Jump to content

Desliga a Televisão ®


Televisão 10

Posts Recomendados

há 5 horas, tv123 disse:

A forma como estão a promover e super original. Mas também super confusa. Porque estão a promover como programas autónomos. Já vi promo ao RS e à novela e eu estou informado e fez-me parar para pensar o que era. 

A ideia deve ser provocar o choque como o Último a Sair fez, mas ampliado. Podiam era meter já a hora para ser mais eficaz... assim concordo que é confuso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que o programa vai ser transmitido às 21 h, antes de I Love Portugal. 

No artigo abaixo, em que é revelado o horário, José Fragoso explica o porquê desta escolha:

https://www.tv7dias.pt/desliga-a-televisao-nova-serie-da-rtp-goza-com-novelas-e-reality-shows

Não sei bem o que pensar desta decisão. Vamos ver se o I Love Portugal se aguenta a começar pelas 21h45-22h00...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, miguelalex23 disse:

O objectivo deve ser repetir com o ILP o que fizeram com o Joker, ganhar força às 21h e depois transportar esse público para as 22h... mas não sei se vai resultar.

Aposto que na semana a seguir temos uma Andradice e ele muda os horários para os anteriores diz que foi sempre essa a estratégia para dar exposição inicial ao programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

O objectivo deve ser repetir com o ILP o que fizeram com o Joker, ganhar força às 21h e depois transportar esse público para as 22h... mas não sei se vai resultar.

Também me parece que é esse o objetivo.

Com o The Voice, a estratégia até podia resultar, pois é um formato mais forte. 

há 25 minutos, RPSG disse:

Com um Masterchef e Golpe de Sorte, vai dar m****.

Mas Golpe de Sorte não vai só dar este domingo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já temos uma sinopse:

Desliga a televisão é uma série de humor que inclui vários sketches cómicos, que passam de uns para os outros à medida que o telespectador faz zapping, com a diferença que desta vez o comando é nosso. Ou seja, é como se o próprio telespectador tivesse a ver televisão e cada vez que muda de canal surge um momento humorístico, com um logótipo e uma estética diferentes. Tanto se pode ver uma cena de novela de 3 minutos, como pode mudar logo de seguida para a previsão do tempo durante 10 segundos, passar para um anúncio publicitário ou até mesmo seguir para uma breve passagem pelo telejornal ou por um talent show. São apenas alguns exemplos de temas dentro do mundo televisivo, que é o universo alvo do formato. Há ainda outra característica a trazer um carácter mais distintivo: os sketches têm ligação dialogal entre eles. Uma personagem pode começar uma frase e depois da mudança de canal (cortando-a a meio), é continuada por outra personagem do sketch seguinte, alterando-lhe totalmente o significado, por passar para um universo bastante distinto.

  • Gosto 12
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...