Jump to content

Patrulha da Noite [T2]


Televisão 10

Posts Recomendados

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última Resposta

Podia ter estado um pouco melhor. O conceito tem potencial, o elenco é bom, mas para um primeiro episódio acaba por parecer demasiada gritaria e confusão para quem não conhece o formato. Não deviam ter começado com o sketch da violência doméstica (que até foi o menos bem conseguido).

há 12 horas, santos12 disse:

Bons programas eram "As Lições do Tonecas", Nico d'Obra, Malucos do riso e outros, isso sim, uma pessoa ria à gargalhada agora com este programa nem sei aonde está a piada-

Não leves a mal, o gosto é livre, mas é cada exemplo pior que o outro. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi na RTP Play em 1080p (milagre) mas não aguentei  mais que 10 minutos. A única coisa positiva é mesmo aquela mistura dos grafismos do Alerta CM com o SOS 24.
Do Eduardo Madeira como guionista já estava à espera de uma coisa fraca, agora  dois guionistas de qualidades reconhecida como o Filipe Homem Fonseca e o Mário Botequilha alinharem num resultado final desastroso destes deixa-me de boca aberta.
No entanto, vamos lá ver os próximos episódios. Não estou com muitas esperanças, confesso.
Até começo a pensar que é muito díficil voltar a haver algum programa de sketches de qualidade na TV generalista, pouca gente de qualidade está interessada em trabalhar no humor em TV neste momento com a liberdade que a net e os espetáculos ao vivo dão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Sinceramente, não sei se esse tipo de decisões passa por ele.

Acredito que passe porque desde que ele entrou na direcção de programas da RTP1 que o uso disso aumentou substancialmente e a política nos outros canais é bastante diferente. Se vires uma série na RTP2 não apanhas nada disso, mas se vires uma série na RTP1 vês sempre uma indicação irritante (logo, texto ou texto em barra azul) a dizer qual é o programa. Na era do Deusdado isso já estava a entrar aos poucos em desuso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andei atrás na gravação para ver do que se tratava isto da "Patrulha da noite" e assim pelo nome fazia-me lembrar algo policial do tipo "Cidade Despida" (não tinha visto o nome dos actores). Fui a ver os primeiros minutos e fiquei um bocado chocada com isto! :O Não sou daquelas pessoas que diz coisas do tipo "Ah, mas andamos nós a pagar impostos para haver programas destes?", mas neste caso acho um bocado grave que a RTP tenha um programa de "comédia" assim. É que aquilo não me deu a impressão de ser a gozar com os média que fazem a cobertura deste tipo de situações, mas sim a gozar com as situações! Tipo... não percebi, mas também não quero perceber. Este deve ser dos piores programas de comédia de sempre da RTP!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Jenny disse:

Andei atrás na gravação para ver do que se tratava isto da "Patrulha da noite" e assim pelo nome fazia-me lembrar algo policial do tipo "Cidade Despida" (não tinha visto o nome dos actores). Fui a ver os primeiros minutos e fiquei um bocado chocada com isto! :O Não sou daquelas pessoas que diz coisas do tipo "Ah, mas andamos nós a pagar impostos para haver programas destes?", mas neste caso acho um bocado grave que a RTP tenha um programa de "comédia" assim. É que aquilo não me deu a impressão de ser a gozar com os média que fazem a cobertura deste tipo de situações, mas sim a gozar com as situações! Tipo... não percebi, mas também não quero perceber. Este deve ser dos piores programas de comédia de sempre da RTP!

Só pelo nome tinha a ideia de que era suposto ser um programa de acções policiais à estrangeira, mas não, era uma sátira. E das más.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, tentei ver o fim do programa.

A série não é uma produção das Produções Fictícias, mas sim de uma tal Show Bees Produções, da qual nunca ouvi falar.

Será que tem ligações às PF como a F de Fábrica (cujo separador aparecia no fim de Estado de Graça)? Pois com este tipo de comédia meio forçado parece que sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • 2 meses depois...

“Patrulha da Noite” regressa com nova temporada à RTP1

As forças de segurança voltam a ser acompanhadas pela “Patrulha da Noite”. Os novos episódios irão trazer-nos mais personagens que de tão reais… poderiam ser ficcionadas.

A segunda temporada traz-nos a chancela de qualidade de Eduardo Madeira, Manuel Marques, Gabriela Barros, Joana Pais de Brito, Pedro Giestas, Frederico Amaral, Dinarte Freitas, Raquel Tavares, Cleia Almeida, Inês Simões, Micaela Reis e as participações especiais de Manuel Serrão e Nuno Markl.

O “Patrulha da Noite” volta a unir-se no combate ao crime e no zelo pela segurança da população de Portugal, ou quem sabe do mundo! Mas acima de tudo presta homenagem, de forma divertida e descontraída, às nossas forças de segurança, de socorro e de emergência.

Em “Patrulha da Noite” vão existir situações do dia-a-dia, com protagonistas inusitados e invulgares dentro da vulgaridade das ocorrências, que serão alvo de reportagem. Tais como: um Secretário de Estado que compra submarinos para combater os fogos; um homem que se esquece recorrentemente dos familiares trancados no carro; idosos que fazem as autoestradas em contramão; ou mesmo um Dildo Paris que, com pulseira eletrónica, decide ir ao Meco comer amêijoas. Pelo meio, ainda teremos uma vizinha com os sacos do lixo que está em todo o lado; um taxista que embirra com tudo e com todos, e que não pode ouvir apitar; um ex-guarda-redes estrábico de baixa porque sofre de gota e ácido úrico; um poeta erótico; um camionista de longo curso que vai no sétimo casamento, sem nunca se ter divorciado; ou até um pintor de fachadas que monta andaimes só para espreitar mulheres.

A “Patrulha da Noite” estreia-se no dia 11 de abril, às 21h45, na RTP1. A apresentação em direto acontece a 9 de abril, das 17h00 às 18h00, no Instagram da RTP. A “Patrulha” vai convocar uma reunião de equipa para falar sobre as curiosidades da segunda temporada.

Fonte: https://www.n-tv.pt/acontece/patrulha-da-noite-regressa-a-rtp1/669502/amp/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só queria ter os conhecimentos que o Madeira tem, a sério. Agora com o desastre de desemprego que vai haver ia-me dar muita jeito a mim e a muita gente.
Só uma palavra para a Gabriela Barros, acha-se muito boa comediante e depois anda na TV a fazer de visgarolha para tentar ter piada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...