Jump to content

Desliga a Televisão ®


Televisão 10

Posts Recomendados

Concordo que os textos não são os melhores do mundo mas comparado com Patrulhas da Noite e alguns sketches do DDT são maravilhosos. Temos de perceber que os melhores guionistas há muito estão afastados da TV (tirando no programa do RAP) e chegámos ao grau zero nos programas de sketches, este programa pode ser um bom ponto de partida para ressuscitar o formato.
Uma palavra para a produção, está excelente!

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, o programa desiludiu-me.

A ideia é gira, mas acho que as paródias estão muito básicas e brejeiras. Por exemplo, não sei quantas vezes ouvi a palavra "galdéria" ou a insinuação de que as personagens o eram. E mesmo que fossem por esse caminho, as piadas podiam ser muito melhores.

Só me lembrei daqueles sketches com os bonequinhos que faziam no canal Q e em como estes eram muito mais bem conseguidos!

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Jenny, também achei as paródias um bocado básicas. Então aquele cliché de paródia de novela que é repetir os nomes infinitas vezes… «Benedita?! João?! Carlota?! Eduardo?!» :rolleyes: Isso teve piada duas ou três vezes, mas os humoristas pegam SEMPRE na mesma coisa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei isto!!!! :lol:

Estive agora a ver o primeiro episódio no RTP Play e adorei!

Se é uma obra prima? Não.   Mas é bem giro e  bem melhor do que o "Donos Disto Tudo" ou "Estado de Graça"? SIM. Acho muito melhor. Muito mais consistente. Nem tem comparação possível.

Adorei a paródia às telenovelas portuguesas... :6: Desde o nome piroso ("Coração Salgado") a fazer lembrar outros títulos semelhantes, até à criada aparecer no meio de uma cena dramática para dar os seus palpites típicos de criada de telenovela e começar a cortar na casaca... adorei :sarcastic:

O tipo de humor é completamente nonsense e eu adoro esse tipo de humor. Faz-me lembrar um bocado filmes tipo "Naked Gun" ou "Airplane", que sempre adorei :D  

O direto do telejornal  "Parlamento aprova lei anti-picanha. Vamos ver as reacções nas ruas" e a Patrícia Tavares brilhante a fazer a típica jornalista a entrevistar pessoas na rua que só dizem banalidades mas ela mantém-se muito interessada e como se fosse tudo um grande assunto muito relevante e um evento televisivo :sarcastic:  ...Exactamente como a maioria dos jornalistas são! Desesperados a tentarem criar conteúdo onde muitas vezes ele não existe! E ela também esteve muito bem noutros sketches, como a paródia do "Quem Quer Ser Milionário" com perguntas de jogo completamente ridículas!

Finalmente um programa na TV portuguesa que me dá gosto ver. E o valor de produção é excelente. Excelente atenção a todos os detalhes nos sketches e óptima qualidade de imagem :wub:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver o segundo episódio e os dois primeiros sketches foram fraquinhos. Fiquei a pensar "Não me digam que isto foi sol de pouca dura" :what:

...Mas não foi o caso, felizmente! :D 

Teve momentos hilariantes e que poderiam ter saído do "Tal Canal" do Herman José, mas versão mais moderna !

Highlights:

  • "À Boleia do Amor" (paródia ao "Carro do Amor" da SIC) com um lavrador heterosexual e um gay com 'talentos especiais' :sarcastic:
  • A paródia ao "Quem Quer Ser Milionário" continua a ser hilariante! Prémio máximo de 100 euros e perguntas ainda mais ridículas, com um concorrente muito nervoso e esforçado para chegar ao fim e ganhar essa enorme quantia !!!
  • O sketch do "TV Vendas" fez-me rir-me a alta voz, com a promoção a um creme facial com ingredientes muito especiais e caríssimo :lol:  A assistente do 'promotor' é outra personagem excelente ! Este sketch é outro que faz lembrar o "Tal Canal" em versão moderna.
  • "Amor No Palheiro" (Paródia ao reality do Agricultor da SIC) esteve também muito bem esta semana, com as pretendentes do agricultor envolvidas numa grande escandaleira
  • Debate televisivo sobre o tema "Deverá o Topless ser legal na Loja do Cidadão?", com uma feminista muito histérica e ânimos muito exaltados.  Muito bom!

Infelizmente nem todos os momentos foram bons esta semana.  Mas o saldo é mais que positivo. E continua a ser bem mais consistente em termos de qualidade de comédia, comparado com o DDT ou Estado de Graça.

  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, lá vai isto para as 23h. :triste:

Vi os dois primeiros episódios e gostei. Está longe da dinâmica do Tá no Ar, mas os meios são completamente diferentes. Os textos, que mantêm o registo nonsense habitual dos seus autores, nem sempre são maravilhosos mas cumprem. O elenco é bom e variado, e é agradável ver actores fora do círculo habitual das Produções Fictícias (nada contra) a fazer sketches.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...