Jump to content

Cabelo Pantene - A Competição


msm0

Posts Recomendados

há 3 horas, magnum disse:

Que flop é este? Serve pra quê mesmo? Em altura de COVID vão meter o pessoal a lavar o cabelo em casa e mostram depois em TikToks? :clown:

É um programa para a TVI ganhar dinheiro pois é todo ele patrocinado pela L'Oreal.  A primeira temporada não foi assim tão má e sempre é uma nova aposta na grelha. 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 3 minutos, FilipeT disse:

Para a semana é dupla expulsão, portanto já só ficam 3. Deve acabar já de sábado a oito.

Então isto é curtinho, felizmente.

A TVI devido ao contrato com a Pantene deve estar impedida de meter isto depois da meia noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FilipeT disse:

Para a semana é dupla expulsão, portanto já só ficam 3. Deve acabar já de sábado a oito.

Então deve ter 4 programas, como a edição passada! :)

há 1 hora, Figo disse:

Então isto é curtinho, felizmente.

A TVI devido ao contrato com a Pantene deve estar impedida de meter isto depois da meia noite.

Sim, eu também acho que um dos requisitos da "Pantene" foi ter o programa num horário de suposto alto consumo... O programa a nível de produção deve sair a custo zero e a Pantene deve pagar bem ao canal, pela transmissão!

No ano passado lembro-me que o programa dava no mesmo horário e tinha a mesma concorrência, inclusive. Acho que o máximo que começou foi  às 23H30, acabando antes da 00H!

há 1 hora, FilipeT disse:

Mas o programa come-se bem, não tem é público em Portugal.

Eu vejo o programa (já a outra temporada vi) e o programa é bom! É ligeiro, tem uma ótima realização e é curtinho. Para as 23H de sábado de Verão acho uma boa aposta! É melhor que repetições... O problema é que não é um programa que chame a atenção! No ano passado nem correu mal (os primeiro dois programas até fizeram resultados medianos e próximos da liderança). Agora este ano é que afundou totalmente! 

Se for rentável ao canal e se apostarem numa nova temporada, que tentem chegar a um acordo com a Pantene e metam o programa à 12H15 de sábado!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...