Jump to content

Cabelo Pantene - A Competição


msm0

Posts Recomendados

há 3 minutos, JJS disse:

Apostas? :haha: 

14% share na minha opinião. :haha: 

Sinceramente isto não é programa para um público tão exigente. Se mandaram Começar do Zero/Filho às urtigas, isto não vai pegar por nada. Aliás nem a mim dá-me vontade sequer de ver um minuto. :haha: Se fosse um Portugal's Next Top Model talvez, agora isto, deve ser uma secaaaaa. Mas pode ser que não. :haha: 

Agora que falaste no Portugal Next Top Model, a TVI poderia voltar a pegar naquele Projeto de Moda que andou a ser falado há uns dois anos :haha: Agora para o verão e para os sábados à noite nem deveria de correr assim tão mal e ao menos poderia aumentar a faixa das 19h. Não custava tentar 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Fernandovisão disse:

Agora que falaste no Portugal Next Top Model, a TVI poderia voltar a pegar naquele Projeto de Moda que andou a ser falado há uns dois anos :haha: Agora para o verão e para os sábados à noite nem deveria de correr assim tão mal e ao menos poderia aumentar a faixa das 19h. Não custava tentar 

Sem dúvida. Podia não liderar mas bem produzido, podia subir a faixa aos 16/17% share e já era considerável.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

Sem dúvida. Podia não liderar mas bem produzido, podia subir a faixa aos 16/17% share e já era considerável.

A TVI é tão burra e na altura nem o fez , a RTP fez um programa do género e dentro dos parâmetros do programa corria super bem aos sábados à noite, pelo menos a primeira temporada, a segunda lá flopou um pouco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam pegar no casting deste programa para encontrar concorrentes e gravarem em segredo um Portugal Next Top Model. Eu guardaria para a rentrée, mas seria preciso para o verão. Apesar de, neste panorama atual da TVI, não faria grandes audiências, mas num bom horário e tal, podia ter resultados satisfatórios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Tá em todas as estações de metro.

Confirmo. Tudo o que é  estação  de metro em Lisboa tem posters do programa. A estação  Alameda/Técnico até  tem mais  do que um. Deve ser dinheiro da Pantene. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho visto cartazes no metro.

Acho que isto vai ser uma espécie de "Temos Negócio". Não é programa para brilhar, mas que se vai ver bem.

Btw, ótimas imagens e casa.  Quase que me deu vontade que a TVI apostasse num Portugal's Next Top Model.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, rodrigoo disse:

Aiiii TVIIII, mas porque é que não te organizas e promoves bem os potenciais sucessos quue tens em mãos!

Dá-me impressão que a casa era o mesmo exterior usado para fingir que era onde os dos Casados iam ter as reuniões e os jantares

Sim, já tinha comentado isso aqui a alguns dias

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...