Jump to content

Desliga a Televisão ®


Televisão 10

Posts Recomendados

Novo programa de humor com os guionistas Henrique Dias, Frederico Pombares e Roberto Pereira, que ainda não tem data de estreia.

https://observador.pt/2019/02/20/conta-me-como-foi-telefilmes-e-series-de-humor-as-novidades-a-caminho-da-rtp/amp/

Algumas informações sobre o formato retiradas da notícia:

Citação

“Zapping” consiste em tirar partido do “contexto atual da televisão” e “criar no espectador a sensação de andar a saltar de canal em canal: um quizz, um programa de talentos, uma rubrica de culinária, uma novela, etc.” O elenco fixo é composto por Pedro Alves, Jorge Mourato, Rui Melo, Patrícia Tavares, Ana Guiomar e Márcia Breia.

 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 8
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Novo programa de humor com os guionistas Henrique Dias, Frederico Pombares e Roberto Pereira, que ainda não tem data de estreia.

https://observador.pt/2019/02/20/conta-me-como-foi-telefilmes-e-series-de-humor-as-novidades-a-caminho-da-rtp/amp/

Algumas informações sobre o formato retiradas da notícia:

 

Bom elenco neste formato inovador em Portugal.

Vamos ver o que daqui resulta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

João Paulo Rodrigues desejado para novo projeto da RTP

O apresentador e humorista poderá estar de volta à RTP. O colega e amigo Pedro Alves esteve à conversa com a TV7 Dias, na apresentação do filme ‘Ladrões de Tuta e Meia’, onde falou sobre a sua personagem e sobre os projetos profissionais. Foi ai que Pedro Alves deu a entender o regresso da dupla ao canal estatal.

“Veremos se é este ano que faremos o nosso filme, o ‘Curral de Moinas’, mais a série, e eu e o Jota [João Paulo Rodrigues] continuaremos com os nossos espectáculos”, começou por dizer.

“Brevemente voltarei à RTP com um projeto que ainda não se pode falar, mas é muito giro e que me dará muito gosto participar. Começaremos a gravar e vai estrear brevemente. Sou eu, mais um elenco de atores bastante conhecidos. Obviamente que o Jota, por enquanto, não pode participar pois ainda está vinculado à SIC por mais algum tempo. Mas é como eu digo, vamos fazer agora uma temporada e, se correr bem, devem existir mais temporadas, o Jota desde o princípio que faz parte deste projeto. Pode não estar alinhado agora na grelha de partida mas é uma das pessoas principais deste projeto que vai acontecer na RTP”.

De acordo com a TV7 Dias, o projeto chama-se ‘Zapping’ e é da autoria de Henrique Dias, Frederico Pombares e Roberto Pereira. Pedro Alves irá contracenar com Jorge Mourato, Patrícia Tavares, Rui Melo, Ana Guiomar e Márcia Breia.

ATV

  • Gosto 4
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/03/2019 at 21:30, Free Live disse:

Olha, o outro fórum onde participei durante tanto tempo vai ter um programa na RTP. Orgulho. <3:curtainpeek:

Se quiseres voltar lá as portas estão sempre abertas. :chair:

E morto que vou poder escrever Zapping sem ir contra as regras do forum :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 11/04/2019 at 14:47, Vieira disse:

Esta série tem muito potencial. O Rodrigo Saraiva também entra (está identificado).

Fico contente! Honestamente, apesar de achar que ele não deve ser uma pessoa de trato muito fácil (pelo que via na conta de Facebook dele), considero-o um bom profissional, além de que me faz sentir sempre nostalgia, por causa do Rafa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 4/11/2019 at 2:52 PM, AGUI said:

Acredito que seja uma mistura de Tá No Ar da Globo (programa extraordinário) com o Tal Canal.

O Tal Canal para a época foi excelente e um clássico

Seria muito bom que este tivesse o nível de textos muito bom, pois é isso que faz a diferença.

A maioria dos programas de sketches de comédia da RTP1 da última década têm tido qualidade pouco consistente a nível de sketches ("Estado de Graça", "Donos Disto Tudo", etc). Uns sketches bem escritos e muito engraçados, outros fraquinhos, outros medianos... Não houve um único episódio desses programas que eu tenha visto do início ao fim, exactamente pela falta de consistência nos textos e nas ideias de sketch para sketch. Esperemos que melhorem nesta nova tentativa :yes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Eu acho que a ideia disto é fantástica e tem tudo para ser muito bom, acho que falta um grande programa de humor na nossa Televisão, desde o fim do DDT não houve mais nenhum, o que é pena. 

Temos o Levanta-te e Ri.

Mas eu percebi o que quiseste dizer, falta um programa regular, e também sinto falta, apesar de termos talk-shows mais humorísticos, como o 5 e o do Herman.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Temos o Levanta-te e Ri.

Mas eu percebi o que quiseste dizer, falta um programa regular, e também sinto falta, apesar de termos talk-shows mais humorísticos, como o 5 e o do Herman.

Sim, temos o LeR, mas acho que este é outra categoria, não sei se me faço entender. 

Sem dúvida, acho que nos em Portugal somos um pouco precários nesse tipo de talk-shows mais humorísticos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernandovisão disse:

Eu acho que a ideia disto é fantástica e tem tudo para ser muito bom, acho que falta um grande programa de humor na nossa Televisão, desde o fim do DDT não houve mais nenhum, o que é pena. 

O DDT de grande programa de humor só se tem a duração.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cable Guy disse:

O Tal Canal para a época foi excelente e um clássico

Seria muito bom que este tivesse o nível de textos muito bom, pois é isso que faz a diferença.

A maioria dos programas de sketches de comédia da RTP1 da última década têm tido qualidade pouco consistente a nível de sketches ("Estado de Graça", "Donos Disto Tudo", etc). Uns sketches bem escritos e muito engraçados, outros fraquinhos, outros medianos... Não houve um único episódio desses programas que eu tenha visto do início ao fim, exactamente pela falta de consistência nos textos e nas ideias de sketch para sketch. Esperemos que melhorem nesta nova tentativa :yes:

Acho que vamos ver saber isso quando soubermos o nome dos guionistas.
Se forem alguns que andam por aí nos últimos tempos no falhanço é praticamente garantido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

O DDT de grande programa de humor só se tem a duração.

Pode não ter sido um grande programa em termos de qualidade, mas não deixou de ser um dos últimos programas de humor (e talvez o único) recentemente. Era um programa inteiramente dedicado ao humor, eu gostava, só que as última reformas ao elenco começaram a estragar o programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...