Jump to content

Desliga a Televisão ®


Televisão 10

Posts Recomendados

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Andei a pesquisar e parece-me que o Zapping e o formato que vai estrear no dia 8 de setembro não são o mesmo...

Como não é o mesmo se os atores são os mesmos? Apesar de a Inês Aires Pereira chamar àquilo Casa dos Enrolanços também.

Editado por RPSG
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Porque o conceito não é o mesmo. No que vai estrear, temos um reality show e o conceito do Zapping não é esse, como podes ler na primeira publicação do tópico.

O conceito do Zapping é parodiar géneros televisivos e o reality show é um deles. Mas sinceramente já não estou a perceber nada.
E o povo está a amar esta versão rasca do Último a Sair.

Editado por RPSG
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RPSG disse:

O conceito do Zapping é parodiar géneros televisivos e o reality show é um deles. 

Eu sei que reality show é um género televisivo. 

O Zapping pega em vários géneros num só programa. Já a Casa dos Enrolanços parece que se vai concentrar apenas num reality show fictício, como o nome indica.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, miguelalex23 disse:

São a mesma coisa, sim.

Cheguei a essa conclusão agora, com esta publicação do ator Rui Melo, que utiliza as hashtags #zapping e #casadosenrolancos:

 

A propósito, o Instagram do Rui Melo tem outras fotografias referentes ao formato:

 

 

 

O formato é produzido pela Fremantle. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem um elenco muito diversificado, com os seguintes nomes: Ana Guiomar, Ana Cloe, Carlos Cunha, Diogo Valsassina, Fernando Mendes, Inês Aires Pereira, Joana Brandão, Jorge Corrula, Jorge Mourato, Lídia Franco, Márcia Breia, Patricia Tavares, Pedro Alves, Rita Tristão, Rodrigo Saraiva, Rui Melo e Sílvia Filipe.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Tem um elenco muito diversificado, com os seguintes nomes: Ana Guiomar, Ana Cloe, Carlos Cunha, Diogo Valsassina, Fernando Mendes, Inês Aires Pereira, Joana Brandão, Jorge Corrula, Jorge Mourato, Lídia Franco, Márcia Breia, Patricia Tavares, Pedro Alves, Rita Tristão, Rodrigo Saraiva, Rui Melo e Sílvia Filipe.

A Susana Mendes não estava naquele excerto da "Casa dos Enrolanços"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, tv123 disse:

A forma como estão a promover e super original. Mas também super confusa. Porque estão a promover como programas autónomos. Já vi promo ao RS e à novela e eu estou informado e fez-me parar para pensar o que era. 

Eu acho que o objetivo é mesmo esse: deixar as pessoas a pensar que raio será isto. Até porque eles ainda nem revelaram o nome do programa.

Agora, também pode funcionar como algo negativo, pode ser confuso como disseste.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

O programa já tem página de Instagram. É possível ver o logótipo do programa.

 

As imagens parecem ser daquilo que será o genérico.

há 33 minutos, Pedro M. disse:

Oh, Zapping era um nome tão bom! Para além de simples e eficaz, combinava a 100% com o programa, já que a ideia é parodiar vários estilos de programa. 

É impressão minha ou há algo de subliminar no novo nome?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Freemantle tentou registar o nome Zapping, mas até ao momento ainda não foi autorizado de acordo com a informação no Instituto Nacional de Propriedade Intelectual.

https://servicosonline.inpi.pt/pesquisas/GetSintesePDF?nord=7046446

A marca Desliga a Televisão também ainda aguarda aprovação. Dá é para perceber que o processo começou um mês e meio depois do "Zapping".

https://servicosonline.inpi.pt/pesquisas/GetSintesePDF?nord=7064662

Editado por zent
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...