uma estética diferentes. Tanto se pode ver uma cena de novela de 3 minutos, como pode mudar logo de seguida para a previsão do t

Concordo, melhor a produção do que os textos, mas não vamos dar o formato como perdido, esperemos pelo 2º episódio.

Gostei do DDT, embora a nível de textos o Estado de Graça era superior.

Odiei o Patrulhas da Noite.

Edited by Aljubarrota
  • Like 2

Sinceramente, o programa desiludiu-me.

A ideia é gira, mas acho que as paródias estão muito básicas e brejeiras. Por exemplo, não sei quantas vezes ouvi a palavra "galdéria" ou a insinuação de que as personagens o eram. E mesmo que fossem por esse caminho, as piadas podiam ser muito melhores.

Só me lembrei daqueles sketches com os bonequinhos que faziam no canal Q e em como estes eram muito mais bem conseguidos!

• Like 3

@Jenny, também achei as paródias um bocado básicas. Então aquele cliché de paródia de novela que é repetir os nomes infinitas vezes… «Benedita?! João?! Carlota?! Eduardo?!» :rolleyes: Isso teve piada duas ou três vezes, mas os humoristas pegam SEMPRE na mesma coisa. 

• Like 1

E pronto, lá vai isto para as 23h. :triste:

Vi os dois primeiros episódios e gostei. Está longe da dinâmica do Tá no Ar, mas os meios são completamente diferentes. Os textos, que mantêm o registo nonsense habitual dos seus autores, nem sempre são maravilhosos mas cumprem. O elenco é bom e variado, e é agradável ver actores fora do círculo habitual das Produções Fictícias (nada contra) a fazer sketches.

• Like 4