Jump to content

Desliga a Televisão ®


Televisão 10

Posts Recomendados

O que mais adoro neste projeto é quantidade de actores maravilhosos, muito deles excelentes em comédia como é o caso do Mourato, da Guiomar ou da Susana Mendes e não terem juntado os humoristas habituais deste tipo de programas. Só o Pedro Alves é que acho que não tem a ver com restante elenco de actores profissionais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é mesmo uma cópia chapada do Tá no Ar: A TV na TV (até o genérico parece que irá ser parecido, com os aparelhos televisivos das várias décadas a terem destaque), apenas transposto à realidade da televisão portuguesa. Estou curioso para ver o que vai sair daqui. Acho difícil conseguirem chegar ao nível de genialidade e qualidade do programa brasileiro (até porque os orçamentos são diferentes e a televisão brasileira é muito mais ampla em termos de situações e programas que se podem parodiar), no entanto aguardo com ansiosidade e é sempre de aplaudir estas apostas em produtos tão criativos e que fogem à narrativa comum que vemos na nossa TV.

Aliás, embora isto pareça mesmo igualzinho e totalmente inspirado no Tá No Ar, a RTP foi pioneira com o Tal Canal, que também parodiava a televisão dos anos 80 (uma autoparódia, afinal ainda só existia o universo de dois canais da RTP). Não acho de todo má ideia, num futuro próximo, fazerem um novo Tal Canal, adapatado à televisão moderna, mantendo um pouco da essência atual.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, AGUI disse:

Isto é mesmo uma cópia chapada do Tá no Ar: A TV na TV (até o genérico parece que irá ser parecido, com os aparelhos televisivos das várias décadas a terem destaque), apenas transposto à realidade da televisão portuguesa. Estou curioso para ver o que vai sair daqui. Acho difícil conseguirem chegar ao nível de genialidade e qualidade do programa brasileiro (até porque os orçamentos são diferentes e a televisão brasileira é muito mais ampla em termos de situações e programas que se podem parodiar), no entanto aguardo com ansiosidade e é sempre de aplaudir estas apostas em produtos tão criativos e que fogem à narrativa comum que vemos na nossa TV.

Aliás, embora isto pareça mesmo igualzinho e totalmente inspirado no Tá No Ar, a RTP foi pioneira com o Tal Canal, que também parodiava a televisão dos anos 80 (uma autoparódia, afinal ainda só existia o universo de dois canais da RTP). Não acho de todo má ideia, num futuro próximo, fazerem um novo Tal Canal, adapatado à televisão moderna, mantendo um pouco da essência atual.

É claramente uma cópia à portuguesa do Tá no Ar só espero que não seja como na última temporada: os próprios brasileiros diziam que o Tá no Ar foi fraco. Tanto é que com um BBB mais fraco, flopava bonito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RPSG disse:

É claramente uma cópia à portuguesa do Tá no Ar só espero que não seja como na última temporada: os próprios brasileiros diziam que o Tá no Ar foi fraco. Tanto é que com um BBB mais fraco, flopava bonito. 

Não cheguei ver as últimas temporadas. Mas é normal que se tenha tornado mais fraco, afinal já há menos situações para parodiar e começa-se a entrar numa repetição e desgaste. Mas as duas primeiras temporadas são muito boas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conteúdos do primeiro programa:

Spoiler

Assistimos à discussão de nomeações na Casa dos Enrolanços; conhecemos o fantástico produto Fungo da Juventude na TVShop; entramos no carro e andamos À Boleia do Coração; provamos que o Jorge (ou Rui) tem muito talento em Então Mostra Lá; assistimos ao último episódio da telenovela Um Amor Daqueles Que Coiso; testamos a cultura geral em Deves Ter a Mania; conhecemos uma Geração Baldas que promete muitas novidades; entramos no mundo do futebol em Bola Com Creme; vamos ter um Debate de Boca muito caloroso; temos várias pretendentes para um só homem em Amor e um Palheiro e assistimos a uma fantástica mudança em Mestre de Obras.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...