Jump to content
Televisão 10

Patrulha da Noite

Recommended Posts

Estas séries derivadas do Estado de Graça andam a perder piada de série para série. Mesmo sem som não tinha piada!
Aínda bem para a semana já vai para 23h

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

Podia ter estado um pouco melhor. O conceito tem potencial, o elenco é bom, mas para um primeiro episódio acaba por parecer demasiada gritaria e confusão para quem não conhece o formato. Não deviam ter começado com o sketch da violência doméstica (que até foi o menos bem conseguido).

há 12 horas, santos12 disse:

Bons programas eram "As Lições do Tonecas", Nico d'Obra, Malucos do riso e outros, isso sim, uma pessoa ria à gargalhada agora com este programa nem sei aonde está a piada-

Não leves a mal, o gosto é livre, mas é cada exemplo pior que o outro. :lol:

• Like 1
  • LOL 2

Vi na RTP Play em 1080p (milagre) mas não aguentei  mais que 10 minutos. A única coisa positiva é mesmo aquela mistura dos grafismos do Alerta CM com o SOS 24.
Do Eduardo Madeira como guionista já estava à espera de uma coisa fraca, agora  dois guionistas de qualidades reconhecida como o Filipe Homem Fonseca e o Mário Botequilha alinharem num resultado final desastroso destes deixa-me de boca aberta.
No entanto, vamos lá ver os próximos episódios. Não estou com muitas esperanças, confesso.
Até começo a pensar que é muito díficil voltar a haver algum programa de sketches de qualidade na TV generalista, pouca gente de qualidade está interessada em trabalhar no humor em TV neste momento com a liberdade que a net e os espetáculos ao vivo dão.

• Like 1

A parte que mais gostei deste programa foi ver que a panca do Fragoso em pôr DOGs de programa andava a tapar grafismos dos sketches. Nunca mudes, Zé!

• Like 1

há 9 minutos, JDaman disse:

A parte que mais gostei deste programa foi ver que a panca do Fragoso em pôr DOGs de programa andava a tapar grafismos dos sketches. Nunca mudes, Zé!

Sinceramente, não sei se esse tipo de decisões passa por ele.

Isto é das Produções Fictícias? A qualidade deles baixou imenso.

• Like 1

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Sinceramente, não sei se esse tipo de decisões passa por ele.

Acredito que passe porque desde que ele entrou na direcção de programas da RTP1 que o uso disso aumentou substancialmente e a política nos outros canais é bastante diferente. Se vires uma série na RTP2 não apanhas nada disso, mas se vires uma série na RTP1 vês sempre uma indicação irritante (logo, texto ou texto em barra azul) a dizer qual é o programa. Na era do Deusdado isso já estava a entrar aos poucos em desuso.

• Like 3

Andei atrás na gravação para ver do que se tratava isto da "Patrulha da noite" e assim pelo nome fazia-me lembrar algo policial do tipo "Cidade Despida" (não tinha visto o nome dos actores). Fui a ver os primeiros minutos e fiquei um bocado chocada com isto! :O Não sou daquelas pessoas que diz coisas do tipo "Ah, mas andamos nós a pagar impostos para haver programas destes?", mas neste caso acho um bocado grave que a RTP tenha um programa de "comédia" assim. É que aquilo não me deu a impressão de ser a gozar com os média que fazem a cobertura deste tipo de situações, mas sim a gozar com as situações! Tipo... não percebi, mas também não quero perceber. Este deve ser dos piores programas de comédia de sempre da RTP!

• Like 2

há 3 horas, Jenny disse:

Andei atrás na gravação para ver do que se tratava isto da "Patrulha da noite" e assim pelo nome fazia-me lembrar algo policial do tipo "Cidade Despida" (não tinha visto o nome dos actores). Fui a ver os primeiros minutos e fiquei um bocado chocada com isto! :O Não sou daquelas pessoas que diz coisas do tipo "Ah, mas andamos nós a pagar impostos para haver programas destes?", mas neste caso acho um bocado grave que a RTP tenha um programa de "comédia" assim. É que aquilo não me deu a impressão de ser a gozar com os média que fazem a cobertura deste tipo de situações, mas sim a gozar com as situações! Tipo... não percebi, mas também não quero perceber. Este deve ser dos piores programas de comédia de sempre da RTP!

Só pelo nome tinha a ideia de que era suposto ser um programa de acções policiais à estrangeira, mas não, era uma sátira. E das más.

• Like 1

Isto é muito mau. Não tem Piada alguma.

Pessoal, tentei ver o fim do programa.

A série não é uma produção das Produções Fictícias, mas sim de uma tal Show Bees Produções, da qual nunca ouvi falar.

Será que tem ligações às PF como a F de Fábrica (cujo separador aparecia no fim de Estado de Graça)? Pois com este tipo de comédia meio forçado parece que sim.