VascoSantos 26,226 Posted August 30 há 19 minutos, CRF disse: Isto parece ser tão bom! Vou ver a estreia de certeza. É este o programa que foi escrito pelo Pombares? Sim, em conjunto com o Henrique Dias e o Roberto Pereira. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
canal5 3,457 Posted August 30 há 5 horas, tv123 disse: A forma como estão a promover e super original. Mas também super confusa. Porque estão a promover como programas autónomos. Já vi promo ao RS e à novela e eu estou informado e fez-me parar para pensar o que era. A ideia deve ser provocar o choque como o Último a Sair fez, mas ampliado. Podiam era meter já a hora para ser mais eficaz... assim concordo que é confuso. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Televisão 10 19,884 Posted August 31 Parece que o programa vai ser transmitido às 21 h, antes de I Love Portugal. No artigo abaixo, em que é revelado o horário, José Fragoso explica o porquê desta escolha: https://www.tv7dias.pt/desliga-a-televisao-nova-serie-da-rtp-goza-com-novelas-e-reality-shows Não sei bem o que pensar desta decisão. Vamos ver se o I Love Portugal se aguenta a começar pelas 21h45-22h00... 4 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
miguelalex23 10,774 Posted August 31 O objectivo deve ser repetir com o ILP o que fizeram com o Joker, ganhar força às 21h e depois transportar esse público para as 22h... mas não sei se vai resultar. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
RPSG 11,529 Posted August 31 há 45 minutos, miguelalex23 disse: O objectivo deve ser repetir com o ILP o que fizeram com o Joker, ganhar força às 21h e depois transportar esse público para as 22h... mas não sei se vai resultar. Com um Masterchef e Golpe de Sorte, vai dar m****. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
JDaman 5,854 Posted August 31 há 53 minutos, miguelalex23 disse: O objectivo deve ser repetir com o ILP o que fizeram com o Joker, ganhar força às 21h e depois transportar esse público para as 22h... mas não sei se vai resultar. Aposto que na semana a seguir temos uma Andradice e ele muda os horários para os anteriores diz que foi sempre essa a estratégia para dar exposição inicial ao programa. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Televisão 10 19,884 Posted August 31 há 1 hora, miguelalex23 disse: O objectivo deve ser repetir com o ILP o que fizeram com o Joker, ganhar força às 21h e depois transportar esse público para as 22h... mas não sei se vai resultar. Também me parece que é esse o objetivo. Com o The Voice, a estratégia até podia resultar, pois é um formato mais forte. há 25 minutos, RPSG disse: Com um Masterchef e Golpe de Sorte, vai dar m****. Mas Golpe de Sorte não vai só dar este domingo? Quote Share this post Link to post Share on other sites
RPSG 11,529 Posted August 31 há 1 hora, Televisão 10 disse: Mas Golpe de Sorte não vai só dar este domingo? Sim, mas se o ILP se aguentar bem à bomboca não há motivo para mudar de horário na semana a seguir. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
VascoSantos 26,226 Posted August 31 É assim, o ILP às 22h é para bater de frente com os programas das privadas, que costumam começar por volta desta hora. Ainda não se sabe o número de episódios disto, pois não? É que quero ver se vão fazer o mesmo com o The Voice... Quote Share this post Link to post Share on other sites
VascoSantos 26,226 Posted August 31 O Carro do Amor da RTP 1 14 Quote Share this post Link to post Share on other sites
VascoSantos 26,226 Posted September 1 Os Morangos da RTP: Já houve em tempos Água de Mar 1 6 Quote Share this post Link to post Share on other sites
João Fernandes 14,284 Posted September 1 Estou a ficar com muito interesse nisto, espero não me desiludir. 8 Quote Share this post Link to post Share on other sites
canal5 3,457 Posted September 1 há 1 hora, VascoSantos disse: Os Morangos da RTP: Já houve em tempos Água de Mar E o Valsassina aí no meio Se chamarem a personagem dele Tojó reinavam xD 1 2 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Peter 337 Posted September 1 há 1 hora, VascoSantos disse: Os Morangos da RTP: Já houve em tempos Água de Mar Isto é mais paródia à Água de Mar do que os Morangos... Água de Mar é que tinha uma academia de artes... 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Manu Tenry 20,679 Posted September 2 (edited) Nunca pensei ver Delfina Rebelo de Andrade a apresentar um concurso Edited September 2 by Manu Tenry 11 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Televisão 10 19,884 Posted September 3 (edited) Vem aí Bronca na Cozinha... Pena a RTP se ter enganado na legenda da publicação... Atualização: Entretanto, corrigiram a legenda. Edited September 3 by Televisão 10 2 11 Quote Share this post Link to post Share on other sites
HHM 2,994 Posted September 3 há 57 minutos, Televisão 10 disse: Vem aí Bronca na Cozinha... Pena a RTP se ter enganado na legenda da publicação... Pela legenda dá para ver que também vão fazer sketches do "Quem Quer Namorar com o Agricultor" 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Filipe Simões 1,099 Posted September 3 (edited) há 3 horas, Televisão 10 disse: Vem aí Bronca na Cozinha... Pena a RTP se ter enganado na legenda da publicação... Isto parece ser engraçado! E variado também, não se esqueceram de nada Edited September 3 by Filipe Simões 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
ineseabra 468 Posted September 4 Estou muito curiosa com isto e quem vir as promos, dá ideia que a RTP vai estrear isto tudo 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
VascoSantos 26,226 Posted September 4 Já temos uma sinopse: Desliga a televisão é uma série de humor que inclui vários sketches cómicos, que passam de uns para os outros à medida que o telespectador faz zapping, com a diferença que desta vez o comando é nosso. Ou seja, é como se o próprio telespectador tivesse a ver televisão e cada vez que muda de canal surge um momento humorístico, com um logótipo e uma estética diferentes. Tanto se pode ver uma cena de novela de 3 minutos, como pode mudar logo de seguida para a previsão do tempo durante 10 segundos, passar para um anúncio publicitário ou até mesmo seguir para uma breve passagem pelo telejornal ou por um talent show. São apenas alguns exemplos de temas dentro do mundo televisivo, que é o universo alvo do formato. Há ainda outra característica a trazer um carácter mais distintivo: os sketches têm ligação dialogal entre eles. Uma personagem pode começar uma frase e depois da mudança de canal (cortando-a a meio), é continuada por outra personagem do sketch seguinte, alterando-lhe totalmente o significado, por passar para um universo bastante distinto. 12 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
CRF 1,183 Posted September 4 Adoro! Isto promete ser tão bom! Excelentes as Promos 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
VascoSantos 26,226 Posted September 5 há 4 minutos, RPSG disse: Finalmente uma promo ao programa, de verdade Quote Share this post Link to post Share on other sites
EFernando 15,821 Posted September 5 Fiquei bastante empolgado com isto. Não vou perder a estreia! 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites