Jump to content

Desliga a Televisão ®


Televisão 10

Posts Recomendados

Acho o programa formidável. Choro a rir a ver isto no YouTube. 

Apenas tenho dúvidas se este será o melhor formato para o exibir. Pessoalmente, prefiro ver 3/4 sketches por dia no YouTube em vez de 30 minutos de seguida como da.

Mais alguém partilha da mesma opinião?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, CRF disse:

Acho o programa formidável. Choro a rir a ver isto no YouTube. 

Apenas tenho dúvidas se este será o melhor formato para o exibir. Pessoalmente, prefiro ver 3/4 sketches por dia no YouTube em vez de 30 minutos de seguida como da.

Mais alguém partilha da mesma opinião?

Não cheguei a ver isto, mas o Tá No Ar: A TV na TV (o "original2 disto) é engraçado justamente pelo compilado de sketches e a sua junção, até porque são mais pequenos do que estes (alguns têm segundos, apenas).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim Tipo Casados = Casados à Primeira Vista

Portugal a Enfardar é tipo aqueles programas de domingo da TVI ou um programa de culinária qualquer que já não me lembro

Já te Apanhei: programas de apanhados

Miséria e Vidas (eu acho): mais programas da IURD. Se bem que aqui na lore eles cometeram um erro, pois os programas da IURD não são imitações rasca de programas da tarde, e nem há intervalos (pelo que tenho percebido no Rebanho Feliz do primeiro episódio). Mas ao menos conseguiram imitar os rodapés :D

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 4/22/2019 at 2:47 AM, EFernando said:

I think the idea of this is fantastic and it has everything to be very good, I think there is a lack of humor on our television, since the end of DDT there was no more, which is a pity.  9apps cartoon hd vidmate

hey,

i am appreciated with your idea about it,

thanks and regards

Editado por namanjohnson101
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No episódio de domingo passado, tivemos novos programas:

  • Tudo a Nu, baseado no Começar do Zero;
  • Programa da Cláudia, com o polígrafo, como em A Tarde é Sua;
  • Em Pratos Limpos, concurso de cozinha;
  • Bola na Boca, programa de debate desportivo;
  • Hora a Hora, noticiário;
  • Quem Quer Levar com o Meu Filho, baseado no Quem Quer Casar com o Meu Filho?;
  • Notícias à Bruta, noticiário.
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio 4 foi bem agradável de se ver! Mas foi o menos consistente em termos de graça, até agora.

A Ana Guiomar ARRASOU em todas as cenas deste episódio.  Simplesmente excelente. Divinal !

72NGw0l.gif

As minhas highlights:

  • "Coração Salgado" teve as melhores cenas até agora, com um humor nonsense que adorei! :p 
  • Paródia ao "Quem Quer Ser Milionário" continua muito gira. E finalmente esta semana alguém pediu a ajuda de "Ir tirar a quarta classe"  :sarcastic:
  • A "Casa dos Enrolanços" teve umas boas brigas esta semana e a Ana Guiomar como barraqueira de reality-show está excelente
  • O "Tudo A Nu" com o casal de influencers que acha que tem 'obrigação social' de se ver livre dos bens materiais
  • A paródia da "Máquina da Verdade" do talk-show da tarde. Mais outro sketch em que a Guiomar arrasou :D E eu nem era fã dela, mas a partir deste programa estou rendido!

Os sketches mais fracos continuam a ser os da "Geração Baldas" (paródia aos MCA), onde os argumentistas parece que ficaram sem ideias de jeito.

P.S.  Para que é que a RTP empurrou isto para as 23:00? Os números audiométricos até não estavam nada maus, fazer entre 11% e 13% de share às 21:00 não é nada mau tendo em conta que hoje em dia a novela principal da TVI faz 17% em prime-time... ;) 

Editado por Cable Guy
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Cable Guy disse:

P.S.  Para que é que a RTP empurrou isto para as 23:00? Os números audiométricos até não estavam nada maus, fazer entre 11% e 13% de share às 21:00 não é nada mau tendo em conta que hoje em dia a novela principal da TVI faz 17% em prime-time... ;) 

No segundo episódio, não se aguentou acima dos 10% de share. Deve ter sido essa a principal razão para a mudança de horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

39 minutes ago, Televisão 10 said:

No segundo episódio, não se aguentou acima dos 10% de share. Deve ter sido essa a principal razão para a mudança de horário. 

E na RTP não estão sempre a dizer que as audiências não é o que importa? :6: 

E o "I Love Portugal" também tem descido em rating e share nas últimas duas semanas, mesmo dando às 21:00. Se calhar o que ambos programas precisavam é de mais promoção!

Curiosamente, manteram a série flopada "Circo Paraíso" no ar às 22:00 durante meses a fio. Mas uma coisa de comédia e com muito mais hipóteses de agradar ao grande público, como este programa, mandam para as 23:00. Vá-se lá entender.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
On 22/09/2019 at 16:47, CRF disse:

Acho o programa formidável. Choro a rir a ver isto no YouTube. 

Apenas tenho dúvidas se este será o melhor formato para o exibir. Pessoalmente, prefiro ver 3/4 sketches por dia no YouTube em vez de 30 minutos de seguida como da.

Mais alguém partilha da mesma opinião?

Partilho da mesma opinião e ainda digo que no programa de 30 minutos, existem partes desnecessárias

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 1 minuto, David disse:

Adorei praticamente tudo, mas lugar especial para Coração Salgado (<3) e o Rebanho Feliz.

Tenho pena que isto, muito provavelmente, não venha a ter nova temporada, mas passou ao lado da maioria dos espectadores... Até no youtube as views são fraquinhas.

Se aquela mixórdia da Patrulha da Noite vai ter, não percebo porque o Desliga a TV não pode ter...

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...