Jump to content

Cabelo Pantene - A Competição


msm0

Posts Recomendados

há 9 minutos, Free Live disse:

Mas qual é o interesse de ver isto 24h? Se o Let's Dance não resultou, não é isto que vai resultar. :ph34r:

Imaginando as discussões na casa: "O meu cabelo é mais lindo que o teu!" :girl_brunette:

Ou as raparigas a arrancarem e a estragarem o cabelo umas às outras para ver se as outras perdiam. :sarcastic:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

Não chocaria, os prémios monetários dos concursos culinários da RTP são em cartão Continente :curtainpeek:

Ai o quê

rhUd6aR.gif

há 7 minutos, Ana Maria Peres disse:

Eu fiquei chocada quando abri isto. :O Juro que pensava que a nova maneira de fazer publicidade era criar tópicos novos, ou então lembrou-me aqueles hackers que às vezes invadem o fórum a oferecer cursos de inglês e passaportes gratuitos. :girl_brunette:

Afinal é um programa sobre cabelos, onde 10 raparigas (deduzo eu) se juntam, para ver quem tem o cabelo melhor. Já podemos afirmar que esta ideia é altamente genial. Eu que pensava que o programa do ano era o dos agricultores e das suas gaiatas e afinal a TVI vem e rouba esse prémio à SIC. :girl_brunette:

Exijo trocadilhos da Teresa Guilherme. :girl_brunette:  Do género, hoje temos um programa cabeludo pela frente. Ou não fiquem com os cabelos em pé com as nomeações! E ainda não me escove tanto, que só lhe fica mal! Depois tínhamos o pós-lavagem, que era o tradicional pós gala. Os programas diários podiam ser chamados de brushing diário. :girl_brunette:Fruto do sucesso, decerto que virá Cabelo Pantene: Extensões, que será tipo Desafio Final. 

Estão prontos para surfar as ondas do sucesso, tal como as de um cabelo bem ondulado? :surfing:O sucesso virá, não vai vir em passo de encaracolada. :mosking: A TVI não vai ficar lisa com este programa, isto é que vai ser ganhar dinheiro. :yes: 

Já estou a imaginar a :Dlívia :Drtiz a no Pós-Lavagem a fazer a cadeira quente e sempre que as ex-concorrentes não respondessem ela queimava o cabelo delas com a prancha enquanto sorria maquiavelicamente. Muito cabelo sujo se iria lavar no Pós-Lavagem.

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui ler o regulamento, e de facto vai ser numa casa mas vi isto...
 

Citação

"A Candidata (e os seus pais ou tutores, nos casos de menores de idade), deverá ter disponibilidade para permanecer durante a gravação do Programa na região de Lisboa, em local a divulgar posteriormente pela Endemol, juntamente com as outras participantes do Programa. O custo do alojamento e alimentação serão suportados pela Endemol."

Não faz muito sentido ter menores se há a componente de reality

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...